• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

THE SIMPSONS declara Guerra contra MALDITOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser7164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7164

Guest
Nosso Imperador Beto Simpsom declarou guerra Hoje às 12:00BR contra a aliança Malditos, por não cumprimento por parte dos malditos de acordo pré estabelecido entre ambas!!!

Que a guerra comece!!!!!

A melhor aliança triunfará!!!
 

DeletedUser

Guest
Nosso Imperador Beto Simpsom declarou guerra Hoje às 12:00BR contra a aliança Malditos, por não cumprimento por parte dos malditos de acordo pré estabelecido entre ambas!!!

Que a guerra comece!!!!!

A melhor aliança triunfará!!!

E já começaram a expulsar os jogadores que estão sobre ataque nosso...
 

DeletedUser7164

Guest
não sei de onde vc tirou isso... fica calmo que ja ja vc roda!!!
 

DeletedUser

Guest
É sempre assim, toda vez que uma aliança ta por cima em uma guerra, COmo a MALDITOS sobre a grepos, mais tem que dar total ateção a esse inimigo, a THE SIMPSONS, começa atacar para ter a chance de pegar a ally de surpresa e ocupada com outro inimigo, vou me supreender no dia que declararem guerra a uma ally que esteja sem guerra contra outra ally, e que seja forte é claro...
só atacavam a LOE porque a Grepo e a malditos já estavam a fazer....
Que pena tenho de vocês, uns fracos sem personalidade e atitude própria, aposto que foi a grepo que mandou vocês declararem guerra a MALDITOS....
Não estou defendendo a MALDITOS, quero que vocês se deem mal, mais a situação pede...
:cool:
 

DeletedUser1110

Guest
É sempre assim, toda vez que uma aliança ta por cima em uma guerra, COmo a MALDITOS sobre a grepos, mais tem que dar total ateção a esse inimigo, a THE SIMPSONS, começa atacar para ter a chance de pegar a ally de surpresa e ocupada com outro inimigo, vou me supreender no dia que declararem guerra a uma ally que esteja sem guerra contra outra ally, e que seja forte é claro...
só atacavam a LOE porque a Grepo e a malditos já estavam a fazer....
Que pena tenho de vocês, uns fracos sem personalidade e atitude própria, aposto que foi a grepo que mandou vocês declararem guerra a MALDITOS....
Não estou defendendo a MALDITOS, quero que vocês se deem mal, mais a situação pede...
:cool:

não percebo que estás para ai a reclamar é estratégia, e a meu ver uma boa estratégia da parte deles.
Parece que a Malditos que tinha tanto aliado agora tem tanto inimigo espero no entanto o melhor para todos os participantes e que acima de tudo seja uma boa guerra :)
 

DeletedUser

Guest
É, estratégia de fracos, porque eles num pegam um forte e que não esta em combate, esse topico, eu teria vergonha de abrir ele, pois é uma guerra que se for vencida eu não darei o mérito, pois iram bater num lutador que já está numa grande luta... e dessa vez nem é a maior ally do mundo é segunda, Só no ranking...:cool:
 

DeletedUser6573

Guest
Bem antes eles se fundem com a ISLAND OF DEATH para depois ir a guerra definitivamente ;)
Acho que a maior forma de se dominar um oceano é o conquistando e não o recrutando, mas não ligo pelo o que acontece ou deixa de acontecer, apenas sei que agora são 3 allys contra nós malditos, vejamos no que dá ;)
Demigod defenda seus interesses mais de uma forma mais sensata, mas para não causa mais novela entre mim e você vamos pular essa parte kkkkkkk'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu já sabia que eram fracos, porque só atacavam a LOE depois da grepo e dos MALDITOS, mais precisar de uma fusão para entrar em guerra com uma ally que já em um GRANDE guerra, é realmente uma atitude fraca... peguem uma cidade minha ta ai uma coisa dificil...:cool:
 

DeletedUser7164

Guest
Resposta ao Henryqui:

Primeiro de tudo, você não pode falar nada de fusão... quando eram portuscale tentaram se refugiar nos malditos, que na época eram nossos aliados. O que os Simpsons fizeram? foram pra cima dos portuscale fujões estando ou não nos malditos, e fizemos um acordo com a liderança dos malditos que não iriamos atacar os "antigos" malditos, e eles não iriam nos atacar. Só que não foi isso que aconteceu, e malditos "antigos" começaram a nos atacar.. por isso declaramos guerra!

Resposta ao ramon dias:

Não tem grepo nem no oceano 43 e nem no 44, e é nesse oceano que está a nossa guerra!!!! não estamos nos aproveitando de guerra nenhuma...
E mesmo se tivessimos... você não tem nada a ver com isso, faz parte de uma boa tática de guerra!
Se não consegue entender isso é pq não é um bom guerreiro e muito menos um bom estrategista!

