• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser

Guest
Anedotas porque?.. Não disse que seria a melhor aliança de sempre, disse que seria autentica :O Uma grande aliança não se faz de um dia para o outro, quem sabe um dia também teremos lugar no topo, se não tivermos pelo menos tentámos e não desistimos que é o que a maioria faz quando as coisas não correm bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Classificação de Atacantes(Alianças)

igd2fdd.png
 

DeletedUser

Guest
Já dobrou a 2ª Posição?! Ena, só fazendas neste Mundo!

Como é possivél o Gangue ter quase os mesmos pontos do 2º tendo apenas 35 manos?! Ena, só fazendas neste Mundo!

;)
 

DeletedUser

Guest
Loool mas é verdade, é uma aliança que não se pode ficar indiferente.. E merece respeito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
interessante....haja competitividade!!
mas nao vale a pena discutir lugares secundarios quando so um interessa!

vai haver jogo ou nao!!;)
 

DeletedUser

Guest
interessante....haja competitividade!!
mas nao vale a pena discutir lugares secundarios quando so um interessa!

vai haver jogo ou nao!!;)

Como não há para todos, ficam-se pelo Rennie :cool:

Tugas, se cá jogasses eras acusado de ser corrupto.. Lucky Lucke dos Faróis xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
partilho tb da opinião que a Gangue merece um referencia, muito bons jogadores por lá
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gangue é a 2ª melhor ally do mundo... Estão lá alguns senhores do grepolis, cuidado com eles!
 

DeletedUser

Guest
Já dobrou a 2ª Posição?! Ena, só fazendas neste Mundo!

Como é possivél o Gangue ter quase os mesmos pontos do 2º tendo apenas 35 manos?! Ena, só fazendas neste Mundo!

;)

Vai ver o stats da 2ª classificada então, vê em que dia nasceu, vê a sua evolução, vê tudo o que te interessar ver
Acrescento ainda, que se fores tão prespicaz a usar os olhos como usas ironias, consegues ver que essa mesma aliança, passou o gangue e quem mais quiseres acrescentar á conversa como um flash, está tudo no stats basta abrir os olhos. Não quero é que fiques com medo que te tirem o primeiro lugar, que tanto gostas..

Fui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mantenham-se no tópico.
Desvios do tema em discussão levam à eliminação das mensagens e punições.
 

DeletedUser

Guest
Vai ver o stats da 2ª classificada então, vê em que dia nasceu, vê a sua evolução, vê tudo o que te interessar ver

E que tal generalizares o que eu disse? Falo do 2º classificado como 3º, 4º e por ai a fora. Peço desculpa por ofender

Acrescento ainda, que se fores tão prespicaz a usar os olhos como usas ironias, consegues ver que essa mesma aliança, passou o gangue e quem mais quiseres acrescentar á conversa como um flash, está tudo no stats basta abrir os olhos.

A minha ironia é a tua ignorância, chegas aqui lês e nem te dás ao trabalho de pensar: "Secalhar aquele gajo está a falar no Geral, diz 2º como diz 3º ou 4º"

Mas fica lá com a bike, já entendi que é a tua Ex-Ally ou coisa que te valha.. Pena que só tenhas uns 600 pts, crédito é meio nulo..

Não quero é que fiques com medo que te tirem o primeiro lugar, que tanto gostas..

Ok ok, eu prometo que não vou ficar com medo.. Desde que me prometas que se ficar em 2º não venhas gozar comigo :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
opssss!!!!!


15gbmaf.jpg
 

Anexos

  • Screenshot_10.jpg
    Screenshot_10.jpg
    21,5 KB · Visualizações: 83
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Pois mas a FR( e refiro-me apenas á FR) tem menos 14 membros e a media de pontos deles e cerca de 5 mil pontos maiores que a vossa
Alem de que em termos belico-atacantes a Fake esta ha vossa frente com mais 19 mil pontos de ataque...
Oops
 

DeletedUser2999

Guest

Pufffff... Essa então me matou... really?
Puff... Bast subir um membro da nossa II que já se encontra em 6 lugar ahah... E a nossa média... e Melhor o raking de ataque, onde estão voçês?
Anedotas a estas horas?

OMG :D
 

DeletedUser7341

Guest
Pois mas a FR( e refiro-me apenas á FR) tem menos 14 membros e a media de pontos deles e cerca de 5 mil pontos maiores que a vossa
Alem de que em termos belico-atacantes a Fake esta ha vossa frente com mais 19 mil pontos de ataque...
Oops

Pufffff... Essa então me matou... really?
Puff... Bast subir um membro da nossa II que já se encontra em 6 lugar ahah... E a nossa média... e Melhor o raking de ataque, onde estão voçês?
Anedotas a estas horas?

OMG :D


Argumentar com pessoas como vossas excelências, senhores detentores de grandes títulos e homenagens no Jogo, todo o bom argumento que por mais bem escrito que esteja como o ritmz fez, nunca haverá de chegar.

Refuto apenas que analisem os stats: TOP10 atacantes, a distância entre a criação das duas alianças, etc.

Muito água no rio vai ter de passar até o mundo terminar, até lá vocês ainda terão a possibilidade de tanto fazer rir a Comunidade com os vossos posts sempre tão bem trabalhados e perspicazes.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Eu sou mau...a questão em causa não é a resposta do ritmz ao Huguinho; mas sim o post do Kardigos em que este meteu um print ao Top 1 Geral e apenas isso...Dizendo um Ironico Oops com o objectivo de Atacar a Fake Rules...
Foi a isso que eu respondi.Ponto.
Agora não venhas é aqui dizer que nos ignorarmos o ritmz,pois nem eu nem o Eriko estivemos envolvidos numa conversa/debate directo com ele
Falando por mim, eu apenas respondi ao Kardigos...que postou um print para provocar a Fake(isto tem em base a conversa anterior/os prints do Eriko)...mais...eu nem da Fake sou...Agora pensa...tal como fizeste para tentar tapar o obvio e calar a minha opinião tal como a do Eriko...
Quanto a fazer rir a comunidade...isso é relativo não achas?
Para uma aliança que tem membros que metem ataques como colonos no BN, e em ataques com colonos metem uma escolta de 2 faróis...
 

DeletedUser

Guest
Quanto ás casinhas, não sei bem que vos faça, apenas vos aconselho a ir ao top15 atacante e contar quantos players tem lá de cada aliança.. acredito que aí já não venham falar de ataque nem casinhas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Olha ritmz....se é editado ou apagado por alguma coisa é...
Aconselho que leias; http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?6-Regras-do-Fórum&p=9#post9
Quanto as casinhas isso nao sei se o são...nao sou da Seita K e nem Estou em algum conflito com ela...
So sei é que voces pelos vistos fizeram uma fusao com os Ver e Vencer que esta por sua vez tinha feito uma fusao com a Sun Tzu...que por sua vez tinha feito uma fusão com a destruidores miseraveis...
 
Topo