• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[trailer] - fake rules

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
PI0icmX.png


Fake Rules Trailer

(Clic ^ Aqui)
 

DeletedUser2999

Guest
Moderador quando possivel alterar para "[TRAILER] - FAKE RULES" em letras grandes.

Obrigado.
 

DeletedUser5676

Guest
Viva Eriko

Parabéns pelo vídeo...

Abraço

PS: tens uma legenda que deverias alterar... não fica bem...
 

DeletedUser1384

Guest
Eu nem vi o video...mas como foi o Eriko que o postou...ta pessimo lool...
Eriko, ja agora, temos que começar a discutir pah... o pessoal agora deu em sapateiro, nao da pica nenhuma...
dava muito mais quando eu discutia contigo,huguinho e o resto de jogadores bons/tops ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2999

Guest
Guerreiro, tu não provoques se não é mesmo hoje que nós voltamos a discutir ahah :p

Isto realmente agora ainda aparece ai uns com a mania que percebem disto, mas como malta antiga a discutir já se não se fazem, até já ando a ficar triste... Por aqui nem dão para aquecer eheh
 

DeletedUser1384

Guest
faz como um amigo meu...compra duas playboys e aquece-te durante 10 minutos ahahhahahahahha
loool o unico que ainda vai mantendo isto vivo sou eu( modestia a parte) xDDDDDDDD
É o que da ser polemico ahahah
 

DeletedUser10558

Guest
até já fazem trailers, muito bom :)

Até está bem feito, confesso que gostei, os meus parabéns :)

Eriko, fica agora o desafio, será que no final do mundo da Upsilon vais conseguir fazer um trailer novo com as maravilhas e a vitória no mundo de upsilon? eu na minha humilde opinião acho que este vai ser o trailer final, mas isto sou só eu a imaginar :D

Atenciosamente,
um simples fazendeiro eheh :)
 

DeletedUser1384

Guest
olha o mostabanned kkkkkkkkkkk
o vovozela ahahahha
xDDDDDDD
Coisas nossas nao é mostbanned? xDDDDDDD
 

DeletedUser10558

Guest
LOOOOOOOOOL olha aí cuidado que isto ainda há quem tenha uma reputação a tentar manter :D

Isto de querer ser visto como um fazendeiro pelo mundo não é fácil :( mas agora estou muito chateado com o Eriko :( ele arranjou maneira de o meu nick não aparecer na aba de defesa do forum deles :(
 

DeletedUser2999

Guest
até já fazem trailers, muito bom :)

Até está bem feito, confesso que gostei, os meus parabéns :)

Eriko, fica agora o desafio, será que no final do mundo da Upsilon vais conseguir fazer um trailer novo com as maravilhas e a vitória no mundo de upsilon? eu na minha humilde opinião acho que este vai ser o trailer final, mas isto sou só eu a imaginar :D

Atenciosamente,
um simples fazendeiro eheh :)

Boa tarde,

Caro guerreiro, este é o trailer do domínio do Upsilon, as estatísticas falam por si, e não há como as fazer esquecer, a FR dominou sempre, sem discussão.
Relativamente as maravilhas, só o futuro dirá quem ganhará, pois não é uma parte de guerra, é uma parte que quem estar mais ativo nessa altura conseguirá fazer mais rápido as maravilhas.

Mais cuidado, que a língua grande demais as vezes, costuma ser corta a meio do trajeto ;)

Abraço
 

DeletedUser10558

Guest
Boa tarde,

Caro guerreiro, este é o trailer do domínio do Upsilon, as estatísticas falam por si, e não há como as fazer esquecer, a FR dominou sempre, sem discussão.
Relativamente as maravilhas, só o futuro dirá quem ganhará, pois não é uma parte de guerra, é uma parte que quem estar mais ativo nessa altura conseguirá fazer mais rápido as maravilhas.

Mais cuidado, que a língua grande demais as vezes, costuma ser corta a meio do trajeto ;)

Abraço


Caro guerreiro,

Eu em altura nenhuma questiono o domínio da Fake na longa história do mundo de Upsilon, entrei mais tarde, aprendi o pouco que sei neste mundo e sempre vi a Fake com o domínio no mundo, não está em questão e só me resta dar os parabéns a toda a Fake Rulles por isso.

Quanto à preocupação e ao aviso sobre a minha língua, agradeço muito, ainda mais vindo de ti amigo, pois por todos os comentários teus que vi neste fórum és, para mim, o homem com a "maior língua do Upsilon", com isto não quero menosprezar o teu trabalho a frente da Fake, longe disso, montas-te uma grande estrutura que conta com grandes jogadores e é isso que facilita o teu trabalho mas também aposto que sabes que as coisas não estão tão fáceis como tu tentas trespassar para fora :)

Não te preocupes que se a Fake ganhar este mundo vou ser o primeiro a dar-te os meus parabéns, tanto a ti como a toda a aliança mas a verdade é que espero que caso o contrário aconteça envies o mesmo aos responsáveis da *S.S.G.* :)

E Eriko, por vezes, há tácticas utilizadas neste tipo de jogos que honestamente são desprezíveis, são válidas sim mas desprezíveis, nunca se esqueçam que do outro lado do computador, atrás de cada conta está uma pessoa e tanto aqui como na vida lá fora utilizarmo-nos da boa vontade e da ingenuidade dessas pessoas é um preço que não justifica qualquer vitória.

Um grande abraço e tudo o que eu disse não retira o facto de para mim tu seres um grande líder a frente de uma grande aliança cheia de grandes jogadores, isso nunca o vou esconder :)
 

DeletedUser2999

Guest
Caro jogador,

Tudo o que podes ler, são fatos reais, aquilo que digo, em momento algum me viste falar de algo que não existe, ou que não está a acontecer, simplesmente há muitas pessoas não lhe agradam ouvir a verdade, mas isso não é um problema meu, é deles.

O trabalho de toda a FR não é meu, é de todos, eu sou apenas mais um, nada mais, no entanto ter os melhores jogadores nem sempre é ter a vida facilitada, depende de que lados estás a ver o prisma. Em relação as facilidades, até ao momento tudo o que passei para fora foi cumprido a 100% com sucesso, por isso não vejo o porque de tentar fazer parecer algo que não é, pois tudo tem sido uma realidade.

Em relação as maravilhas, nunca viste dizer que a FR vai ganhar, e não verás, só o futuro dirá, mas sim vejo muitas pessoas confiantes, não eu, mas vejo pelo "ar" alguns que pensam que vão fazer impossíveis, e nas maravilhas não há impossíveis.
Se ter que dar os parabéns a uma aliança que não a minha, darei sem problema algum, nós dominamos o mundo da guerra completamente, se não dominarmos os das maravilhas é pena, mas a vida continua.

As táticas cada um utilizas como quer é verdade, por isso tudo o que utilizei até hoje, posso te garantir que não me arrependo ;)

Cumprimentos.
 

DeletedUser9125

Guest
Parabens Eriko pelo video , muito bem feito e muito bom trabalho !!! :)

Nao jogo no Upsilon mas ainda tenho uma cidade la para ir vendo como o mundo vai-se desenvolvendo ... e acredito na vitoria dos Fake Rules ;)

E quero comentar o que disseste " nas maravilhas nao ha impossiveis " - acho que estas errado meu amigo , porque muitas alianças tanto no Pt como no Br tem provado o contrario , ja vi 4 mundos ( 1 onde ganhei ) que a aliança que tinha mais poder , tinha mais cidades , tinha mais tudo perdeu contra a aliança que nem se falava mas certamente isso nao vai acontecer no Upsilon porque a FR esta cheia de grandes jogadores com mt mt mas mt experiencia !!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Boa noite,

Caro Swatgo, antes demais, obrigado.

Seguindo o teu comentário penso ter sido mal interpretado, pois não me referia a "impossíveis" referentes a de não existir uma aliança melhor que a Fake ou algo assim, referia-me sim, que nenhuma aliança conseguirá fazer impossíveis neste mundo, ou seja completar 7 maravilhas primeiro que todas as outras. Claro que alianças apagadas por vezes fazem milagres, disso niinguem duvida, e de maneira algum eu subestimo os meus adversários.

Cumprimentos
 

DeletedUser457

Guest
Boa noite,

Caro Swatgo, antes demais, obrigado.

Seguindo o teu comentário penso ter sido mal interpretado, pois não me referia a "impossíveis" referentes a de não existir uma aliança melhor que a Fake ou algo assim, referia-me sim, que nenhuma aliança conseguirá fazer impossíveis neste mundo, ou seja completar 7 maravilhas primeiro que todas as outras. Claro que alianças apagadas por vezes fazem milagres, disso niinguem duvida, e de maneira algum eu subestimo os meus adversários.

Cumprimentos


É cumpadri, fizésti um trêiliri? Bunituuu. :D

Em frente Fake. O filmezeco estás mais ou menos... se fosse eu a fazer o dito cujo... uiiii... ficava muito, muito, mas muito pior. :D

Juízo


P.S. - Tudo bem contigo?
 

DeletedUser2999

Guest
É cumpadri, fizésti um trêiliri? Bunituuu. :D

Em frente Fake. O filmezeco estás mais ou menos... se fosse eu a fazer o dito cujo... uiiii... ficava muito, muito, mas muito pior. :D

Juízo


P.S. - Tudo bem contigo?

Ehhhh cumpadri :D

Tal vai a ganga? Isteee aqui por estes ladês vai sempre a subir, e por ai como vai isse? essi alintijanuu tá munta aciganado :p

PS: Comigo vai tudo fixe mano, e por ai? fazes falta ;)

Grande Abraço
 
Última edição por um moderador:
Topo