Att,

CapaBR - Comandante The Simpsons
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Reposta ao CapaBR...
Calma amigo, minha lingua é pequena, mais estamos cá os = RONIN =, só quero ver o nosso encontro, eu você e a minha contra a sua ally, sei não, mais to com a imprenssão que vamos levar a melhor, até agora não perdemos nenhuma cidade para ninguem, mais já conquistamos uma porção delas, pena que nossa prioridade tem sido outras allys... inclusive a grepos, que aparentemente só tem pontos e boa média, só os parabenizo pela defesa da cidade do titansaoataque, o resto foi fácil, ainda naum me bati com os THE SIMPSONS, mais fico na ansiedade por isso, falas demais, apesar de querer ferrar com amalditos, eu queria que a grepopirates desse um tempo na guerra e deixassem eles só contra vocês, ai eu ia adorar ver a surra que iriam tomar, só queria ver tu vir aqui falar depois... mais a grepo, não vai fazer isso, estão tendo muita dificuldade com os malditos para não aproveitar essa boa maré agora...:cool:
 

DeletedUser1110

Guest
Bem antes eles se fundem com a ISLAND OF DEATH para depois ir a guerra definitivamente ;)
Acho que a maior forma de se dominar um oceano é o conquistando e não o recrutando, mas não ligo pelo o que acontece ou deixa de acontecer, apenas sei que agora são 3 allys contra nós malditos, vejamos no que dá ;)
Demigod defenda seus interesses mais de uma forma mais sensata, mas para não causa mais novela entre mim e você vamos pular essa parte kkkkkkk'

Não percebi, até porque não falei mal de nenhuma aliança e desejei boa sorte a todas :) de qualquer maneira não quero mais telenovelas mexicanas hehe boa noite.
 

DeletedUser7164

Guest
cara... tu é um dos líderes da ronnin é???? dizendo que quer ver nossas alianças baterem de frente e tal... tu ta falando demais... vão ti puxar a orelha em!!!
E outra, se entramos em uma guerra é porque nos garantimos... quanto a ataques e defesas e tal.. per ai... quem é vc??? olha teu rancking de combate :p sim... sua aly tem ótimos combatentes.... mas vc não é um deles :p
 

DeletedUser

Guest
cara... tu é um dos líderes da ronnin é???? dizendo que quer ver nossas alianças baterem de frente e tal... tu ta falando demais... vão ti puxar a orelha em!!!
E outra, se entramos em uma guerra é porque nos garantimos... quanto a ataques e defesas e tal.. per ai... quem é vc??? olha teu rancking de combate :p sim... sua aly tem ótimos combatentes.... mas vc não é um deles :p

Capa, na simpsons também tem bons combatentes, mas são 5 ou seis, nada mais.

Faça uma revisão nos vossos jogadores, e vejam quantos ficam. Tive a dar uma vista de olhos nos inactivos e são um bando deles. Outros, são tipo o marto provavelmente...
 

DeletedUser

Guest
Relaxa, eu só comecei jogar tem duas semanas, antes eu só usava isso de passatempo, e aproposito a = RONIN = não é nenhuma ditadora, ela nos deixa expor os pensamentos, é meus pontos tão baixos mesmo, mais não significa que eu não saiba atacar e nem defender, só não tive necessidade de usar minhas defesas nem meus ataques, e com o Eriko de junto com o gaio e com a Geane e o bcastelo, o que vier contra nós será fácil, e sim falei de nossas allys baterem de frente, porque não sei se esqueceu, que a minha ally segue alguns principios da LOE, e alguns deles são, que não temos pactos, e que o resto do mundo são nossos inimigos...
Mais desculpa se ofendi tua ally....:cool:
 

DeletedUser6573

Guest
cara... tu é um dos líderes da ronnin é???? dizendo que quer ver nossas alianças baterem de frente e tal... tu ta falando demais... vão ti puxar a orelha em!!!
E outra, se entramos em uma guerra é porque nos garantimos... quanto a ataques e defesas e tal.. per ai... quem é vc??? olha teu rancking de combate :p sim... sua aly tem ótimos combatentes.... mas vc não é um deles :p
Sobre esses pontos não dissem absolutamente nada, pois não sabemos o tempo que ele joga, ou se ele deixou de jogar por um periodo de tempo.
Agora sobre se garantir em guerras companheiro estás muito enganado, um bom guerreiro sabe que nunca uma guerra está ganhá ate o momento que ela acabe!
Atenas "caíu" entre muitas outras grandes cidades e grandes exercitos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7164

Guest
vc não ofendeu ninguem, vc só é linguarudo!!!!


E luis dentes...
Dexa queto, vc é gente boa...
Vamos ver como essa guerra vai ser, ai os números vão responder tudo! :D

Henryqui

Cara... só falei que se entramos na guerra é porque nos garantimos!!!!

vou falar a mesma coisa que falei pro luisdentes, os números vão comprovar tudo!!! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
porque não sei se esqueceu, que a minha ally segue alguns principios da LOE, e alguns deles são, que não temos pactos, e que o resto do mundo são nossos inimigos...
Mais desculpa se ofendi tua ally....:cool:

Acho que na the simpsons é ao contrário disso, acho que eles têem pacto com o mundo inteiro tirando 2 ou 3 allys! CapaBr assim és fácil pois podem concentrar o poder ofensivo e o poder defensivo pois quando estão em guerra estão contra apenas 1 ally por vez, ao contrário das outras allys que quando entram em guerra arrastam 2 ou mais allys contra elas! Mas como você é um "grande guerreiro" deve saber bem disso!

Henryqui

Cara... só falei que se entramos na guerra é porque nos garantimos!!!!

vou falar a mesma coisa que falei pro luisdentes, os números vão comprovar tudo!!! :D
Sim Capabr sei disso mas números em guerra só se deve ser citados ao final da guerra. acho muito cedo para se garantirem como vencedores!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
não percebo que estás para ai a reclamar é estratégia, e a meu ver uma boa estratégia da parte deles.
Parece que a Malditos que tinha tanto aliado agora tem tanto inimigo espero no entanto o melhor para todos os participantes e que acima de tudo seja uma boa guerra :)

A aliança que tinha muitos aliados era a GrepoPirates, enfim, mesmo assim cada dia que passa vão estando pior. Tantas cidades perdidas :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo