• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Top Gun Délica Vs =Soldiers Of Integrity=

  • Iniciador do tópico Atila94
  • Data de início

assur

O Guerrilheiro
Sei que és sério e eu não sou menos do que tu.

O que se passou, é simples, falei com a Kukinha/ana/K678 em primeiro lugar por MP para um eventual Pacto com a S.O.I. e tive como resposta uma lamentação sua pois uma fusão estava preparada há muito - só que com a S.O.I. nunca nada esteve preparado.
Ouvi falar disso há mais de um ano quando estava em Aliança já extinta e nada mais.
Falámos depois pelo SKIPE, não sem antes me inteirar sobre a jogadora de tudo o que já conhecia fazendo um refresh, tendo-me ela afirmado do que já eu sabia, de que não se via a atacar os Farma, mas que no entanto iria submeter à sua liderança a minha proposta.
Fê-lo no dia 15 de Setembro passado, tendo obtido dos Líderes uma maioria favorável ao PACTO e FUSÃO à medida que fossemos ganhando espaço e reestruturando a SOI.
Em 16 de Setembro e por escrito no SKIPE deu-me informação totalmente contrária à decisão dos seus Líderes, que me abordaram depois e se mostraram indignados com a situação, em especial o "Isso" e outros, que me propuseram avançar com um projecto de PACTO/FUSÃO que excluia a jogadora, como é óbvio, pois ela mentiu e atraiçoou os seus próprios Líderes.
Aqui e como fundadora, impôs a sua vontade e prerrogativa - et voilá - nada mais se passou.
De resto, isto é um jogo embora com regras, mas que na realidade e no terreno tudo acontece, em especial a desigualdade de argumentos, como sabes, que nem o uso de premium como eu e muitos consegue contrariar.
Mas, enfim, só Deus é perfeito e mesmo assim incompreendido...
Espero ter-te esclarecido.
Abraço e Bom Jogo

74y1.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
ouvi dizer que o assur foi um grande campeão ? LOOOOOOOOOOOOL

olha entao eu tambem fui ja ganhei 3 mundos LOOOOL e no entanto neste mundo o ainda esta para vir o campeão ...

MAS AGORA QUERO VER QUEM SÃO OS HOMENS DE FERRO ... POIS O HAAZDA E COMPANHIA VAI AGORA PARTIR PARA CIMA DA SOI ...

OMG OMGOMG 24/7 CANT SLEEP HAAZDA ATACKING EVERY HOUR .... ahahha , importante e catar as cidades ... isso sim vai dar um gozo ..... e ah uma pessoa em especial que nunca fala que eu sei quem e que me vai dar ainda mais gozo la chegar perto dele .. huhuhuhu

agora para meter lanha na fogueira , tenho ai uns espiões na SOI que esses não vou atacar ;) ; )


o ASSUR sempre foi um campão especialmente a apanhar porrada :D
 

DeletedUser1384

Guest
Apenas relembrando factos:
A Super Portucale apanhou porrada de uma ally constituida por 9 jogadores...foi preciso o lider dessa ally desistir para a ally ir abaixo.
A Super Portucale tinha pacto com a Exodus(actual S.O.I) quebrando-o por supostamente os Exodus terem apoiado inimigos dos Portucale.
A Super Portucale já fez fusão neste mundo com pelo menos 3 allys que estavam no top 5,no seu respetivo tempo; Gangada Ate ao Fim; Friends; Farm-Villas; Pergunta: Quantas destas ainda estão vivas e se sim, pergunto será que tem ainda cooperado com a Super Portucale..
A Super Portucale já fez neste mundo fusões com 3 allys top,acima referidas, pactos com outras duas( Exodus e NokidsHere),e especula-se se ainda terá pacto com os Farm-Villas...
A Super Portucale venceu apenas uma guerra; Contra os Friends, que estavam no centro do Aquiles e lutavam diariamente contra pelo menos 4 allys tops. Está actualmente em guerra contra a S.O.I que lida diariamente contra 3 allys Tops
Factos curiosos né?
Falemos agora dos Poderosos Farm-villas...
Os Poderosos Farm-villas são uma suposta aliança criada a partir dos Gangada até ao fim.
Os Poderosos Farm-villas neste mundo já fizeram fusão com os Portucale e especula-se se ainda mantem relações.
Os Poderosos Farm-villas ainda so ganharam uma guerra; Contra a Friends, que lutava diariamente contra pelo menos 4 allys tops...
Os Poderosos Farm-villas estão neste momento em guerra contra a S.O.I que luta diariamente contra 3 allys tops...
Os Poderosos Fam-villas ainda são recentes e como tal NÃO FIZERAM REALMENTE NADA DIGNO DE REGISTO( ao contrario dos seus parceiros Portucale que a unica coisa digna de registo que fizeram foi LEVAR PANCADA DE UMA ALLY COM CERCA DE 10X MENOS JOGADORES)...
Não levem a mal eu até torço pela Portucale...mas quando se começam a gabar a pala dos outros...bem devemos mesmo e olhar po nosso telhado né?
Att; METALEIROG
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Agora fiquei mesmo confuso, pois afinal quem jogou em Upsilon? O ivo2012 ou a Paula Dias, ou então os dois juntos?
Que grande trapalhada.

É no que dá a ausência total de carácter e a habituação à mentira que tanto praticada e ainda por cima vinda de um jovem cujo futuro temo, pois quem trai uma vez trai toda a vida e a mentira passa a ser defendida com soberba como de pura verdade se tratasse.
Já agora espiar é uma forma de trair, embora resulte na confirmação de um ser humano ainda em formação e nos pressupostos do que será no futuro.
Obviamente que vejo isso com grande preocupação, pois o mal dos outros, a mim não me dá algum proveito.

No entanto, quer nos Farmers quer na Full, quer na Portucale, há demonstrações claras de ubiquidade ou mais, que a seu tempo virão acima, como o azeite.

A riqueza da SOI está também no pluralismo, pois cada um exprime livremente e de forma democrática a sua opinião, mesmo em impróprios exercícios de pretensos Direitos de Resposta, mas jamais censurados - era o que mais faltava! Aqui não há censura nem haverá!

O facto de o excelente jogador "portulord" ter perdido cidades, pouco ou nada significa, a não ser o gozo temporário e a fruição de um lugar que não é perene.

Lutamos contra 3 alianças em simultâneo e cá estamos e continuamos, pois o Grepolis é um jogo de conquistas e perdas!

Veremos então o que nos reserva o futuro deste excelente jogo!

Um Abração a todas e a todos os Jogadores!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Apenas relembrando factos:
A Super Portucale apanhou porrada de uma ally constituida por 9 jogadores...foi preciso o lider dessa ally desistir para a ally ir abaixo.
A Super Portucale tinha pacto com a Exodus(actual S.O.I) quebrando-o por supostamente os Exodus terem apoiado inimigos dos Portucale.
A Super Portucale já fez fusão neste mundo com pelo menos 3 allys que estavam no top 5,no seu respetivo tempo; Gangada Ate ao Fim; Friends; Farm-Villas; Pergunta: Quantas destas ainda estão vivas e se sim, pergunto será que tem ainda cooperado com a Super Portucale..
A Super Portucale já fez neste mundo fusões com 3 allys top,acima referidas, pactos com outras duas( Exodus e NokidsHere),e especula-se se ainda terá pacto com os Farm-Villas...
A Super Portucale venceu apenas uma guerra; Contra os Friends, que estavam no centro do Aquiles e lutavam diariamente contra pelo menos 4 allys tops. Está actualmente em guerra contra a S.O.I que lida diariamente contra 3 allys Tops
Factos curiosos né?
Falemos agora dos Poderosos Farm-villas...
Os Poderosos Farm-villas são uma suposta aliança criada a partir dos Gangada até ao fim.
Os Poderosos Farm-villas neste mundo já fizeram fusão com os Portucale e especula-se se ainda mantem relações.
Os Poderosos Farm-villas ainda so ganharam uma guerra; Contra a Friends, que lutava diariamente contra pelo menos 4 allys tops...
Os Poderosos Farm-villas estão neste momento em guerra contra a S.O.I que luta diariamente contra 3 allys tops...
Os Poderosos Fam-villas ainda são recentes e como tal NÃO FIZERAM REALMENTE NADA DIGNO DE REGISTO( ao contrario dos seus parceiros Portucale que a unica coisa digna de registo que fizeram foi LEVAR PANCADA DE UMA ALLY COM CERCA DE 10X MENOS JOGADORES)...
Não levem a mal eu até torço pela Portucale...mas quando se começam a gabar a pala dos outros...bem devemos mesmo e olhar po nosso telhado né?
Att; METALEIROG

Apenas para tirar duvidas:

Quem és tu ?? Não encontro nenhum jogador com esse nick no Aquiles...

Facto curioso né ?

:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeiro: Quem és tu? Para falares de alguém tendo tu estas pontuações http://prntscr.com/23p4hs
Segundo: A que ally te referes com isto? À Top Gun Délica?

"Os Poderosos Fam-villas ainda são recentes e como tal NÃO FIZERAM REALMENTE NADA DIGNO DE REGISTO( ao contrario dos seus parceiros Portucale que a unica coisa digna de registo que fizeram foi LEVAR PANCADA DE UMA ALLY COM CERCA DE 10X MENOS JOGADORES)..."
 

DeletedUser

Guest
Apenas relembrando factos:
A Super Portucale apanhou porrada de uma ally constituida por 9 jogadores...foi preciso o lider dessa ally desistir para a ally ir abaixo.
A Super Portucale tinha pacto com a Exodus(actual S.O.I) quebrando-o por supostamente os Exodus terem apoiado inimigos dos Portucale.
A Super Portucale já fez fusão neste mundo com pelo menos 3 allys que estavam no top 5,no seu respetivo tempo; Gangada Ate ao Fim; Friends; Farm-Villas; Pergunta: Quantas destas ainda estão vivas e se sim, pergunto será que tem ainda cooperado com a Super Portucale..
A Super Portucale já fez neste mundo fusões com 3 allys top,acima referidas, pactos com outras duas( Exodus e NokidsHere),e especula-se se ainda terá pacto com os Farm-Villas...
A Super Portucale venceu apenas uma guerra; Contra os Friends, que estavam no centro do Aquiles e lutavam diariamente contra pelo menos 4 allys tops. Está actualmente em guerra contra a S.O.I que lida diariamente contra 3 allys Tops
Factos curiosos né?
Falemos agora dos Poderosos Farm-villas...
Os Poderosos Farm-villas são uma suposta aliança criada a partir dos Gangada até ao fim.
Os Poderosos Farm-villas neste mundo já fizeram fusão com os Portucale e especula-se se ainda mantem relações.
Os Poderosos Farm-villas ainda so ganharam uma guerra; Contra a Friends, que lutava diariamente contra pelo menos 4 allys tops...
Os Poderosos Farm-villas estão neste momento em guerra contra a S.O.I que luta diariamente contra 3 allys tops...
Os Poderosos Fam-villas ainda são recentes e como tal NÃO FIZERAM REALMENTE NADA DIGNO DE REGISTO( ao contrario dos seus parceiros Portucale que a unica coisa digna de registo que fizeram foi LEVAR PANCADA DE UMA ALLY COM CERCA DE 10X MENOS JOGADORES)...
Não levem a mal eu até torço pela Portucale...mas quando se começam a gabar a pala dos outros...bem devemos mesmo e olhar po nosso telhado né?
Att; METALEIROG

Boa noite !!

