• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Tropas - sistema Batalha] Custos, combinações, exércitos, especializações

DeletedUser

Guest
Terrestre
Defesa: Arqueiro e Hoplita
Ataque: Biga e Hoplita

Aquático
Defesa: Birreme e Trirreme
Ataque: Farol e Trirreme
 

DeletedUser

Guest
Eu pego também neste pergunta.
Quais são os melhores barcos para defender o porto contra conquistas?
 

DeletedUser

Guest
As tropas Defensivas terrestres são os Espadachins,arqueiros,Bigas(tambem podem ser usados para Ataque) e Hoplitas(tambem podem ser usados para ataque)e.As tropas Defensivas maritimas são os Birremes.
 

DeletedUser

Guest
Como Funciona a Engine para atack/defesa

preciso saber +- como o jogo pensa a respeito de uma batalha com numero iguais de guerreiros em ambos os lados

no caso se eu sou defesa e alguem vem com o mesmo batalhao atacar...
quem leva vantagem e ganha?

se eu matar todos da cidade inimiga e tiver academia lvl 28, a cidade é minha?:confused:
 

DeletedUser

Guest
preciso saber +- como o jogo pensa a respeito de uma batalha com numero iguais de guerreiros em ambos os lados

no caso se eu sou defesa e alguem vem com o mesmo batalhao atacar...
quem leva vantagem e ganha?

se eu matar todos da cidade inimiga e tiver academia lvl 28, a cidade é minha?:confused:

Não tens de iniciar uma revolta (demora 12h ate estar completa) assim que acabar envias um colonizador com outros barcos para o caso de haver alguma defesa na aldeia mas recomendo que enquanto as 12h nao estiveresm concluidas deves enviar atakes para o jogador nao reconstruir seu exercito.;)
SE ESTIVER ERRADO CORRIJAM-ME.:D
 

DeletedUser

Guest
Defesa

A Muralha e Torre de Defesa aumentam também a defesa das unidades marítimas ou apenas das unidades terrestres?
 
Topo