• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Opinião] Começo de Cidade

  • Iniciador do tópico Pax Diulia
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não sou la o jogador ideal para fazer um tutorial sobre Grepólis, joga a mto pouco tempo, mas como nossa comunidade anda ainda com poucos jogadores vou criar esse seguindo minha estratégia (iniciante), e seguindo minha experi~encia de anos em jogos como Ikariam e Tribal Wars, agora Grepólis.


Primeiramente, não da pra dizer a vc como deve fazer e quando deve fazer isso vai de cada um, pra certas coisas é preciso disponibilizar uma boa parte do dia ao jogo, o que mtos aqui não tem.


Começando:

1º O que vc necessita é Recursos não pense em outra coisa que não seja recursos, então aqui vc deve upar Serração e pedreira

E esteja sempre a Farmar(pilhar, roubar recursos) aldeias de barbaros

2º Após conseguir colocar esses "edificios" ao 6, construa Mina de Prata, e a desenvolva até o nivel 5!

isso te dará um equilibrio em recursos, não vai sobrar nem faltar,

Continue a fazer isso, até conseguir mais ou menos isso!

Serração: 12
Pedreira: 9
mina de Prata: 9


Agora vc deve proteger sua aldeia, para isso construa tropas e continue sempre a Farmar, sempre, sempre e sempre.

Para construir tropas faça o seguinte:

Senado: 4
Quinta: 4


Construa o Quartel e invista em Espadachins. Farme Farme Farme


Resumindo: Farme tudo que for possivel, e envista em Recursos.



Basicamente falando, Grepólis não é mto diferente de Tribal Wars, a regra é a mesma Recursos e Recursos, Farms e Farms,

Estratégicamente Falando, a diferença é enorme! :D



Gostaria que me corrigissem e deixassem suas opniões, o que concorda o que não.

Grato** :D
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial! :)

Porém a Pedreira deve ficar 2-4 níveis abaixo da Serração... E a mina de prata deve ficar no mesmo nível da serração, pois para fazer espadachins a quantidade de prata necessária é a mesma que a quantidade de madeira.
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial! :)

Porém a Pedreira deve ficar 2-4 níveis abaixo da Serração... E a mina de prata deve ficar no mesmo nível da serração, pois para fazer espadachins a quantidade de prata necessária é a mesma que a quantidade de madeira.

Mas é aquilo que penso, depende do numero de recursos que vc saqueia de uma aldeia, digamos que eu cosiga saquear 100 madeira/100 pedreira/300 prata, não há o pq evoluir a mina de prata então.


Cada mundo há uma dificuldade, :D
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial

Bom tutorial companheiro.
Parei de jogar este jogo maravilhoso a alguns meses atrás por falta de tempo e acabei pagando minha conta mais agora a todos que me conhecem amigos e inimigos o matheus44 que jogava no Eta e Kappa voltou agora no Lambda.
 
Topo