Ja agora quem és tu ( nick de jogo )

Não deves perceber muito do jogo ou então entras te a meio do mesmo para dizeres que os farmas são recentes .

Mas mesmo assim e aceitando a ser recente deixo te o nosso Palmarés !!

Aliança Friends ---- Berrou Shauri era o nº1 DO MUNDO
Aliança Oceans Hammers ---- Berrou ( uniu-se á SOI ) .... e mesmo assim continuaram a levar no lombo ( se queres que te avive a memória fizeram reset a conta de tanto levar
Aliança SOI ---- pelos vistos vai no mesmo caminho !!

Em relação ao jogo é simples : 2 aliança = 1 objectivo ( falo dos Farmas e da Portucale ) varremos a nossa passagem !!

Boa noite e abraços

Duvidas ? vai ver a classificação das alianças e a classificação de combate !!!

vais te supreender !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Bem bem estive uns dias fora e isto parou lool...
Respondendo a certas super minds;
"Apenas para tirar duvidas:

Quem és tu ?? Não encontro nenhum jogador com esse nick no Aquiles...

Facto curioso né ?"

"Primeiro: Quem és tu? Para falares de alguém tendo tu estas pontuações http://prntscr.com/23p4hs"
Bem sou um jogador qualquer que está atento ao que se passa no aquiles, aos seus desenvolvimentos, etc,,,
No entanto quem eu sou não interessa nada, o que interessa é sim a minha opinião que é baseada em dados e factos concretos, e é nisso que se tem que focar se quiserem ter alguma razão ao contra-argumentar.
Alias olhem o que está escrito no f.e quando vamos a entrar na secção "Mundos"...Passo a citar
"Tudo sobre os mundos, e o que está a acontecer neles... leia as disputas e alianças a serem formadas.
Impressionante...quando não há argumentos...enfim...


"Não deves perceber muito do jogo ou então entras te a meio do mesmo para dizeres que os farmas são recentes .

Mas mesmo assim e aceitando a ser recente deixo te o nosso Palmarés !!

Aliança Friends ---- Berrou Shauri era o nº1 DO MUNDO
Aliança Oceans Hammers ---- Berrou ( uniu-se á SOI ) .... e mesmo assim continuaram a levar no lombo ( se queres que te avive a memória fizeram reset a conta de tanto levar
Aliança SOI ---- pelos vistos vai no mesmo caminho !!

Em relação ao jogo é simples : 2 aliança = 1 objectivo ( falo dos Farmas e da Portucale ) varremos a nossa passagem !!

Boa noite e abraços

Duvidas ? vai ver a classificação das alianças e a classificação de combate !!!

vais te supreender !"

De facto não me expressei bem, eu quero dizer em comparaçao com as outras(exceptuando claro a S.O.I)...a Farmas é a mais recente...mas tens razão eu não percebo muito do jogo...tal como tu nao percebes de portugues enfim...
Vou responder a teu palmares com perguntas...
Na altura que derrotaste a Friends, ela tinha quantos alianças tops a bater nela? E quais eram os vossos aliados na altura?Para alem da Friends lutavam com mais alguem?Quais os aliados da Friends?
Ocean Hammers? Chegou ao top? Teve alguma relevancia no mundo? Que aliados voces tinham na altura e que aliados ela tinha?
S.O.I...quantos alianças tops Há a bater nela? E quais eram os vossos aliados nesta altura?Para alem da S.O.I lutam com mais alguem?Quais os aliados da S.O.I?

Farmas e Portucale juntos? Vamos ver daqui a uns tempos quando a S.O.I cair...quero ver quem será o alvo da Portucale nessa altura...quero mesmo ver lol alias onde é que eu já vi isto? la la la

Classificação de alianças e de combate?...Porque? A vossa classificação de Ataque ta assim tao má?


LOOOL sem mais...
METALEIROG
 
Topo