• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP 5 Alianças

DeletedUser

Guest
É a tal coisa. Os "ões" que lhes faltaram foram os colh... para utilizarem as suas tropas!:p
 

DeletedUser

Guest
ninguem contava

ninguem contava com a - Illuminati Lusitanos - uma fusao da ally illuminati com Os Lusitanos.
tá em 2º :p
 

DeletedUser

Guest
|o| Porque insistem....

A obvilon nem existe mais...


1 EXODUS
2 - Illuminati Lusitanos -
3 Supremacy
4 PIRATES
5 New Messengers
6 ELITE HELL
7 DINASTIA
8 New Messengers I
9 Seguidores de NB Exodus
10 PHALAN
11 SEGUIDORES DA SUPREMACY
12 -0- Império Epsilon -0-
 

DeletedUser

Guest
A meu ver só existem 3 alianças capazes de dominar este mundo, sendo que uma delas tem demonstrado ser uma aliança unida quer a defender quer a atacar...daí os inimigos colocarem férias ou se retirarem do jogo quando se aproximam deles...

1º Exodus

depois tanto a Pirates como a Supremacy estão bem...
 

DeletedUser

Guest
............

a meu ver só existem 3 alianças capazes de dominar este mundo, sendo que uma delas tem demonstrado ser uma aliança unida quer a defender quer a atacar...daí os inimigos colocarem férias ou se retirarem do jogo quando se aproximam deles...

1º exodus

depois tanto a pirates como a supremacy estão bem...
~
~

será que a pirates e a supremacy estão bem????
 

DeletedUser

Guest
Os multi-contas é que levaram a pirates abaixo!Quando faltam pessoas chave numa aliança esta depressa vai ao fundo ^^
 

DeletedUser4409

Guest
Os multi-contas é que levaram a pirates abaixo!Quando faltam pessoas chave numa aliança esta depressa vai ao fundo ^^

Prova isso...Seus Noobs que não tem outra desculpa para uma aliança que ataca sincronizado...:p
 

DeletedUser

Guest
Prova isso...Seus Noobs que não tem outra desculpa para uma aliança que ataca sincronizado...:p


:eek:N00b é no counter strike por isso tenta isso por lá ok?!! Não sei se reparastes mas estão vários jogadores da antiga Pirates bloqueados e por alguma coisa foi! Se não sabes das coisas não fales...
 

DeletedUser4409

Guest
:eek:N00b é no counter strike por isso tenta isso por lá ok?!! Não sei se reparastes mas estão vários jogadores da antiga Pirates bloqueados e por alguma coisa foi! Se não sabes das coisas não fales...

Agora vi vc não é um pirata pensei que estiveste a falar outra coisa esquece...Mas os pirates não usam multi conta são ruins mesmo...kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
NOME PONTUAÇÃONºJG/MÉDIA DE PONTOS

1 EXODUS 83056006 115 722226
2 Supremacy 53421969 84 635976
3 - Illuminati Lusitanos - 46179244 178 259434
4 New Messengers 26790808 193 138812
5 DINASTIA 7067481 154 45893
6 SEGUIDORES DA SUPREMACY 3768079 169 22296
7 PHALANX 3298114 36 91614
8 Seguidores de Exodus 2639304 18 146628
9 Academia Elite Hell 1849119 26 71120
10 GHOSTS PIRATES 953398 3 317799
11 -0- Império Epsilon -0- 934279 38 24586
12 DINASTIA II 915767 148 6188



OS PEOES SE MOVEM....A TERRA SE ESTREMEÇE..SEUS SOLDADOS ENFURECIDOS GRITAM E IMPLORAM POR SANGUE...

