• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

The Legendary Army

  • Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Uma vez mais, no local errado.. Moderadores que mudem se fazem favor.
 

DeletedUser

Guest
Expriencia

N tenho expriencia como lider :p

Lol, vou precisar de sorte
 

Arion

Recém-nascido
Mais uma vez, como o Parasyte disse e bem, no sítio errado.

Coloca em Classificados: Alianças&Jogadores!

E quanto ao projecto, como já foi referido anteriormente, vais precisar de muita sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Nao :p

Por agora conto c/ o:

kiko 10

uns dos MALDITOS

um ou ouro da Baco
 

DeletedUser7186

Guest
Bah!!!

a baco ate é boa mas nao para jogadores rascas como tu nao te aguentastes comigo no iota TheSwordOfZeus so com a ajuda da delos conseguistes alguma defesa contra mim e deves ter visto que vim para o ny e fugistes cobarde :D
 

DeletedUser

Guest
Kristo estas vivo!

Baco era a melhor ally

Eu parti o 1º cerco, o 2º n parti pq estava limpo e chegaste la c/ 500 birremes... Era dificil... O 3º foi pura sorte, eu n fiz tropas pq iram morrer com os ataques q vieram a seguir, fora de horas... E depois vieram aquelas manticoras q o kiko 10 n conseguiu cancelar se n eu partia o cerco
 
Topo