• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP 5 Alianças

DeletedUser

Guest
1° assunto

Quais as 5 alianças nas vossas opiniões q iram ser as melhores no mundo Epsilon.

Este o meu palpite não esta em ordem, mas fica assim....

= Spartans Elite =
- Oblivion -
= Javardos Lusitanos I =
The Messengers
Lords of the Empire
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oblivion
= Spartans Elite =
Lords of the Empire

E não vejo mais nenhuma de notar... =s
 

DeletedUser

Guest
- Oblivion -
Exitium
= Spartans Elite =


Por enquanto estas, ainda ha muita agua pra rolar e navios a afundar nos mares do Epilson a qualquer momento pode surgir outra aliança com poder.
 

DeletedUser

Guest
eu ainda acho muuuito cedo para responder a isso... muito vai acontecer ainda e este novo mundo nem 2 semanas ainda tem
 

DeletedUser88

Guest
Mesmo não pertencendo a essa aliança, eu estou apostando muito nela, pois valoriza qualidade e não quantidade.
Meu voto vai para a - Oblivion -
 

DeletedUser

Guest
malta a meu ver as melhores alianças sao criadas ja quando o jogo esta bem desenvolvido, que e quando um certo grupo de jogadores de varias alianças se lembram de se juntar e criar uma grande aliança. aconteceu no Beta e ira acontecer em praticamente todos os mundos.
 

DeletedUser

Guest
Muito Cedo

Bom acho muito cedo para falar em aliança, principalmente nesse começo que as coisa ainda estão parada no mundo e ninguém está em confusão ou em batalhas.
Quando começar as guerras quero ver qual vai sobreviver hehe.:D
 

DeletedUser

Guest
Vamos la ver como é que as coisas sao para a frente, há sempre revelaçoes :D
 

DeletedUser

Guest
Ainda nao vi muito bem as alianças nao vou opinar para ja
mas claro que a melhor vai ser a que vou entrar ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas nao podemos deixar de notar que a oblivion tem subido muito, mas acredito que a Spartans Elite chege la.
 

DeletedUser

Guest
concordo. a oblivion tem andado com pernas de andar. o imperio portugues vai ser a tal aliança que vai estar completamente cheia de membros, nao gostando eu muito desses "ambientes"...
 

DeletedUser

Guest
A minha tem 160, tamos sempre a deitar fora os menos inactivos, e a convidar mais gente :D
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto muito na spartans elite pois ela subiu mto tbn e veja oq aconteceu com a JAVARDOS LUSITANOS I afundaram dps da saida do fundador dps eu não gostei do novo fundador e vazei por mtos motivos mesmo sendo o LIDER dela
 

DeletedUser

Guest
Como membro não posso deixar de votar na Spartans Elite,mas o oblivion também é muito boa...os meu palpites são estes
-»=Spartans Elite=
-»-Oblivion-
:eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Nos temos menos jogadores que eles, temos uma media mais alta, por isso, acho mesmo que conseguimos passar a oblivion, com o tempo nos conseguimos
 

DeletedUser

Guest
medias, numero de jogadores, pontos, classificaçoes....

mt bem, estao certos...

entao e o resultado ingame que é dele?? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Lords British Empire

Quero lembralos que estamos na briga pelo top.
Estamos em 4º em combates e 3º em pontos.
Estamos longe, mais o jogo não é de 2 dias.

Por isso aposto na Lords British Empire.
E percebam que a =JAVARDOS LUSITANOS=
Esta se reerguendo então não vão se dar por vitoriozos antes do tempo.
 

DeletedUser

Guest
= Spartans Elite =
- Oblivion -
Lords British Empire
The Messengers
xX-=KhAoS=-Xx


ESSAS SÃO AS MELHORES

LICH KING DEIXA SUA HONROSA OPNIÃO:
wall1-1280x800.jpg
 

DeletedUser

Guest
alianças

= Spartans Elite =
- Oblivion -
Lords British Empire
The Messengers
xX-=KhAoS=-Xx
tb concordo
btw: tirion ftw ;P
LIGHT, GRANT ME ONE FINAL BLESSING. GIVE ME THE STRENGTH... TO SHATTER THESE BONDS! ;PP
 

DeletedUser

Guest
Como um camarada meu diria "os pontos nao se ganham conquistam.se" portantoo para mim a aliança que vai dar mais que falar vai ser a Oblivion sem duvida
 
Topo