• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

The Dark Angles vrs. Saints

  • Iniciador do tópico DeletedUser9893
  • Data de início

DeletedUser9893

Guest
Uma vez que a Saints apenas revela arrogância na hora do dialogo e quebra pactos apenas porque lhe apetecem e porque não gostamos que nos tratem como criancinhas; venho oficializar a Guerra entre os The Dark Angels e a Saints.

O resultado do primeiro dia foi uma fuga de alguns jogadores para outras alianças.

0-0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10011

Guest
amanhã por esta hora o marcador já não vai estar a zeros...
 

DeletedUser9893

Guest
Como temos um belo de um código de conduta estamos a limpar os refugiaduzinhos. Que segundo conta a historia é a segunda mudança de aliança que fazem pela mesma razão.

E como somos pequeninos mas labotadores hoje o contador passa para os fantásticos

The Dark Angels 1 - Refugiados 0
 

DeletedUser9893

Guest
Boa tarde a todos,

encontro-me sem palavras para descrever os acontecimentos no Oc37. Eu pensava que me encontrava num jogo de guerra onde se lutava para mostrar a superioridade de intelecto no que toca a estratégia militar mas afinal, no Oc37 os jogadores que são atacados dissolvem alis e fogem para o rabo da sai de alianças maiores na esperança de não serem atacados.

Antes de avançar na explicação devo dizer que o marcador ficou The Dark Angels 2 - Saints 0.

O que aconteceu a seguir?
Fomos contactados pelos The Dark Side Academia para fazer uma fusão porque estávamos a atacar um refugiado da Saints, não aceitamos e então o jogador (Lulik, o jogador que so sabe fugir as batalhas através de mudanças de ali) passou para os The Dark Side com quem temos um PNA (algo que já tinha feito anteriormente).

Não bastando isto, que já é deprimente o suficiente o que é que os lideras da Saints decidem?
Dissolver a aliança e juntarem-se aos Verdadeiros. Se os Verdadeiros sabem ou não quem são os jogadores que se juntaram as suas fileiras não o sei dizer. Espero é que não entrem em guerra com uma ali com pontos gerais superiores aos deles porque haverá uma parte dos seus membros que irão desertar.

Um triste capitulo no Oc37.

Um capitulo escrito com vergonha, traição e uma quantidade enorme de medo. Não me posso orgulhar desta batalha. Ganhamos ingloriamente.

Somos apenas 18 pequenos guerreiros que querem mostrar que os pontos estão sobrevalorizados.

Como disse anteriormente, um capítulo muito triste no Oc 37.

Um bem haja a todos.
 
Topo