• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser10069

Guest
Mt interessante o dia de hoje em termo de conquistas . . Fúria de Nêmesis a perderem cidades para a Fake rules. TROLHAS OF MALANDROS a perderem cidades para os MAFIA. . pelos vistos a estadia dos trolhas neste mundo nao vai durar muito a menos que se refugiem pra outras bandas caso contrario nao vejo muito futuro . . furia de nemesis pah vcs tiveram azar de calhar perto da fuke rules pk eles rulam muito isto est longe de ser o omicron . . opiniao de um simples noob ;) bom jogo a todos
 

DeletedUser5365

Guest
Ainda estamos na fase inicial, no entanto, vejo já um aspectos negativos na aliança, por exemplo: Stray Dogs, tem 3 alianças, o que significa ter muita gente, ou sao todos muito bons ou a aliança cai.
 

DeletedUser

Guest
caiu, mas escusas de te sair com sarcasmos, acontece, todos mundos que tive, vi cair grandes allys pelos mais variados motivos, problemas de liderança, falta de entendimento entre os membros, falcatruas de outros etc etc... Acompanhei a queda da mesma neste server, mas é escusado estar aqui a dár justificações para o que aconteceu. Pelo menos eu não tenho que justificar nada,se os lideres da mesma o quiserem fazer,estejam á vontade
 

DeletedUser5676

Guest
1ª aliança a atingir os 1 000 000 pontos


Fake Rules
 

DeletedUser5676

Guest
1ª aliança a atingir os 500 000 pontos de combate


Fake Rules

PS: pessoal vamos lá dar animação ao tópico... :)
 

DeletedUser7245

Guest
Afinal parece que os Pactos afinal existem, pela quantidade de apoios que recebi depois de uma cidade recém conquistada!!! mas ainda bem que assim é, apesar de ser pouco genuíno e um pouco prematuramente dará com certeza maior animo a este Mundo!!!Boas Batalhas a todos pessoal!!!
 

DeletedUser

Guest
Tanto tempo à espera de um Mundo ( 1 ano e tal segundo dizem né? ) e isto tudo para que?!

Para tornarem mais um Mundo que puderia ser dos mais interessantes que puderia haver, em "Mais um?! As vossas excelências decidem fazer Pactos por tudo quanto é lado e isso torna isto simplesmente rídiculo!

Fúria de Nêmesis, Stray Dogs e Máfia --> Voces, meus senhores que tanto calibre têm para atacar a Fake Rules em conjunto, porque não usam isso mas com dignidade? Do género.. Sem entre-ajuda de meios diplomáticos e atuação enquanto ALIANÇA?! Não há potencial por essas bandas?

Voces não têm vergonha??

Principalmente os Líderes, tantos deles que têm experiência ainda não perceberam que quem reina é quem se aguenta à bronca contra tudo e contra todos? Porque? Porque isto gera união entre uma só, o simples facto de andarem de volta de uma só Aliança só vos torna rídiculos e básicos ao ponto de se tornarem uns simples coitados de roda de um unico osso!

Por favor, limpem-me este Mundo! Joguem com dignidade e amor aos vossos, porque enquanto uns vão falhando outros vão crescendo às custas dos outros! Não falo apenas do tema geográfico mas sim de companheirismo!

À dias falei que, o Mundo sangrou com a vossa passagem ao "arrasar" a Fake Rules, mas hoje retrocedo para corrigir o que disse.. "Arrasados" estão a ser voces e humilhados pela simples forma como atacam / defendem entre Alianças! Pois parece que daqui, o pão nosso de cada dia é fazer-vos com que os Colonos nasçam das árvores e juntem Premium para os acelarar e irem pelo mesmo caminho que os primeiros!

Aqui na Fake, não há Heróis, mas residem guerreiros!

Espero que tirem lições com tudo o que se tem passado até hoje!

Se me estou a queixar? Posso estar, porque falando por muitos.. Isto foi algo esperado e que todos queriam e muitos de voces estão a estragar o que é a ciência do jogo --> Guerra!

