• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

The Fallen [Aliança]

  • Iniciador do tópico DeletedUser1110
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1110

Guest
The Fallen

unled2ufh.jpg



Welcome to our World

o_O



Reabro aqui os The Fallen.



ainda não sei a localização mas parece-me que o Noroeste e o Nordeste vão estar cheios por isso devo ir para Sudoeste, de qualquer forma vamos acabar todos juntos no inicio por isso não faz muita Diferença.


Localização: Centro
Recrutamento: muito fechadinho :D


De qualquer forma se pretendem entrar basta enviar MP que os lideres facilmente discutem o assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5256

Guest
essa ally :( que saudades, o que me fez ganhar de experiencia ;)
A serio foi muito bom jogar ao vosso lado... Mas demi junta-te a M.S ;)
 

Arion

Recém-nascido
The Fallen


Welcome to our World

o_O




Só para não ficar sem Aliança, reabro aqui os The Fallen :rolleyes:

ainda não sei a localização mas parece-me que o Noroeste e o Nordeste vão estar cheios por isso devo ir para Sudoeste, de qualquer forma vamos acabar todos juntos no inicio por isso não faz muita Diferença.

Vais criar um projecto?

Fixe :p

Boa sorte ;)
 

DeletedUser4750

Guest
Preciso mesmo de dormir --'

Correção: Boa sorte, lol. :mad::mad::mad:
 

DeletedUser4797

Guest
The Fallen


Welcome to our World

o_O




Só para não ficar sem Aliança, reabro aqui os The Fallen :rolleyes:

ainda não sei a localização mas parece-me que o Noroeste e o Nordeste vão estar cheios por isso devo ir para Sudoeste, de qualquer forma vamos acabar todos juntos no inicio por isso não faz muita Diferença.


só por causa disto já vou entrar... mas com outro nick ;)
 

DeletedUser1110

Guest
apaguem o tópico, não penso jogar por muito tempo por essa razão isto é inútil :rolleyes: além de ter pouco tempo as configurações não são do meu agrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo