• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Troca recursos

  • Iniciador do tópico DeletedUser10040
  • Data de início

DeletedUser10040

Guest
A troca de recursos com as aldeias barbaras foi invertida neste update. Ou seja o que pagamos aparece a direita e o que recebemos a esquerda.

Porque a inversao? é intencional ou bug?

Ja estava(mos) habituado(s) como era porque a troca?
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá v3ntil,

Peço que reporte essa situação via ticket, para que a nossa equipa analise a situação.
Desde já agradecemos a sua colaboração.
 

DeletedUser

Guest
A troca de recursos com as aldeias barbaras foi invertida neste update. Ou seja o que pagamos aparece a direita e o que recebemos a esquerda.

Porque a inversao? é intencional ou bug?

Ja estava(mos) habituado(s) como era porque a troca?

Pelo que me parece, é intencional. Até porque acrescentaram "legendas" à transação.

Neste exemplo, pagas 2000 e obtens 2500
img
 

DeletedUser10040

Guest
é exactamente o que o amigo CZ4R menciona e nos mostra no print. Antes do update de hoje nao tinha a "legenda" do PAGA e OBTEM e alem de nao ter legenda a possiçao dos recursos era ao contrario.

Usando esse exemplo do print antes do update estaria a prata do lado esquerdo e a pedra do lado direito. Não é grave a alteração e ate acho que ficou melhor com as legendas/descriçao do que se paga e recebe apenas mencionei isto porque ao inverterem a possiçao dos recursos na janela dos pedidos baralham os jogadores.

Estavamos habituados de uma maneira e agr é ao contrario.
 

DeletedUser11731

Guest
Ora boas noites !

Ora vamos la mais uma vez isto demonstra para mim uma falta de respeito perante nos todos pois nao avisaram pois estive a visualizar a nova atulização e nada se refere a "agora o comercio com aldeias barbaras encontra-se invertido pelo que agora sera obtem paga e nao paga obtem!"

Mas se alguem viu agradecia que me o cumunicasse!

Ora estava confiante que nada tinha mudado e atrasei 3 horas a pesquisar conquista porkausa disso ! e mais conquistei aldeias com sentido de eu tenho mais prata quero aldeias que troquem prata por madeira e pedra com isto agora mudou ! eu nao sei no que estavam a pensar mas na minha etica isto nao se faz! nem um aviso deram !

Agradecia uma resposta bem formulada e fundamentada com todas as explicações e indicações a que temos direito !

Atenciosamente : -SmalMaster

Ps: apesar de estra la escrito etavamos habituados a ja nem ir ver pois a materia ja estava estudada nhe ?
 

DeletedUser

Guest
Ora boas noites !

Ora vamos la mais uma vez isto demonstra para mim uma falta de respeito perante nos todos pois nao avisaram pois estive a visualizar a nova atulização e nada se refere a "agora o comercio com aldeias barbaras encontra-se invertido pelo que agora sera obtem paga e nao paga obtem!"

Mas se alguem viu agradecia que me o cumunicasse!

Ora estava confiante que nada tinha mudado e atrasei 3 horas a pesquisar conquista porkausa disso ! e mais conquistei aldeias com sentido de eu tenho mais prata quero aldeias que troquem prata por madeira e pedra com isto agora mudou ! eu nao sei no que estavam a pensar mas na minha etica isto nao se faz! nem um aviso deram !

Agradecia uma resposta bem formulada e fundamentada com todas as explicações e indicações a que temos direito !

Atenciosamente : -SmalMaster

Ps: apesar de estra la escrito etavamos habituados a ja nem ir ver pois a materia ja estava estudada nhe ?

Sinceramente não entendi nada do que disseste... e não tou a gozar.
Isto porque, a unica coisa que foi alterada foi o modo de visualização... mas na prática tudo se mantém igual, por isso não vejo motivos para ser incluido como uma alteração. Ou será que tb informaram que a partir de agora iam alterar a forma como visualizas o quartel e sempre que colocas o rato em cima de uma das unidades te aparece a unidade numa "janela" maior? Se informaram eu não vi... mas pode ter acontecido
 

DeletedUser11731

Guest
olhe nem tinha visto czar o que mudou foi simplesmente tudo lol!

mas pronto foi pra abrir o olho o jogo ta sempre a mudar e se já tens a estratégia feita o jogo é mudado pra te obrigar a modificar já com aquilo das tropas foi o que foi agora já não se mete de parte aquilo dos trirremes para cercp que dantes se metia enfim so me resta perguntar op que vira mais
 

DeletedUser

Guest
cz4r estás a juntar boi com vaca, certamente nao deves trocar recursos na aldeias barbaras

Quando dizes tudo é o quê? Realmente não troco muitos recursos entre barbaras, prefiro enviar para as minhas cidades e assim ter sempre os recursos em viagem para onde preciso, mas pelo que me apercebi os racios continuam igual... com racio de 1.25 continuas a enviar 2000 e a receber 2500.. ou será que estou enganado?
 

DeletedUser11731

Guest
Quando dizes tudo é o quê? Realmente não troco muitos recursos entre barbaras, prefiro enviar para as minhas cidades e assim ter sempre os recursos em viagem para onde preciso, mas pelo que me apercebi os racios continuam igual... com racio de 1.25 continuas a enviar 2000 e a receber 2500.. ou será que estou enganado?

lol mas quando clicas na aldeia tem la 2 ícones um de um recurso outro de outro iamaginemos do lado esquerdo pedra do lado direito prata! significava que obtinhas prata por pedra agora mudou agora é obténs pedras por prata
 

dfamorim1

Veterano
Quando dizes tudo é o quê? Realmente não troco muitos recursos entre barbaras, prefiro enviar para as minhas cidades e assim ter sempre os recursos em viagem para onde preciso, mas pelo que me apercebi os racios continuam igual... com racio de 1.25 continuas a enviar 2000 e a receber 2500.. ou será que estou enganado?

Eu não disse que o racio mudou, mas quando mudaram a posição do que se dá e o que se recebe gerou trocar recursos enganados, no tal essa mudança devia ter sido porque altera a revogabilidade não é só uma coisa de aspecto como comparaste antes
 

DeletedUser7537

Guest
Eu não disse que o racio mudou, mas quando mudaram a posição do que se dá e o que se recebe gerou trocar recursos enganados, no tal essa mudança devia ter sido porque altera a revogabilidade não é só uma coisa de aspecto como comparaste antes

não percebo qual o vosso problema,para mim até é bem melhor assim,quando metes o rato em cima o que está á esquerda é o que recebes á direita o que pagas.
 

DeletedUser11731

Guest
lol tiberio o primeiro ! eu tb acho que esta melhor assim a questao é que mudou sem avisarem entao gerou varios enganos que levaram a um descontentamento com o jogo ! é com coisas pequenas que se vao perdendo players no jogo !
 
Topo