Deixem de ser cobardes e mandem um balde de água fria para as costas quentes! Sejam HOMENS!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7245

Guest
LINDO!!!Até dá mais pica!!!Concordo contigo Hugo, Pacto é não se atacarem entre Alianças, mas pelo que tenho reparado nos apoios das cidades que tenho conquistado é que existe um desespero total, mesmo em ataques coordenados, ora isso deixa de ser um simples pacto mas uma Aliança de Guerra com 3 ou 4 nomes, um pouco humilhante para alguns nomes que reconhecia Honra de Guerra!!!Eu prefiro uma Ally com um único nome e ela é FAKE RULES!!! Vamos zimboooraaaaaaaaaaaaaa!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9121

Guest
pactos pactos e mais pactos todos os mundos é a mesma história :confused: para quÊ pergunto eu !!?
 

DeletedUser1384

Guest
Hugo a Fake é a principal potencia do mundo...pelo que sei esta em 3 oceanos/(44,45,55)...Tu querias o que?
Que o pessoal ficasse de pernas abertas a ver-vos vencer o mundo?
Não hugo,,,voces são a principal potencia...logo sao o principal alvo...
Se 3 alianças tem como principal objectivo,neste momento,eleminar a Fake....a mim parece-me normal que elas tenham acçoes conjuntas para se tornarem mais efecientes não achas?
 

DeletedUser9837

Guest
Txiii hugo, tanta azia...

Não sabiamos que tinhas regras de quem tem papos ou não! Não sabiamos que era suposto todos agradarmos a todos.

Alguem arrasou os fakes e o mundo sangrou :S:S?=? serio? nao chegou ca essa informação!!

opá, nem entendo ao certo de que acusas as outras alianças...

Hugo, nao cabe a ti controlar o rumo do mundo, ele é constituido por muitos que tomarão as mais diversas opinioes e atitudes, cobardia é ficar na assistencia e se recolher as suas cidades e fazer um jogo singular!

Entao, papos ou nao, espioes ou nao, it's just politics!

Bora la fazer guerra e deixar a politica!
 

DeletedUser

Guest
pactos pactos e mais pactos todos os mundos é a mesma história :confused: para quÊ pergunto eu !!?

O medo faz as pessoas tomarem medidas desesperadas.......mesmo que isso acabe com a moral da ally, eles fazem pacto com todos que aceitarem.

Txiii hugo, tanta azia...


Alguem arrasou os fakes e o mundo sangrou :S:S?=? serio? nao chegou ca essa informação!!

Só me responde, quem arrasou os Fakes? isso foi uma piada e eu não devo ter entendido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Txiii hugo, tanta azia...

Não sabiamos que tinhas regras de quem tem papos ou não! Não sabiamos que era suposto todos agradarmos a todos.

Alguem arrasou os fakes e o mundo sangrou :S:S?=? serio? nao chegou ca essa informação!!

opá, nem entendo ao certo de que acusas as outras alianças...

Hugo, nao cabe a ti controlar o rumo do mundo, ele é constituido por muitos que tomarão as mais diversas opinioes e atitudes, cobardia é ficar na assistencia e se recolher as suas cidades e fazer um jogo singular!

Entao, papos ou nao, espioes ou nao, it's just politics!

Bora la fazer guerra e deixar a politica!

Sim amigo, acredita que é mesmo azia! Não tenho vergonha nenhuma de o admitir!

Eu pra já que sou ANTI-PACTOS, e em toda a minha estadia no Grepolis tive de levar com eles.. Não houve o raio dum Mundo onde eles não existissem é certo, mas explica-me lá qual a lógica de tornar este Mundo em "Mais um" igual a tanto outros sendo que tanta gente esperava por algo "diferente" após 1 ano e tal?

E diz-me lá onde é que isto vos vai levar a algum lado? Ainda não perceberam que os Pactos são o meio mais reles de mostrar fraqueza?

A FRAQUEZA é assim tão grande e óbvia que terão sempre de recorrer a isso?

E mais, eu quando te confrontei com esta questão ( Pactos ) tu negas-te! Após eu conquistar uma Cidade aos Stray Dogs o apoio que vinha a chegar era apenas e só da Máfia!

Pela tua conversa, estavas a "negar" o Pacto, mas foi mesmo preciso a prova ( Um Print ) pra que admitisses com ironia.. Pois então, se isto é tão normal porque não o admitem logo e confrontam a questão?!

Ainda à dias, veio aqui uma andorinha dizer que não havia Pactos nenhuns, só se eles fossem visíveis a nós e eles não sabiam de nada.. Pois atão, o Hugo é que deve ser o otário aqui da zona.. Cambada de falsos, cobardes e medrosos.

PS: METALEIROG, não te vou responder a nada, joga Grepolis e depois vem falar comigo.
 

DeletedUser

Guest
Sim amigo, acredita que é mesmo azia! Não tenho vergonha nenhuma de o admitir!

Eu pra já que sou ANTI-PACTOS, e em toda a minha estadia no Grepolis tive de levar com eles.. Não houve o raio dum Mundo onde eles não existissem é certo, mas explica-me lá qual a lógica de tornar este Mundo em "Mais um" igual a tanto outros sendo que tanta gente esperava por algo "diferente" após 1 ano e tal?

E diz-me lá onde é que isto vos vai levar a algum lado? Ainda não perceberam que os Pactos são o meio mais reles de mostrar fraqueza?

A FRAQUEZA é assim tão grande e óbvia que terão sempre de recorrer a isso?

E mais, eu quando te confrontei com esta questão ( Pactos ) tu negas-te! Após eu conquistar uma Cidade aos Stray Dogs o apoio que vinha a chegar era apenas e só da Máfia!

Pela tua conversa, estavas a "negar" o Pacto, mas foi mesmo preciso a prova ( Um Print ) pra que admitisses com ironia.. Pois então, se isto é tão normal porque não o admitem logo e confrontam a questão?!

Ainda à dias, veio aqui uma andorinha dizer que não havia Pactos nenhuns, só se eles fossem visíveis a nós e eles não sabiam de nada.. Pois atão, o Hugo é que deve ser o otário aqui da zona.. Cambada de falsos, cobardes e medrosos.

PS: METALEIROG, não te vou responder a nada, joga Grepolis e depois vem falar comigo.

Cara, francamente. Vocês criam uma ally chamando excelentes jogadores de tudo que é lugar. Só tops, praticamente. Ainda ficam assediando os jogadores que se destacam nas alianças rivais para que mudem para a de vocês (algo muito mais questionável que qualquer pacto, na minha opinião), isso sem falar nos espiões. O que as outras allys podem fazer? Ficar paradas e ser conquistadas?

A Fake é, sem dúvida, a melhor ally do mundo. Joga de uma maneira tão profissional que eu chego a me perguntar até onde o jogo é realmente uma diversão para vocês. Mas isso, óbvio, fica é critério de cada um, prioridade, tempo livre, etc. Parabens para vocês, mas não reclamem das outras allys que fazem do que podem para virar o jogo.

E quanto aos pactos, até parece que a Fake não os tem. Então atacam no mesmo dia, NO MESMO MINUTO, que a Gangue apenas por coincidência?
 

DeletedUser1384

Guest
Cara, francamente. Vocês criam uma ally chamando excelentes jogadores de tudo que é lugar. Só tops, praticamente. Ainda ficam assediando os jogadores que se destacam nas alianças rivais para que mudem para a de vocês (algo muito mais questionável que qualquer pacto, na minha opinião), isso sem falar nos espiões. O que as outras allys podem fazer? Ficar paradas e ser conquistadas?

A Fake é, sem dúvida, a melhor ally do mundo. Joga de uma maneira tão profissional que eu chego a me perguntar até onde o jogo é realmente uma diversão para vocês. Mas isso, óbvio, fica é critério de cada um, prioridade, tempo livre, etc. Parabens para vocês, mas não reclamem das outras allys que fazem do que podem para virar o jogo.

E quanto aos pactos, até parece que a Fake não os tem. Então atacam no mesmo dia, NO MESMO MINUTO, que a Gangue apenas por coincidência?

La esta...A FR Recrotou tantos tops que nem foi bom...agora querem que as principais potencias adversarias fiquem paradas a olhar para ela?
 

DeletedUser

Guest
Mantenham-se no tópico.
Se continuarem a divagar serão aplicadas punições.
Pactos e guerras entre alianças deverão ser discutidos no tópico correcto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1154

Guest
exodus_brasao_big.png
 

DeletedUser

Guest
Quanto á melhor aliança não sei, há muitas alianças de topo para todos os gostos, mas nenhuma vai ser tão autentica como esta:

=Plunders of the Mist=
logo ship.jpg
 
Topo