• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Tutorial] Roubaram-me/Entraram-me na Conta

  • Iniciador do tópico Line Back
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Faço este tutorial para responder a dúvidas de muitos membros.
Como vi há pouco tempo naquela noticia que me apareceu quando entrei no jogo, O número de roubos de contas tem vindo a aumentar, logo haverá mais gente a dizer que lhe roubaram a conta.
Aqui tem as poucas, mas mais frequentes perguntas efectuadas por esses jogadores.

Entraram-me na conta, demoliram-me edificios, sacrificaram tropas, deram aldeias. Resumindo: Fizeram porcaria. Mas não alteraram, nem password, nem e-mail:
Aqui está um caso em que a equipa de Suporte não poderá fazer nada quanto aos seus prejuízos. Pode localizar o IP e tentar descubrir quem fez isso, mas os prejuízos, terás de ser tu a tratar. Edificios e Tropas, tens de os construir/recrutar de novo. Caso te tenham conquistado alguma aldeia, podes falar com o novo dono. O perfil? Voltas a alterar. Mandaram uma mensagem ofensiva a alguém? Fala com esse alguém. Apagaram-te a conta? Tens de recomeçar :( Se te Baniram, a Conta é da tua responsabilidade, por isso, nada pode o Suporte fazer.

Entram constantemente na minha conta, mas não alteraram nem a palavra-chave, nem o e-mail:
Vá a acessos e veja quais os IPs que não correspondem ao seu. Informe a equipa de Suporte. Altere também a sua palavra-chave.

Mudaram a palavra-chave, mas não mudaram o e-mail:

Clica em Esqueci a minha palavra-chave na página Inicial do Jogo. Informa a equipa de suporte.

Mudaram a palavra-chave e o e-mail, mas não passaram 15 dias:
Vai ao teu e-mail e procura uma mensagem vinda do Tribos a anunciar a mudança de e-mail. Clica no link para reverter a operação. Informa a equipa de suporte.

Mudaram a palavra-chave e o e-mail e já passaram 15 dias:
Cria uma conta fake e abre uma solicitação de suporte a explicar o sucedido.



HTML:
Guia Criado por GoNGaXiNHuO - No fórum do tribos português
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Faço este tutorial para responder a dúvidas de muitos membros.
Como vi há pouco tempo naquela noticia que me apareceu quando entrei no jogo, O número de roubos de contas tem vindo a aumentar, logo haverá mais gente a dizer que lhe roubaram a conta.
Aqui tem as poucas, mas mais frequentes perguntas efectuadas por esses jogadores.

Entraram-me na conta, demoliram-me edificios, sacrificaram tropas, deram aldeias. Resumindo: Fizeram porcaria. Mas não alteraram, nem password, nem e-mail:
Aqui está um caso em que a equipa de Suporte não poderá fazer nada quanto aos seus prejuízos. Pode localizar o IP e tentar descubrir quem fez isso, mas os prejuízos, terás de ser tu a tratar. Edificios e Tropas, tens de os construir/recrutar de novo. Caso te tenham conquistado alguma aldeia, podes falar com o novo dono. O perfil? Voltas a alterar. Mandaram uma mensagem ofensiva a alguém? Fala com esse alguém. Apagaram-te a conta? Tens de recomeçar :( Se te Baniram, a Conta é da tua responsabilidade, por isso, nada pode o Suporte fazer.

Entram constantemente na minha conta, mas não alteraram nem a palavra-chave, nem o e-mail:
Vá a acessos e veja quais os IPs que não correspondem ao seu. Informe a equipa de Suporte. Altere também a sua palavra-chave.

Mudaram a palavra-chave, mas não mudaram o e-mail:

Clica em Esqueci a minha palavra-chave na página Inicial do Jogo. Informa a equipa de suporte.

Mudaram a palavra-chave e o e-mail, mas não passaram 15 dias:
Vai ao teu e-mail e procura uma mensagem vinda do Tribos a anunciar a mudança de e-mail. Clica no link para reverter a operação. Informa a equipa de suporte.

Mudaram a palavra-chave e o e-mail e já passaram 15 dias:
Cria uma conta fake e abre uma solicitação de suporte a explicar o sucedido.



HTML:
Guia Criado por GoNGaXiNHuO - No fórum do tribos português

espera, estes tutoriais são de GREPOLIS ou TRIBOS WARS?
e em relação aos "acessos" que citas-tes a cima, onde encontro isso?
 

DeletedUser

Guest
São do Tribos, mas eu alterei algumas coisas e então agora servem para o Grepolis!
Que acessos está a falar?
 

DeletedUser

Guest
Line Back disse:
Entram constantemente na minha conta, mas não alteraram nem a palavra-chave, nem o e-mail:
Vá a acessos e veja quais os IPs que não correspondem ao seu. Informe a equipa de Suporte. Altere também a sua palavra-chave.

a parti q esta em negrito, quero saber onde fica isso, mas como vc disse q é tribos não precisa mas responder,
 
Topo