• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP 5 Alianças

DeletedUser2999

Guest
hehe como estas eriko? sabia que ia aparecer por aqui ashuuhashuasu

com todo respeito...que ainda tenho por voce.. mesmo voce me abandonado ''/ foi voce que me ensinou a jogar...e tudo o q sei até hoje foi vc q me ensinou rs

mas pela minha experiencia atualmente...
uma aliança que não consiguiu segurar um fundador... não é uma derrota ?
é a mesma coisa de um ''rei'' abandonar seu castelo...
mas seila...caso acontecesse de serem voces os vcencedores.. voces deveriam estar de pé... na minha opiniao...
vcs só cairam porque os melhores fundadores do epsilon largaram.. abandonaram... e deixaram a aliança cair...
mas mesmo assim é considerado uma derrota


Ola decco, eu só ensinei o básico, (ainda é bom ser reconhecido por fazer algo lool), se tu não fosses um óptimo jogador, com uma grande capacidade nada do que te ensinei serviria, se tu hoje és como és deves agradecer a ti e não a mim, eu apenas fiz o que me fizeram também, ensinar a jogar melhor.
Sim nessa parte dos fundadores tens razão, nunca pensei voltar de ferias e não ter aliança, mas depois do sucedido, perdi a vontade de jogar, mesmo estando no top30 do mundo, perdi toda a vontade.
Acabei deixando esse mundo passado largos meses de ai ter jogador.
Neste momento estou no mundo Kappa com a Lords British Empire mais uma vez para fazer historia num server hehe,falta aqui a supremaçy, e a EXODUS -> Apesar de nunca ter tido lidação com os fundadores da EXODUS, acho que são excelentes fundadores.

Agora estou para subir a trono do KAPPA.

Fica aqui a classificação do mundo KAPPA.

Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 G.O.E 648372 95 6825
2 Lords British Empire 644956 96 6718
3 Honra*Poder*Glória 552687 162 3412
4 - Oblivion - 542754 80 6784
5 MYTHOLOGY 530974 130 4084


Desejo-te um grande jogo amigo, e ensina a esse pessoal como se joga, és um óptimo jogar e fundador, continua assim.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
não destruida apenas pela supremacy
mas as unicas que estiveram batalhando com eles era nós e a exodus..

ceifadores... warriors of hell... oblivion.. pirates... lord embrishe...
templarios...armada invencivel...neverdie
TODAS QUANDO ELAS FORAM ESTINTAS.. TODAS ESTAVAMOS EM GUERRA E ATACANDO QUANDO FOI FEITA A DELETAÇÃO OU A FUSÃO

se foi feita fusão.. ou alguem parou de jogar pra min não é desculpa de que não eliminamos... se elas cairam foi por algum motivo, de eles terem casinhas e nós soldados, e vai ser igualzinho a iluminati e a new msgers pode esperar

pra min todos da iluminati e da new menssegers sempre estiveram escondidos e a procura de pactos... por exemplo
a iluminati e a new msgers direto vieram chorar por pacto para a supremacy...
e não aceitamos... a mesma coisa com a exodus... e não aceitaram...
porque? porque são alianças noob's que preferem quantidade do que qualidade ^,- mas nem adianta discultir com voce... voce será apenas mais um que defende uma aliança por agora... e depois q ela cair... vai parar de jogar e se esquecer no passado ^.^ ja vi muitos tipos de vc .. discultir comigo
e no final ainda estou aqui... com a mesma aliança.. e meu mesmo
cargo
FUNDADOR

Viva para ti também, és feliz assim não? Nem toda a gente tem a vida como tu, se vives para isto e és feliz muitos parabéns!
O sucesso de uma aliança é conseguida ,principalmente, através da união e da actividade dos jogadores e se tás numa aliança assim parabéns eu estou bem onde estou e não sou daqueles que quando consegue algo "fantástico" como subir na tabela graças á elite hell vem logo cá com discursos de vitória, neste mundo já se passou muita coisa e muitas coisa se há-de passar, não cantes vitória antes do tempo.


PS.Calha de te faltar grepolis na vida suicidas-te...
 

DeletedUser

Guest
Ola decco, eu só ensinei o básico, (ainda é bom ser reconhecido por fazer algo lool), se tu não fosses um óptimo jogador, com uma grande capacidade nada do que te ensinei serviria, se tu hoje és como és deves agradecer a ti e não a mim, eu apenas fiz o que me fizeram também, ensinar a jogar melhor.
Sim nessa parte dos fundadores tens razão, nunca pensei voltar de ferias e não ter aliança, mas depois do sucedido, perdi a vontade de jogar, mesmo estando no top30 do mundo, perdi toda a vontade.
Acabei deixando esse mundo passado largos meses de ai ter jogador.
Neste momento estou no mundo Kappa com a Lords British Empire mais uma vez para fazer historia num server hehe,falta aqui a supremaçy, e a EXODUS -> Apesar de nunca ter tido lidação com os fundadores da EXODUS, acho que são excelentes fundadores.

Agora estou para subir a trono do KAPPA.

Fica aqui a classificação do mundo KAPPA.

Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 G.O.E 648372 95 6825
2 Lords British Empire 644956 96 6718
3 Honra*Poder*Glória 552687 162 3412
4 - Oblivion - 542754 80 6784
5 MYTHOLOGY 530974 130 4084


Desejo-te um grande jogo amigo, e ensina a esse pessoal como se joga, és um óptimo jogar e fundador, continua assim.

Abraço e Bom jogo

Só lhe falta a humildade coisa essencial a quem deseja ser respeitado como jogador. Admiro os jogadores que estão lá em cima, sejam da minha ally ou não, mas estes não se "gabam" a torto e a direito como este jogador! Embora não tenha estado nas alianças de todos os grandes jogadores do epsilon, mas já joguei ao lado de alguns e ao menos estes sabiam falar e sabiam ouvir quer jogadores mais fortes que eles quer jogadores mais fracos, e ai está a diferença!
 

DeletedUser2999

Guest
Só lhe falta a humildade coisa essencial a quem deseja ser respeitado como jogador. Admiro os jogadores que estão lá em cima, sejam da minha ally ou não, mas estes não se "gabam" a torto e a direito como este jogador! Embora não tenha estado nas alianças de todos os grandes jogadores do epsilon, mas já joguei ao lado de alguns e ao menos estes sabiam falar e sabiam ouvir quer jogadores mais fortes que eles quer jogadores mais fracos, e ai está a diferença!

Só uma pergunta...

Estás palavras eram para mim?
A e só mais uma...

Tu jogas-te comigo Epsilon não jogaste?
 

DeletedUser

Guest
Ola decco, eu só ensinei o básico, (ainda é bom ser reconhecido por fazer algo lool), se tu não fosses um óptimo jogador, com uma grande capacidade nada do que te ensinei serviria, se tu hoje és como és deves agradecer a ti e não a mim, eu apenas fiz o que me fizeram também, ensinar a jogar melhor.
Sim nessa parte dos fundadores tens razão, nunca pensei voltar de ferias e não ter aliança, mas depois do sucedido, perdi a vontade de jogar, mesmo estando no top30 do mundo, perdi toda a vontade.
Acabei deixando esse mundo passado largos meses de ai ter jogador.
Neste momento estou no mundo Kappa com a Lords British Empire mais uma vez para fazer historia num server hehe,falta aqui a supremaçy, e a EXODUS -> Apesar de nunca ter tido lidação com os fundadores da EXODUS, acho que são excelentes fundadores.

Agora estou para subir a trono do KAPPA.

Fica aqui a classificação do mundo KAPPA.

Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 G.O.E 648372 95 6825
2 Lords British Empire 644956 96 6718
3 Honra*Poder*Glória 552687 162 3412
4 - Oblivion - 542754 80 6784
5 MYTHOLOGY 530974 130 4084


Desejo-te um grande jogo amigo, e ensina a esse pessoal como se joga, és um óptimo jogar e fundador, continua assim.

Abraço e Bom jogo


hehehe estou longe amigo... mas torço por ti ai
mesmo estando em outro mundo...
voce era meu inimigo... mas aposto que voce não teve uma pessoa mais de confiança... que carregou seu nome nas costas até hoje ^.^
e mais uma vez a historia vai se repitir no mundo kappa
oblivion e lbe... asuashusauhsa
mas de boas...
quando fexarmos este mundo que está quase no final...
vc verá meu nome aqui! e se tudo der certo o primeiro mundo será fechado
por min e companheiros...


obrigado por tudo meu amigo!
:D

Só lhe falta a humildade coisa essencial a quem deseja ser respeitado como jogador. Admiro os jogadores que estão lá em cima, sejam da minha ally ou não, mas estes não se "gabam" a torto e a direito como este jogador! Embora não tenha estado nas alianças de todos os grandes jogadores do epsilon, mas já joguei ao lado de alguns e ao menos estes sabiam falar e sabiam ouvir quer jogadores mais fortes que eles quer jogadores mais fracos, e ai está a diferença!

humildade.. eu tenho a quem esta na minha aliança.. e não ao meu inimigo
quem estão la em cima? eu era top 6 antes de parar de jogar... (pode ver na classificação do forum tem screenshot la!) meu amigo ^.-
coisa que voce nunca vai ser...rs!
se os elite hell's vieram para ca.. foi porque eles mereciam uma aliança boa.. se não tinham ido para a iluminati ou new msgers kkkkkk

é essa diferença de ter jogado ao lado de jogadores mais fortes...
e eu ter enfrentados todos melhores jogadores do epsilon ^.- e estar de pé até hoje sem ter perdido uma unica cidade
e agora estar do lado deles... e não vice versa rs

mas cara... não sei porque estou discutindo com voce...
o dia que voce estiver em uma aliança boa.. que não seja massrecruit
venha no forum novamente
obrigado abraços e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4409

Guest
Agora estou para subir a trono do KAPPA.

Fica aqui a classificação do mundo KAPPA.

Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 G.O.E 648372 95 6825
2 Lords British Empire 644956 96 6718
3 Honra*Poder*Glória 552687 162 3412
4 - Oblivion - 542754 80 6784
5 MYTHOLOGY 530974 130 4084
Mudou...e a aliança Mais unida apareceu :D
Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Lords British Empire 708581 99 7157
2 G.O.E 681546 95 7174
3 Honra*Poder*Glória 549332 152 3614
4 - Oblivion - 546872 80 6836
5 GrepoPirates 519872 118 4406

Antes de vc me perguntar Porque a aliança Mais Unida...Ta ai a resposta:
Rank Oceano 55
Rank Nome Pontos Cidades Média de pontos
1 GrepoPirates 512231 149 3438
2 Lords British Empire 244291 60 4072
3 Honra*Poder*Glória 224507 70 3207
4 - Oblivion - 205817 56 3675
5 .MYTHOLOGY. 121623 46 2644

Sou eu que escolho os alvos lá...Ja pensei em te colocar como alvo...Mas por ser um dos melhores jogadores de grepolis descidi esperar...Porque assim da mais briga:D
 

DeletedUser2999

Guest
Mudou...e a aliança Mais unida apareceu :D
Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Lords British Empire 708581 99 7157
2 G.O.E 681546 95 7174
3 Honra*Poder*Glória 549332 152 3614
4 - Oblivion - 546872 80 6836
5 GrepoPirates 519872 118 4406

Antes de vc me perguntar Porque a aliança Mais Unida...Ta ai a resposta:
Rank Oceano 55
Rank Nome Pontos Cidades Média de pontos
1 GrepoPirates 512231 149 3438
2 Lords British Empire 244291 60 4072
3 Honra*Poder*Glória 224507 70 3207
4 - Oblivion - 205817 56 3675
5 .MYTHOLOGY. 121623 46 2644

Sou eu que escolho os alvos lá...Ja pensei em te colocar como alvo...Mas por ser um dos melhores jogadores de grepolis descidi esperar...Porque assim da mais briga:D

"Mas por ser um dos melhores jogadores de grepolis" vou considerar isso um elogio, todos sabem que no Epsilon fui o top1 dos defensores durante muitos meses, e nunca morri, e continuava nos top da geral.

Eu próprio te digo para me meteres como alvo, mas sejam homens e ataquem durante o dia.

Abraço
 

DeletedUser4409

Guest
"Mas por ser um dos melhores jogadores de grepolis" vou considerar isso um elogio, todos sabem que no Epsilon fui o top1 dos defensores durante muitos meses, e nunca morri, e continuava nos top da geral.

Eu próprio te digo para me meteres como alvo, mas sejam homens e ataquem durante o dia.

Abraço

Vc conquistou uma cidade no local Certo agora es Alvo:eek::p
 

DeletedUser1154

Guest
1° assunto

Quais as 5 alianças nas vossas opiniões q iram ser as melhores no mundo Epsilon.

Este o meu palpite não esta em ordem, mas fica assim....

= Spartans Elite =
- Oblivion -
= Javardos Lusitanos I =
The Messengers
Lords of the Empire

Mesmo não pertencendo a essa aliança, eu estou apostando muito nela, pois valoriza qualidade e não quantidade.
Meu voto vai para a - Oblivion -


Boas CleanthoG,
Espero que sejas melhor colaborador no Grepolis do que nos teus palpites.
Quanto á Oblivion se há aliança que foi a negação do que dizes foi essa mesmo que formou a Templários por causa do numero e da quantidade.

Uma aliança para ter alguma razão de existir precisa de uma liderança inteligente e que saiba respeitar os seus companheiros com os quais deve falar de igual para igual pois este é um jogo em que as pessoas se querem divertir.
Grande parte das alianças são lideradas por lideres ainda sem qualquer formação e muitas vezes até com alguma má educação.
Essas alianças estão condenadas ao fracasso, é uma questão de tempo.
Nunca houve na história das guerras um grupo forte sem que a sua liderança fosse forte e livremente aceite, respeitada e apoiada pelos seus guerreiros.
 

DeletedUser

Guest
é bem verdade companheiro !

se á aliança que nao gosto é EXODUS nao pelos jogadores mas pel oque fez ao meu irmao e prometi vingança , mas tambe a admiro em organizaçao e liderença dos seus jogadores !

Abraço !
 

DeletedUser

Guest
Então não...

EXODUS é muita carga mano ! :eek::eek:

A EXODUS é muita carga !? LOOOOOOOOOOOOOOOL
Por estar em primeiro nao quer dizer nada pois há oceanos onde nem sequer tem hipotse tal como nos , mas vooces resumem-se a alguns jogadores apenas os outros andam á sombra da bananeira , tenham atençao...

Abraço !;)
 

DeletedUser

Guest
A EXODUS é muita carga !? LOOOOOOOOOOOOOOOL
Por estar em primeiro nao quer dizer nada pois há oceanos onde nem sequer tem hipotse tal como nos , mas vooces resumem-se a alguns jogadores apenas os outros andam á sombra da bananeira , tenham atençao...

Abraço !;)

Pelo que eu saiba grepolis é um jogo que leva tempo nenhuma aliança começou com os oceanos dominados.

se pensa que não entramos em qualquer oceano esta muito enganado..
o que precimamos é de tempo como todas as ally do grepolis.

" A maior alegria de um homem é a vitória: conquistar o exército de um inimigo, persegui-lo privá-lo de seus pertences. "

Genghis KHAN
 

DeletedUser

Guest
Gostava de ver isso

Pelo que eu saiba grepolis é um jogo que leva tempo nenhuma aliança começou com os oceanos dominados.

se pensa que não entramos em qualquer oceano esta muito enganado..
o que precimamos é de tempo como todas as ally do grepolis.

" A maior alegria de um homem é a vitória: conquistar o exército de um inimigo, persegui-lo privá-lo de seus pertences. "

Genghis KHAN

Queria-vos ver a entrar no 53 por exemplo , Alterno eu deverei tratar-te por outro nome ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
para ti só digo-te uma coisa..queres que a EXODUS entre no k53, tudo bem..mas se bem sabes e basta seguires pelo mapa para la chegarmos temos de passar por 1 oceano primeiro e penso que qualquer jogador sabe que não se vai para 1 oceano com outro nbo meio sem o primeiro dominar...ou queres que um jogador jogue mal e vã para o k53 e deixe de inimigos nas costas e na frente e depois só para provar que consegue conquistar cidades no k53... deixa-me ser atacado por todos os lados...

primeiro segura-se 1 oceano depois vai-se para outro....é assim que se joga...
 

DeletedUser

Guest
quero pois

para ti só digo-te uma coisa..queres que a EXODUS entre no k53, tudo bem..mas se bem sabes e basta seguires pelo mapa para la chegarmos temos de passar por 1 oceano primeiro e penso que qualquer jogador sabe que não se vai para 1 oceano com outro nbo meio sem o primeiro dominar...ou queres que um jogador jogue mal e vã para o k53 e deixe de inimigos nas costas e na frente e depois só para provar que consegue conquistar cidades no k53... deixa-me ser atacado por todos os lados...

primeiro segura-se 1 oceano depois vai-se para outro....é assim que se joga...

Pronto entao fico á vossa espera la , eu e mais outros ;)
 

DeletedUser

Guest
^^

Sempre achei que acima de tudo num jogo, tem que haver respeito mutuo entre ambas as partes (seja entre o mais forte e o mais fraco, o exemplo tem que vir de cima, ou entre o mais fraco e o mais forte) e sempre que venho cá vejo este tipo de guerras sem sentido, e fora do jogo! Já por isso é que o Grepolis só tem piada ao inicio depois de vários meses a jogar começa a perder a piada devido a este tipo de guerras fora do jogo e sem respeito nenhum (no jogo acontece o mesmo com o nome infantil que os jogadores dão ás cidades), aos amigos que se perdem ao longo do jogo, ora desistem, ora mudam de lado, ora reparamos que são amigos da onça!
Eu próprio já me meti cá a lançar lenha para a fogueira, mas vi que isso não nos leva a lado nenhum!
Deixem este tipo de guerras para o jogo, e joguem com respeito mutuo entre jogadores e alianças!

Cumprimentos
SalazaR6
 

DeletedUser

Guest
chamamento

OBLIVION
122 membros
8399093 pontos

xama todos os antigos guerreiros para ca
 
Topo