• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tratados entre jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser3948
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3948

Guest
Estou dando uma sugestão para criar o tratado entre jogadores, no qual pode ser militar, comercial, paz entre outros. No qual ira melhorar o relacionamento entre os jogadores!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Penso que não vale a pena, cada um pode ter os tratados com quem quiser, sem ser preciso alguma ferramenta ou opção.

Basta comunicar com o Jogador que quer iniciar um tratado. E depois ambos discutem os pontos do tratado. E isso fica simplesmente para vocês.

É a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
como o Abaddon falou cada jogapor pode criar seus tratados sem precisar de uma ferramenta para isto
mais eu acho que acrescentar isso ao jogo poderia ser bom no sentido de que uma vez que estes tratados fossem firmados atravez de uma ferramenta do jogo
os tratados n poderiam ser quebrados

seria melhor assim pq n correria o risco de um jogador se aproveitar da situação para descumprir o tratado enquanto o outro jogador n estivesse esperando
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que e desnecessario e nao vou estar a repetir o que os outros disseram
 

DeletedUser

Guest
Estes tratados não poderiam ser quebrados, não podendo atacar o seu aliado, ou seja, não tewria o botão atacar. :rolleyes:

Sugestão em cima da sugestão principal.
 

DeletedUser

Guest
"Mantém os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto", Sun Tzu.

Essa sugestão de o tratado não poder ser quebrado porque o jogo não deixa só pode ser uma piada :confused:
É um jogo de guerra onde, a meu ver, até fingir aliança pessoal para que o inimigo baixe a guarda é uma opção.
Não é para mim mas há quem use essa abordagem e têm todo o direito de o fazer se quiserem sem que se ponham com mais uma baboseira de um botão para aliança pessoal a limitar opções...
 

DeletedUser

Guest
eu acho que a ideia é valida sim

pois o jogo é um jogo de guerra sim mais o conteudo do jogo é muito maior que isso

em varios momentos do jogo poderia ser importante ter a segurança e a certeza de que n seria atacado pelo outro jogador
realmente muitos jogadores se aproveitam de falsos tratados e a criação de uma ferramenta destas acabaria com a estrategia deles
mais qualquer coisa que se acressentace ao jogo causaria mudanças
fossem elas grandes ou pequenas n importa sempre atingiria alguem

mais essa é apenas a minha opinião
 

DeletedUser3721

Guest
nao concordo,estamos aqui e para guerrear.

tb se fazem amizades mas isso e com cada um,seja aliado ou inimigo
 

DeletedUser

Guest
Tratados

Na minha opiniao e uma excelente ideia a do nosso amigo Tulio.

Embora existam Alianças dessa forma haveria muita mais interacçao
entre os membros das Alianças e ainda outros jogadores externos.
Essa e uma excelente opçao tendo em conta que todos temos o Imperio situado numa Ilha, a qual partilhamos com outros utilizadores, logo podia e devia de haver mais comunivaçao e interacçao entre "vizinhos", o que seria muito util.

Aguardamos novidades...
Cumprimentos !
 

DeletedUser

Guest
Se isso tive-se algo mais a dar do que simplesmente tirar o botão de atacar, decerto até seria bom.


Para mim tanto faz, uma coisa que não vai alterar quase em nada o jogo, é um bocado dificil criar uma opnião se é ou não necessário ou preciso ou apenas favorecedor.
 

DeletedUser

Guest
desnecessario, pois todos tem a opção de colorir aldeias no mapa....trata com o cara e manda colorir as aldeias dele....ja era, é so não atacar as aldeias daquela cor....
 

DeletedUser

Guest
Aprovado

Sim, será muito bom e melhor o jogo, pois haverá mais ajuda de seus companheiros e mais entrosamento com os jogadores. E seria melhor ainda que existisse uma embaixada que haverá a administração desses tratados.
Aprovadíssimo! :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo