• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

THE SIMPSONS declara Guerra contra MALDITOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser7164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A MALDITOS provou que era fogo de palha, e que seus jogadores eram ruins, em sua maioria.
Eram ruins por abandonarem o jogo? Sendo assim também és um jogador ruim não? Se não lhes mete pica, pronto...

E Como o Eriko disse "muitas surpresas podem surgir". A grandiosa Grepopirates também dominava o mundo (segundo eles) e aconteceu o que foi, por isso...

Em relação á SIMPSONS, o verdadeiro assunto do tópico, acontentem-se a conquistar cidadeszinhas bárbaras e de jogadores que sabem que abandonaram o jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Luis, acho que tua moral não é tão grande assim para um comentário como o teu lol

Na boa, para de negar, a MALDITOS já era !
Tomará o rumo da GrepoPirates, mostrando que o feitiço virou contra o feiticeiro.
Afinal quando a RONIN virou-se contra a MALDITOS, eles estão ai, destruindo-se mais rápido do que pôde-se imaginar. Mérito deles, mais uma vez.

Boa sorte ai :)
 

DeletedUser6662

Guest
Os malditos

bem isto nem mete piada
Os malditos nao dao luta nenhuma, cada maldito que conquisto vai para o meu perfil:D

Estao todos a fugir até o patinho ficou depenado....hehehehe
 

DeletedUser

Guest
bem isto nem mete piada
Os malditos nao dao luta nenhuma, cada maldito que conquisto vai para o meu perfil:D

Estao todos a fugir até o patinho ficou depenado....hehehehe

Vou-te sugerir uma coisa Jooca. Experimenta atacar algum jogador que sabes que continua a jogar activamente, todos os dias :)
 

DeletedUser7164

Guest
é.... é bem como o eriko dissse mesmo... tudo pode mudar de uma hora pra outra!!! e isso acontece normalmente com o fato de algum lider ou alguem influente de uma aliança parar de jogar, por n motivos diferentes.... a pouco tempo nós da The Simpsons passamos por isso... tivemos um período dificil... tivemos que entrar a maioria de férias sem saber se iríamos voltar, A Malditos se aproveitou disso, e conquistou muitas de nossas cidades!!!
E como o mundo da voltas, e no jogo não é diferente, A The Simpsons voltou, agora muito mais organizada que antes, e a malditos está em crise... com vários de seus líderes parando de jogar. Agora é nossa vez de aproveitar... nada mais justo.... não tem porque atacarmos pessoas ativas da malditos se sabemos que tem vários inativos.... quando nossa cultura acabar (ta acabando) ai agente volta às reais batalhas!!!!

É isso.... o mundo da voltas... e realmente os Ronnin hoje tão por cima da carne seca.... mas o mundo da voltas :p vamos ver o que acontece pra frente!!!!
 

DeletedUser6662

Guest
Vou-te sugerir uma coisa Jooca. Experimenta atacar algum jogador que sabes que continua a jogar activamente, todos os dias :)

Eu nao conquisto inactivos.
Vais ao meu perfil e vês os nomes que já lá tenho.
o ultimo a cair hoje foi o BrunoSilva899
Este tb está inactivo?? que eu saiba nao!! a liderança vossa está abandonar,
porque sabem que nao conseguem lutar contra nós.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é.... é bem como o eriko dissse mesmo... tudo pode mudar de uma hora pra outra!!! e isso acontece normalmente com o fato de algum lider ou alguem influente de uma aliança parar de jogar, por n motivos diferentes.... a pouco tempo nós da The Simpsons passamos por isso... tivemos um período dificil... tivemos que entrar a maioria de férias sem saber se iríamos voltar, A Malditos se aproveitou disso, e conquistou muitas de nossas cidades!!

Não esqueças também a parte em que vocês meteram modo de férias, estando sobre forte ataque nosso. E nesses dias, muitos jogadores vossos estavam perdendo cidades para nós.

Eu nao conquisto inactivos.Vais ao meu perfil e vês os nomes que já lá tenho.o ultimo a cair hoje foi o BrunoSilva899Este tb está inactivo?? que eu saiba nao!! a liderança vossa está abandonar,*porque sabem que nao conseguem lutar contra nós.

Jooca aqui está a tua lista certo:
1ºsandrohager--13-11-2011
2ºtiraFILIPEgiro-15-11-2011---- Não pediu apoio, inactivo
3ºXanuh1--17-11-2011-------- Não pediu apoio, abandonou o jogo
4ºNADAVÊ--26-11-2011------- Não pediu apoio, abandonou o jogo
5ºBrunoSilva899-28-11-2011
6ºlucas61---------------------Não pediu apoio, abandonou o jogo

Portanto, tira as tuas próprias conclusoes.
Sim certo, porque sabe que nao aguenta convosco... Também diziam isso na GREPO...
 

DeletedUser6662

Guest
Não esqueças também a parte em que vocês meteram modo de férias, estando sobre forte ataque nosso. E nesses dias, muitos jogadores vossos estavam perdendo cidades para nós.



Jooca aqui está a tua lista certo:
1ºsandrohager--13-11-2011
2ºtiraFILIPEgiro-15-11-2011---- Não pediu apoio, inactivo
3ºXanuh1--17-11-2011-------- Não pediu apoio, abandonou o jogo
4ºNADAVÊ--26-11-2011------- Não pediu apoio, abandonou o jogo
5ºBrunoSilva899-28-11-2011
6ºlucas61---------------------Não pediu apoio, abandonou o jogo

Portanto, tira as tuas próprias conclusoes.
Sim certo, porque sabe que nao aguenta convosco... Também diziam isso na GREPO...

Eu nao percebo desculpa!!
todos defenderam menos o NADAVÊ que deve ter fugido.
Mas entao, faz o seguinte, me diz os activos que há, para eu poder conquistar!
ou será que só há inactivos??
Estao todos abandonar, entao explusem eles.
e coloquem os activos para nao haver desculpas!!!
 

DeletedUser

Guest
Se estão na ally, são conquistados como outro qualquer, não interessa se estão ativos ou não.

Parabéns Joca, mostre a eles quem manda ;D

A MALDITOS está morta, é questão de tempo até cairem de uma vez por todas.
Mostrando que é assim mesmo.

A verdade é uma só...
Quando estava GREPO + MALDITOS a então L.O.E. levava pau.
Depois, com o fim da nossa aliança, a MALDITOS esqueceu da RONIN e a RONIN concentrou-se em nós, então a GP levava pau.
E agora, que a GP acabou e os nossos foram(em sua maioria) para a RONIN, os MALDITOS estão levando pau.
Essa é a realidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo