• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

=THE BARBARIAN HORDE=

  • Iniciador do tópico DeletedUser10299
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
Boa noite...
Quero apenas anunciar um projeto que tem vindo crescer e dar frutos num mundo dificil com excelentes adversarios...
Mundo esse com uma velocidade alucinante de 6x em tudo, duração da revolta no total 16 HORAS...

Como até temos conseguido aguentar e lutar perante todo o mundo no NL, com mais ou menos parcialidade... mundo que tem e teve muita diplomacia contra nós, mas ainda aqui estamos... uma aliança aguerrida, unida e de grande actividade.. tal como é ela constituida por varios jogadores aqui conhecidos...
Uma aliança independemente se vier a ganhar ou não será sempre um prazer de ter jogado ao lado destes grandes jogadores... e ter participado num mundo alucinante!

E como estamos perto das maravilhas... achei por bem dar esse conhecimento a comunidade PT, isto nada está ganho longe disso muito dificil, mas estamos na luta :p
É algo diferente para nós, união de varios jogadores que antes eram adversarios hoje aliados... num mundo onde totalmente desconhecido.

Da ai achar por bem dar esse conhecimento a todos da comunidade PT como é possivel unir aqueles que noutras condições nunca jogaria juntos :p
Vamos lutar ppela vitoria... vamos dar o nosso melhor!


Cumprimentos especias da BARBARIAN ao grande EL TUGA pelo video!


image.php

LUTAR SEMPRE... VENCER TALVEZ... DESISTIR JAMAIS!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
parabéns e força ai tragam o caneco pra casa ehehehe
 

DeletedUser11190

Guest
Parabéns! Boa sorte no projeto e tragam a vitória :)
 

DeletedUser11206

Guest
Estive aí mas já jogo mundos a mais, e esse mundo já está avançado, já não podia continuar.

Tragam o caneco e joguem sob o vosso lema!

LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR JAMAIS!
 

DeletedUser11043

Guest
Quero louvar esse projeto e iniciativa. Nos Tugas temos que mostrar a esses caramelos do estrangeiro que também sabemos jogar isto, e faze-los virem conhecer um pouco o nosso servidor!

Boa sorte a vocês, têm uma boa equipa, porem dando uma vista de olhos pela classificação acho difícil trazerem o caneco, mas o que importa é que se estejam a divertir, e com velocidade 6 acredito que sim :)

Bem haja El Tuga, tenho saudades das fotos de perfil que me fazias :/
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Bora lá pessoal, vai ser difícil mas nada é impossível! Mostrem lá que os tugas são fod****!! ;)
 

DeletedUser12280

Guest
"Pouco importa, pouco importa se jogarmos bem ou mal
Tragam Mase a taça para o nosso Portugal"
 

DeletedUser9728

Guest
Bom projecto iniciado por uns e finalizado por outros, só é pena neste projecto e neste momento, metade da aly estar com block na entrada das maravilhas.
 
Topo