• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Top Gun Délica Vs =Soldiers Of Integrity=

  • Iniciador do tópico Atila94
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esta guerra anda muito parada alguém sabe o que se passa?
 

DeletedUser

Guest
Vocês se fossem inteligentes calavam-se e jogavam grepolis!!
Na vez de andarem aqui e tentar ferver com as pessoas.
Isto é apenas um jogo de guerra não ah aqui nada que mude isso, por isso se querem resolver alguma coisa que não seja a falar mas sim a jogar grepolis(JOGO DE GUERRA)

Cump. Lord David MRB
 

DeletedUser4893

Guest
ouvi dizer que o assur foi um grande campeão ? LOOOOOOOOOOOOL

olha entao eu tambem fui ja ganhei 3 mundos LOOOOL e no entanto neste mundo o ainda esta para vir o campeão ...

MAS AGORA QUERO VER QUEM SÃO OS HOMENS DE FERRO ... POIS O HAAZDA E COMPANHIA VAI AGORA PARTIR PARA CIMA DA SOI ...

OMG OMGOMG 24/7 CANT SLEEP HAAZDA ATACKING EVERY HOUR .... ahahha , importante e catar as cidades ... isso sim vai dar um gozo ..... e ah uma pessoa em especial que nunca fala que eu sei quem e que me vai dar ainda mais gozo la chegar perto dele .. huhuhuhu

agora para meter lanha na fogueira , tenho ai uns espiões na SOI que esses não vou atacar ;) ; )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixem la o rapaz em paz(assur)...
Ele pode não estar correto em algumas decisões mas em algumas tem de certeza, agora ameaçar andar mandar bocas uns aos outros, não se preocupem demasiado com o jogo...Muita gente já deixou o grepolis por coisas do género...Querem vingar-se de alguém ataquem esse alguém!

DEIXO JÁ AQUI BEM CLARO QUE NÃO TENHO NADA CONTRA NINGUÉM NEM CONTRA NENHUMA ALIANÇA.
PARA MIM ISTO E UM JOGO E O QUE ESTA A VERMELHO E PARA ATACAR...

Além disso nós estamos em guerra com quem quer guerra connosco e parece que neste momento e 7 ou 8 contra 1... E não e para todos mantermo-nos de pé como temos mantido!

CUMP. Lord David MRB
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Além disso nós estamos em guerra com quem quer guerra connosco e parece que neste momento e 7 ou 8 contra 1... E não e para todos mantermo-nos de pé como temos mantido!

Caro lord não sabes mesmo de nada pois não eu conheço bem a gente da tua ally eu próprio fui um EXODUS e orgulho-me disso e dos nossos feitos, mas infelizmente a SoI não chega aos calcanhares da PORTUCALE, Farmas , Top Gun etc... pois vocês sobem por causa da pontuação apenas isso acolheram os hammers o que vos deu o 1º lugar e porque? Porque aceitam toda a gente mass recruit, não sei se sabes Lord mas o tiagovidemonte queria fusão connosco mas declinamos pois conhecemos bem a vossa laia e tudo o que der pontos mesmo que seja inactivo ou fazendeiro como o Portulord que não merece o 1º lugar devido aos seus rantings de combate.

ouvi dizer que o assur foi um grande campeão ? LOOOOOOOOOOOOL

olha entao eu tambem fui ja ganhei 3 mundos LOOOOL e no entanto neste mundo o ainda esta para vir o campeão ...

MAS AGORA QUERO VER QUEM SÃO OS HOMENS DE FERRO ... POIS O HAAZDA E COMPANHIA VAI AGORA PARTIR PARA CIMA DA SOI ...

