DeletedUser7871
Guest
Mas pq n apostar nas ainda pequeninas??
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
eu acho q essa FAKE RULES,é mass recruit e ninguém lá joga nada,principalmente os líder,qnt a melhor ally,mt cedo pra dizer
Arcanjos e 100-Fobia de novo juntos, para o melhor e para o... pior! Só falta os Trolhas!
Talvez você não saiba o que está a falar, Eriko, Lider de lá, Fundador da templarios no theta, fundador lords Oblivion empires no kappa e uma outra acho no alfa, todas top de combatentes, top de pontuação e media de pontos, vamos fazer, daqui a uns 2 meses se vão falar mal da Fake Rules, e eu estarei lá...
Eriko, o melhor lider q já tive o prazer de servir, qualquer duvida eu esclarecerei in-game com minhas tropas a serviço de lá....
Epsilon, Kappa, Ny, Sigma constituem 80% da Fake Rules!!!
O regresso de grandes jogadores ao grepolis está no Upsilon.
acho melhor vc olhar novamente pra fake rules meu rapaz,eu disse em tom de brincadeira pois ja estou nesse projeto antes de o mundo abrir,não conheço tão bem o eriko mais conheço sua fama e o outro fundador o hugo esse sim conheço mt bem,se vc estará na fake boa sorte,pois a ally ja está full,e creio q a fake se nada der errado sera a melhor ally q vou jogar,abraços...Talvez você não saiba o que está a falar, Eriko, Lider de lá, Fundador da templarios no theta, fundador lords Oblivion empires no kappa e uma outra acho no alfa, todas top de combatentes, top de pontuação e media de pontos, vamos fazer, daqui a uns 2 meses se vão falar mal da Fake Rules, e eu estarei lá...
Eriko, o melhor lider q já tive o prazer de servir, qualquer duvida eu esclarecerei in-game com minhas tropas a serviço de lá....
acho melhor vc olhar novamente pra fake rules meu rapaz,eu disse em tom de brincadeira pois ja estou nesse projeto antes de o mundo abrir,não conheço tão bem o eriko mais conheço sua fama e o outro fundador o hugo esse sim conheço mt bem,se vc estará na fake boa sorte,pois a ally ja está full,e creio q a fake se nada der errado sera a melhor ally q vou jogar,abraços...
S.M.F,não direi nada sobre essa ally,me recuso,são bons,assim como a fake.o kyurem é o primeiro a entrar na ally! runn ... kyurem, me diz algo sobre a S.M.F ?!
S.M.F,não direi nada sobre essa ally,me recuso,são bons,assim como a fake.
Não os conheçoe os Slayers oque disen sobre eles?
discordo de vc,tem jogadores q vc pode dar uma caminhão de ouro q ele não vai sair do lugarA melhor ally é a que tiver mais jogadores que usam ouro
A melhor ally é a que tiver mais jogadores que usam ouro