• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser

Guest
Quem disse que a Fake é tudo do rho?
epsilon esta em peso aqui!
old players tambem estão ka!
 

DeletedUser2999

Guest
Epsilon, Kappa, Ny, Sigma constituem 80% da Fake Rules!!!
O regresso de grandes jogadores ao grepolis está no Upsilon.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu acho q essa FAKE RULES,é mass recruit e ninguém lá joga nada,principalmente os líder,qnt a melhor ally,mt cedo pra dizer

Talvez você não saiba o que está a falar, Eriko, Lider de lá, Fundador da templarios no theta, fundador lords Oblivion empires no kappa e uma outra acho no alfa, todas top de combatentes, top de pontuação e media de pontos, vamos fazer, daqui a uns 2 meses se vão falar mal da Fake Rules, e eu estarei lá...

Eriko, o melhor lider q já tive o prazer de servir, qualquer duvida eu esclarecerei in-game com minhas tropas a serviço de lá....
 

DeletedUser

Guest
Arcanjos e 100-Fobia de novo juntos, para o melhor e para o... pior! Só falta os Trolhas!

Os Trolhas tambem estao, sao os Trolhas of Malandros!!
Os grandes inimigos do mundo Xi estou a espera de um grande mundo de guerra!
Boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Talvez você não saiba o que está a falar, Eriko, Lider de lá, Fundador da templarios no theta, fundador lords Oblivion empires no kappa e uma outra acho no alfa, todas top de combatentes, top de pontuação e media de pontos, vamos fazer, daqui a uns 2 meses se vão falar mal da Fake Rules, e eu estarei lá...

Eriko, o melhor lider q já tive o prazer de servir, qualquer duvida eu esclarecerei in-game com minhas tropas a serviço de lá....


LoooL kyurem
 

DeletedUser8101

Guest
Talvez você não saiba o que está a falar, Eriko, Lider de lá, Fundador da templarios no theta, fundador lords Oblivion empires no kappa e uma outra acho no alfa, todas top de combatentes, top de pontuação e media de pontos, vamos fazer, daqui a uns 2 meses se vão falar mal da Fake Rules, e eu estarei lá...

Eriko, o melhor lider q já tive o prazer de servir, qualquer duvida eu esclarecerei in-game com minhas tropas a serviço de lá....
acho melhor vc olhar novamente pra fake rules meu rapaz,eu disse em tom de brincadeira pois ja estou nesse projeto antes de o mundo abrir,não conheço tão bem o eriko mais conheço sua fama e o outro fundador o hugo esse sim conheço mt bem,se vc estará na fake boa sorte,pois a ally ja está full,e creio q a fake se nada der errado sera a melhor ally q vou jogar,abraços...
 

DeletedUser

Guest
acho melhor vc olhar novamente pra fake rules meu rapaz,eu disse em tom de brincadeira pois ja estou nesse projeto antes de o mundo abrir,não conheço tão bem o eriko mais conheço sua fama e o outro fundador o hugo esse sim conheço mt bem,se vc estará na fake boa sorte,pois a ally ja está full,e creio q a fake se nada der errado sera a melhor ally q vou jogar,abraços...

o kyurem é o primeiro a entrar na ally! runn ... kyurem, me diz algo sobre a S.M.F ?!
 

DeletedUser

Guest
S.M.F,não direi nada sobre essa ally,me recuso,são bons,assim como a fake.

Sim. Ouvi dizer que são mesmo bons! Estão a dizer sobre allys, achei que pelo que ouvi, deveriam também ser lembrados por aqui como boa ally!
 

DeletedUser1384

Guest
A melhor ally é a que tiver mais jogadores que usam ouro ;)
 

DeletedUser

Guest
A melhor ally é a que tiver mais jogadores que usam ouro ;)

Os Gatos não compram ouro.

Tenho uma dúvida, nós somos uma ally normal. Se conquistarmos as cdd todas de um mass recruit passamos a ser um mass recruit nós?:D
 
Topo