DeletedUser
Guest
A melhor ally é a que tiver mais jogadores que usam ouro
Metaleirog no seu melhor
xD
xD
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
A melhor ally é a que tiver mais jogadores que usam ouro
Metaleirog no seu melhor
xD
Tens razao kyuremdiscordo de vc,tem jogadores q vc pode dar uma caminhão de ouro q ele não vai sair do lugar
Trolhas ... We meet again Desta vez vamos ser nos a dar-vos na tola =)
Bom jogo a todos !
Não os conheço
LOOL eu nao disse todas
stray dogs
Outlaws
Spartans Elite
serao as outras allys que tem uma palavra a dizer...
S.M.F
100-Fobia( se forem os do xi)
sao outsiders que poderao causar grande impacto
de resto ehehehe
Mafia:
Nao Gosto de mafiosos por isso nao me venham ja chatear a cabeça
vou acabar me achando bom com meu nick no comentário do grande st.pierre...daqui a pouco teu convite ja vai,agora seu nick novo(horroroso por sinal)fica em segredo,kkkkkkkkkkkkkkkkk,essa FAKE vai longeFake Rules? Cada nome de ally que aparece....Ninguém liga mais para "conservar" os nomes das allys?
decco,kyurem,huguinho....hum....mundo bem interessante...
Melhor ainda quando terminar a proteção de noobs...
é alguma mentira hugo?
Todos sabemos que se o pessoal gastar bues ouro o suporte fica muito bondoso pra eles loool
Lembras-te daquele caso no br?AHAHAHHA
Que gajos Fernando?
O meu palpite e que 1/4 da fake rules sobrevive...1/3 da Trolhas sobrevive e estes juntam-se ao gangue do multibanco e ganham o mundo eheheh
Imaginaçao fertil porque o nome da tua ally ta la ;P Ficaste aziado ne mano?ahahhahahaQue imaginação tão fértil lol
Demasiado cedo para falar seja do que for.. O que tiver de acontecer, acontece e mérito para quem superou as etapas do jogo em si.
Quando começarem as Conquistas, logo se troca ideias ou até mesmo discussões sobre o assunto lol
1ª aliança a atingir os 100 000 pontos
Fake Rules