• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Travamento ao Abrir!

  • Iniciador do tópico Folspa
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

TODAS as vezes que eu estou com um site aberto e depois vou entrar no Grépolis por cima desse site, o navegador trava.

Alguma possível solução?
 

DeletedUser

Guest
nao sei mas isso nao deve ter nada a ver com o grepolis mas sim com o browser ou com um virus que apanhaste nao sei!
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Provavelmente não é com o browser, eu entro normalmente. Só com o Grepolis que está travando assim.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde Folspa,

O problema deve ser do Browser que usas.

Se não usares o Firefox, aconselho-te a usá-lo.

Caso já o uses, reinstala-o novamente (de preferência para a versão mais recente).

Nota: esse problema também me deu a mim, e simplesmente fiz o que indiquei acima.

Espero ter ajudado,
Sempre ao vosso dispor.

Cumprimentos,

Abaddon Shiva
 

DeletedUser

Guest
Boas,

TODAS as vezes que eu estou com um site aberto e depois vou entrar no Grépolis por cima desse site, o navegador trava.

Alguma possível solução?

Caro Jogador,
Se o Problema continuar depois das sugestões dadas pelos jogadores, pesso que envie uma pergunta por ticket á equipa.
Link: Grepolis Suporte

Atenciosamente
HARD
 

DeletedUser

Guest
Caro Jogador,
Se o Problema continuar depois das sugestões dadas pelos jogadores, pesso que envie uma pergunta por ticket á equipa.
Link: Grepolis Suporte

Atenciosamente
HARD




eu tambem tenho esse mesmo problem no mundo Beta, eu uso o navegador firfox e o meu sistema é linux então a probabilidade de ser virus é extremamente remota, e isso ocorre apenas no mundo Beta, nos outros três em que possuo aldeias isso não ocorre!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo