• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, toca a animar este fórum
Das ally´s disponíveis no mundo, quais são as vossas favoritas?
 

DeletedUser5676

Guest
Gangue do Multibanco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
eu acho q essa FAKE RULES,é mass recruit e ninguém lá joga nada,principalmente os líder,qnt a melhor ally,mt cedo pra dizer
 

DeletedUser

Guest
FAKE RULES é +/- a Só Noobs do mundo RHO, GM são outra grande ally de outro mundo...neste mundo tem o maior inimigo da Só Noobs...PATRIOTS SHOW...isto vai ser uma guerra de mundos ;)
 

DeletedUser5676

Guest
eu acho q essa FAKE RULES,é mass recruit e ninguém lá joga nada,principalmente os líder,qnt a melhor ally,mt cedo pra dizer

Vai em 1º, será a 1ª a atingir os 50 000 pontos e é constituída por muito bons jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Grande abraço a todos presentes no Gangue do Multibanco!

Estou contente que tenham aparecido, com certeza que vão dar Show!

=)
 

DeletedUser6336

Guest
Muitos jogadores TOP por aqui...
Não sei se tenho chance, mas que vai ser divertido isso vai!
 

DeletedUser

Guest
Não tenho favoritos...mas espero que a Fake Rules ganhe ;)
E acho que a GM vão ser um bom adversário para eles!
 

DeletedUser9650

Guest
FAKE RULES é +/- a Só Noobs do mundo RHO, GM são outra grande ally de outro mundo...neste mundo tem o maior inimigo da Só Noobs...PATRIOTS SHOW...isto vai ser uma guerra de mundos ;)

se for como no Rho,se tivermos a contar com luta por parte da Patriots,podemos esperar sentados....lool
 

DeletedUser6727

Guest
A aliança do Rubensantos não estará certamente entre os TOP's.

Um líder tem que ter capacidade de liderança e visão estratégica de jogo e nisso falta-lhe muito.
 

DeletedUser5676

Guest
Grande abraço a todos presentes no Gangue do Multibanco!

Estou contente que tenham aparecido, com certeza que vão dar Show!

=)

Viva Hugo

Pela minha parte é para dar o litro... no entanto, ainda é muito cedo para fazer balanços...

Haja guerra com fartura...

Abraço a todos os jogadores
 

DeletedUser6806

Guest
trolhas of malandros

vai ser sempre a xapar.............
 
Topo