OMG OMGOMG 24/7 CANT SLEEP HAAZDA ATACKING EVERY HOUR .... ahahha , importante e catar as cidades ... isso sim vai dar um gozo ..... e ah uma pessoa em especial que nunca fala que eu sei quem e que me vai dar ainda mais gozo la chegar perto dele .. huhuhuhu

agora para meter lanha na fogueira , tenho ai uns espiões na SOI que esses não vou atacar ;) ; )


Haazda meu caro como estás? fosse a ti não vinhas ias deslocar-te para nada, eles perdem cidades para nos que somos muito menos, e nos vamos aos activos eles vão aos inactivos http://prntscr.com/1r9s3o
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro lord não sabes mesmo de nada pois não eu conheço bem a gente da tua ally eu próprio fui um EXODUS e orgulho-me disso e dos nossos feitos, mas infelizmente a SoI não chega aos calcanhares da PORTUCALE, Farmas , Top Gun etc... pois vocês sobem por causa da pontuação apenas isso acolheram os hammers o que vos deu o 1º lugar e porque? Porque aceitam toda a gente mass recruit, não sei se sabes Lord mas o tiagovidemonte queria fusão connosco mas declinamos pois conhecemos bem a vossa laia e tudo o que der pontos mesmo que seja inactivo ou fazendeiro como o Portulord que não merece o 1º lugar devido aos seus rantings de combate.

Bem Atila ate posso não estar dentro dos assuntos que nos "incrimina" a nós S.O.I, mas e assim sempre que precisei nunca me falharam com nada, porque eu já fui bem explicito varias vezes no jogo para todos os lideres e companheiros de guerra, eu sempre que posso ajudo, no dia em que eu precisar de ajuda a serio e ninguém o fizer eu sou o primeiro a sair da aliança por vontade própria. Acredita que aqui dentro tem gente que são espectaculares não só como jogador mas como pessoas também. Mas digo-te existe aqui dentro algumas pessoas que deixam muito a desejar como pessoas e como jogadores...Mas esses e o que eu digo de fazer-me de burro. Quanto ao assur, ele e um bom jogador, nunca tive a oportunidade de estar com ele pessoalmente mas falo bastante com ele e sei que se precisar posso contar com ele...A mim ele mostrou-me confiança e sem duvida uma pessoa com um um nível que a maioria das pessoas não tem e agora não falo só do jogo, mas como deves calcular no jogo GREPOLIS as pessoas as vezes chegam aos limites que foi o que aconteceu com o meu amigo alex(assur)

Cump. Lord David MRB
 

DeletedUser

Guest


Bem Atila ate posso não estar dentro dos assuntos que nos "incrimina" a nós S.O.I, mas e assim sempre que precisei nunca me falharam com nada, porque eu já fui bem explicito varias vezes no jogo para todos os lideres e companheiros de guerra, eu sempre que posso ajudo, no dia em que eu precisar de ajuda a serio e ninguém o fizer eu sou o primeiro a sair da aliança por vontade própria. Acredita que aqui dentro tem gente que são espectaculares não só como jogador mas como pessoas também. Mas digo-te existe aqui dentro algumas pessoas que deixam muito a desejar como pessoas e como jogadores...Mas esses e o que eu digo de fazer-me de burro. Quanto ao assur, ele e um bom jogador, nunca tive a oportunidade de estar com ele pessoalmente mas falo bastante com ele e sei que se precisar posso contar com ele...A mim ele mostrou-me confiança e sem duvida uma pessoa com um um nível que a maioria das pessoas não tem e agora não falo só do jogo, mas como deves calcular no jogo GREPOLIS as pessoas as vezes chegam aos limites que foi o que aconteceu com o meu amigo alex(assur)

Cump. Lord David MRB

lord, existe um problema na SoI cercos em jogadores como freire, bielouco, moitas... são atacados por todos e torram muitos farois agora no gmr, red... sao poucos os que atacam no grm da outra vez torraram 700 farois no dia seguinte quase 2500 no celso
 

DeletedUser

Guest
boas gurreiros, o que me parece a mim e que os Top Gun Délica, estam cheios de medo e querem um PNA com a SOI, se sao assim tam bons para que querem esse PNA?
para fazerem como quando foi com a EXODUS??
tem bons jogadores na Top gun, mas a liderança deixa muito a desejar.....
esta e a minha opiniao......
 