QUE COMEÇE A ULTIMA BATALHA DO MUNDO EPSILON!:eek:
 

DeletedUser

Guest
NOME PONTUAÇÃONºJG/MÉDIA DE PONTOS

1 EXODUS 83056006 115 722226
2 Supremacy 53421969 84 635976
3 - Illuminati Lusitanos - 46179244 178 259434
4 New Messengers 26790808 193 138812
5 DINASTIA 7067481 154 45893
6 SEGUIDORES DA SUPREMACY 3768079 169 22296
7 PHALANX 3298114 36 91614
8 Seguidores de Exodus 2639304 18 146628
9 Academia Elite Hell 1849119 26 71120
10 GHOSTS PIRATES 953398 3 317799
11 -0- Império Epsilon -0- 934279 38 24586
12 DINASTIA II 915767 148 6188



OS PEOES SE MOVEM....A TERRA SE ESTREMEÇE..SEUS SOLDADOS ENFURECIDOS GRITAM E IMPLORAM POR SANGUE...

QUE COMEÇE A ULTIMA BATALHA DO MUNDO EPSILON!:eek:

Viva os pactos!:D
 

DeletedUser

Guest
Viva os pactos!:D

concerteza.. ainda mais que sua aliança tem tantos pactos certo salaza?
pactos da iluminati
DINASTIA
New Messengers
DINASTIA II
Ac.Illuminati Lusitanos
PHALANX
Os DeuseS SupremoS
PHALANX ACD
-----------------------

eu vo eliminar um por um tanto new msgers como iluminati
tudo casinhas... vão jogar fazendinha ^,^
colher cenourinha hahaha
 

DeletedUser

Guest
concerteza.. ainda mais que sua aliança tem tantos pactos certo salaza?
pactos da iluminati
DINASTIA
New Messengers
DINASTIA II
Ac.Illuminati Lusitanos
PHALANX
Os DeuseS SupremoS
PHALANX ACD
-----------------------

eu vo eliminar um por um tanto new msgers como iluminati
tudo casinhas... vão jogar fazendinha ^,^
colher cenourinha hahaha


Sem querer ofender ninguém mas tu tens algum atraso ou és mesmo assim? Temos pactos sim senhor, mas são todos com alianças supostamente mais fracas que a nossa, e não é preciso ser muito inteligente para ver a quem é que favorece o pacto! Aí é que se vê, não é ter pacto com quem nos pode dar coça!
Diz-me com quem andas que digo-te quem és!
 

DeletedUser

Guest
E atenção que não quero arranjar desculpas para nada, são fortes e organizados temos que lhes reconhecer o mérito e eu sou o primeiro a fazê-lo mas também há que dar o braço a torcer quando a 1ª e a 2ª do top têm um pacto o que facilita muito a evolução das duas já que estão nos mesmos oceanos (embora a exodus está presente quase neles todos :D) e se não tivessem pacto não era assim tão fácil as coisas, já que iriam ter de batalhar entre si!

Cumprimentos e continuação de bom jogo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
E atenção que não quero arranjar desculpas para nada, são fortes e organizados temos que lhes reconhecer o mérito e eu sou o primeiro a fazê-lo mas também há que dar o braço a torcer quando a 1ª e a 2ª do top têm um pacto o que facilita muito a evolução das duas já que estão nos mesmos oceanos (embora a exodus está presente quase neles todos :D) e se não tivessem pacto não era assim tão fácil as coisas, já que iriam ter de batalhar entre si!

Cumprimentos e continuação de bom jogo :rolleyes:

kkkkkkkkkk primeiro.. antes de falar primeiro conheça a historia da exodus e da supremacy
quando fizemos o pacto a exodus era a 5 colocada e a supremacy a 7º
eles era apenas do oceano 46 e nós apenas do 56...
se hoje viramos top.. foi pelo nosso esforço e derrubamos muitas tops 1 .. 2
para estar aqui hoje
se voce ver o historico as maiores alianças tops foi destruida pela supremacy e pela exodus ^.-
 

DeletedUser

Guest
Que alianças top foram "destruidas" pela supremacy?

não destruida apenas pela supremacy
mas as unicas que estiveram batalhando com eles era nós e a exodus..

ceifadores... warriors of hell... oblivion.. pirates... lord embrishe...
templarios...armada invencivel...neverdie
TODAS QUANDO ELAS FORAM ESTINTAS.. TODAS ESTAVAMOS EM GUERRA E ATACANDO QUANDO FOI FEITA A DELETAÇÃO OU A FUSÃO

se foi feita fusão.. ou alguem parou de jogar pra min não é desculpa de que não eliminamos... se elas cairam foi por algum motivo, de eles terem casinhas e nós soldados, e vai ser igualzinho a iluminati e a new msgers pode esperar

pra min todos da iluminati e da new menssegers sempre estiveram escondidos e a procura de pactos... por exemplo
a iluminati e a new msgers direto vieram chorar por pacto para a supremacy...
e não aceitamos... a mesma coisa com a exodus... e não aceitaram...
porque? porque são alianças noob's que preferem quantidade do que qualidade ^,- mas nem adianta discultir com voce... voce será apenas mais um que defende uma aliança por agora... e depois q ela cair... vai parar de jogar e se esquecer no passado ^.^ ja vi muitos tipos de vc .. discultir comigo
e no final ainda estou aqui... com a mesma aliança.. e meu mesmo
cargo
FUNDADOR
 

DeletedUser2999

Guest
não destruida apenas pela supremacy
mas as unicas que estiveram batalhando com eles era nós e a exodus..

ceifadores... warriors of hell... oblivion.. pirates... lord embrishe...
templarios...armada invencivel...neverdie
TODAS QUANDO ELAS FORAM ESTINTAS.. TODAS ESTAVAMOS EM GUERRA E ATACANDO QUANDO FOI FEITA A DELETAÇÃO OU A FUSÃO

se foi feita fusão.. ou alguem parou de jogar pra min não é desculpa de que não eliminamos... se elas cairam foi por algum motivo, de eles terem casinhas e nós soldados, e vai ser igualzinho a iluminati e a new msgers pode esperar

pra min todos da iluminati e da new menssegers sempre estiveram escondidos e a procura de pactos... por exemplo
a iluminati e a new msgers direto vieram chorar por pacto para a supremacy...
e não aceitamos... a mesma coisa com a exodus... e não aceitaram...
porque? porque são alianças noob's que preferem quantidade do que qualidade ^,- mas nem adianta discultir com voce... voce será apenas mais um que defende uma aliança por agora... e depois q ela cair... vai parar de jogar e se esquecer no passado ^.^ ja vi muitos tipos de vc .. discultir comigo
e no final ainda estou aqui... com a mesma aliança.. e meu mesmo
cargo
FUNDADOR

Amigo decco vou ter de te desmentir numa coisa, onde é que voçes chegaram a sequer dominar um "bocadinho" da:

Lords British Empire? (Foi aliança que nunca ninguem conseguio meter mão)
Templários(ninguém dominou, pois era uma aliança com o dobro dos pontos da segunda classificada, em pontos, e em ataque em tudo... Ela foi dissolvida por um dos fundadores)

Não tenho nada haver contra estes assuntos, mas quando se fala de nomes fundados por mim e por colegas meus, eu falo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo decco vou ter de te desmentir numa coisa, onde é que voçes chegaram a sequer dominar um "bocadinho" da:

Lords British Empire? (Foi aliança que nunca ninguem conseguio meter mão)
Templários(ninguém dominou, pois era uma aliança com o dobro dos pontos da segunda classificada, em pontos, e em ataque em tudo... Ela foi dissolvida por um dos fundadores)

Não tenho nada haver contra estes assuntos, mas quando se fala de nomes fundados por mim e por colegas meus, eu falo.


hehe como estas eriko? sabia que ia aparecer por aqui ashuuhashuasu

com todo respeito...que ainda tenho por voce.. mesmo voce me abandonado ''/ foi voce que me ensinou a jogar...e tudo o q sei até hoje foi vc q me ensinou rs

mas pela minha experiencia atualmente...
uma aliança que não consiguiu segurar um fundador... não é uma derrota ?
é a mesma coisa de um ''rei'' abandonar seu castelo...
mas seila...caso acontecesse de serem voces os vcencedores.. voces deveriam estar de pé... na minha opiniao...
vcs só cairam porque os melhores fundadores do epsilon largaram.. abandonaram... e deixaram a aliança cair...
mas mesmo assim é considerado uma derrota
 
Topo