• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tudo sobre a D.S.N

  • Iniciador do tópico DeletedUser11449
  • Data de início

DeletedUser11449

Guest
D.S.N

Aliança que apareceu no atenas e que se formou neste mundo.
Eu e o ro445 fundamos a aliança neste mundo.

Objetivo!

1 ally com 1 academia limitada a 30 jogadores.

apareceram novos líderes do Bizancio que ajudaram a aliança a desenvolver-se.

Entretanto desisti do mundo por falta de tempo... Quando voltei fiquei sem permissões, mas para mim isso não é problema, mas quando o ro445 desistiu, a ally ficou entregue a jogadores que NÃO fundaram a aliança.

Avisei que a ally iria caír caso não mudassem a atitude, mas fui posto de lado.

Tenho muita pena em fundar uma aliança mesmo muita organizada e quando voltei, nem queriam saber de mim (a LEAD) --'

E é assim que mais uma aliança vai acabar, final triste​
 

DeletedUser11449

Guest
sim a aliança seria para ficar otima, mas com as maravilhas no atenas muitos jogadores não poderam entrar neste projeto.

proximo mundo, nova ally, novo nome, uma equipa de raiz bem organizada.
 

DeletedUser11754

Guest
O objetivo era 1 aliança e uma academia de 30 jogadores? Mas GAMER no tempo q estiveste nesse mundo foi o msm q eu (menos de uma semana...) vcs ja iam na 3 aliança e essa tb ja full...
Cumps
 

DeletedUser11754

Guest
exato por causa dos novos líderes

Na semana q tu tavas em jogo puseram-te de parte? Pelo q deste a entender en cima foi qndo tu voltaste é q te puseram de parte... então saiste e voltaste numa semana
 

DeletedUser

Guest
A D.S.N vai acabar naquela zona não tem forma de resistir é uma guloseima chamando assim para a ally Velha Guarda e Família depois organização nunca vi igual um autentico desastre, vou lutar até á ultima cidade e talvez fundar uma ally.
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11043

Guest
A DSN nunca foi nem nunca sera uma boa aliança, e muito menos sera organizada.

Porque? Nao tem lideres nem jogadores para a manter no topo!

DSN nao passa de um saco de pancada ... assim é no Efeso, e é no Atenas.
 

DeletedUser

Guest
A DSN nunca foi nem nunca sera uma boa aliança, e muito menos sera organizada.

Porque? Nao tem lideres nem jogadores para a manter no topo!

DSN nao passa de um saco de pancada ... assim é no Efeso, e é no Atenas.

Isso não é bem verdade amigo.
Não conheço a DSN, mas não é impossível tornar um ally TOP com líderes "medíocres", basta um pouco de organização e uma trajectória bem definida , os membros serem ativos e cooperação ao máximo, uma aliança é uma equipa e o "Tem Work" é a parte mais fundamental para manter a existência de uma aliança.

Hoje em dia tudo pode mudar com uns simples ou grandes pormenores.

Cumps. QWY :cool:
 

DeletedUser11043

Guest
Nunca vi uma aliança TOP com lideres mediocres ... sem ser claro, as Mass, e a DSN é uma mass.

Mas essas aliança com "lideres mediocres" nao duram muito... se nao houver uma voz na aliança de poder, nao vao longe, vai parecer um barco de ingleses!
 

DeletedUser

Guest
Amigo, "MEDÍOCRE" entre aspas.

Pode sim existir uma voz alta de poder na aliança, mas 2 médias são melhores que 1 ótima. 2 cabeças pensam melhor que 1.
E por vezes o que é péssimo ou fraco, acaba por tornar-se ótimo.

Não pode é haver Mass Recruit como tu dizes e bem, porque podem ser más influencias, inactivos, traidores, inexperientes, "lixo" no caminho etc...

Volto a dizer pequenos pormenores podem fazer grandes coisas.

Com os melhores cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:
Topo