DeletedUser9234

Guest
boas gurreiros, o que me parece a mim e que os Top Gun Délica, estam cheios de medo e querem um PNA com a SOI, se sao assim tam bons para que querem esse PNA?
para fazerem como quando foi com a EXODUS??
tem bons jogadores na Top gun, mas a liderança deixa muito a desejar.....
esta e a minha opiniao......

LOL, Os Top Gun querem PNA com toda a gente, só que não sabem respeitar os PNA... Não foi só com Exodus que fizeram isso... Agora aguentem-se a bomboca...
 

DeletedUser

Guest
eu sou da Gloria de aquiles academia da grande SoI , e a soi esta contra todos porquer quer , porque pode e porque deve , todos que não são da aliança , são inimigos ou seja , grandes potencias para nos derubarem , por isso e que estra em guerra com todos , kkk


FORÇA S.o.I
 

DeletedUser

Guest
eu sou da Gloria de aquiles academia da grande SoI , e a soi esta contra todos porquer quer , porque pode e porque deve , todos que não são da aliança , são inimigos ou seja , grandes potencias para nos derubarem , por isso e que estra em guerra com todos , kkk


FORÇA S.o.I


amigo viste os resets que existirem estes dias? chamas isso bons jogadores? fizeram isso passados poucos dias de irmos para os farma
 

DeletedUser

Guest
amigo viste os resets que existirem estes dias? chamas isso bons jogadores? fizeram isso passados poucos dias de irmos para os farma


ja viram que voces da top gun, quando começam a levar porrada de alguma aliança querem logo fazer um PNA ou uma fusao.
vejam quantas vezes isso aconteceu neste mundo.....
 

DeletedUser

Guest
ja viram que voces da top gun, quando começam a levar porrada de alguma aliança querem logo fazer um PNA ou uma fusao.
vejam quantas vezes isso aconteceu neste mundo.....

tivemos 4 meses contra farmas e SoI... sozinhos voces eram SoI + Glória e mesmo assim estavam a perder no norte e se quiseres digo aqui no FE porque queriam a PNA connosco também...
 

assur

O Guerrilheiro
Boas,

Este tópico já não tem sentido, acho eu, pois a "Kukinha"/ana/K678 levou a cabo uma intregraçao inusitada com os Farmas e a TOP GUN existente é residual - o que há muito já sabíamos e ela sempre desmentiu.

A SOI está numa saudável guerra tendo todas as Alianças como inimigas.

A = Glória de Aquiles= faz o seu trabalho como membro da nossa Família.

Andam a deitar foguetes antes da festa na qual participarei independentemente de tudo, mas calma, muita calma, que há ainda muito jogo para fazer em Aquiles...

Abraço e Bom Jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Este tópico já não tem sentido, acho eu, pois a "Kukinha"/ana/K678 levou a cabo uma intregraçao inusitada com os Farmas e a TOP GUN existente é residual - o que há muito já sabíamos e ela sempre desmentiu.

A SOI está numa saudável guerra tendo todas as Alianças como inimigas.

A = Glória de Aquiles= faz o seu trabalho como membro da nossa Família.

Andam a deitar foguetes antes da festa na qual participarei independentemente de tudo, mas calma, muita calma, que há ainda muito jogo para fazer em Aquiles...

Abraço e Bom Jogo!!!

Assur vais chorar é? Também aceitavas o pacto só que tinhamos de expulsar a k678 coisa que nao aceitamos...
 

assur

O Guerrilheiro
Gostaria de responder de forma curial e frontal.

Todavia não encontro nunhum jogador a jogar em Aquiles com o teu nome.

És o Riclf2? Confirma-me então por favor e doravante só falarei com o verdadeiro jogador!

Bom Jogo.

assur

0piy.gif
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de responder de forma curial e frontal.

Todavia não encontro nunhum jogador a jogar em Aquiles com o teu nome.

És o Riclf2? Confirma-me então por favor e doravante só falarei com o verdadeiro jogador!

Bom Jogo.

assur

0piy.gif


sim sou...
 
Topo