• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TW -Lost Democracy fez aliança com a ILLUMINATUS?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3477
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3477

Guest
Disseram-me que havia ocorrido uma aliança entre estas 2 alianças..

É verdade ou mentira? :confused:

Aguardo resposta
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

O que é que tem a ver com isso? Não sabe ler o perfil? Temos apenas uma aliança que é com a G.O.E!

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
É...
Mas perguntei para um coleguinha meu que está ai na TW qual era a diplomacia dela;;
Ele me mandou essa foto:

diplomacia.png


Não sei, talvez seja mentira..
Mas essa foi a imagem que recebi, apenas repasso para cá..
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Fosse isso verdade ou mentira, já esclareci e disse que a TW - Lost Democracy não é aliada da ILLUMINATUS.

Cumprimentos.
 

DeletedUser3477

Guest
A menos que o pacto seja de PNA nao se pode desmentir LucaMM

Abraço
 

DeletedUser

Guest
saudações

Amigos , vocês estão completamente enganados em ralação e certo e determinado tipo de situações diplomáticas

Quando não há guerra entre duas alinças , elas não se atacam mutuamente

para isso não é preciso PNA

UM PNA é um bocado mais que duas cidades em paz, é criado para garantir de certeza que nenhuma das intervinientes se ataque mutuamente

Mas está mais provado que um PNA é uma forma de ter uma certeza que os intervinientes não são atacados , mas contudo quase sempre uma das partes se fortalece na sombra de um PNA e acaba por atacar a outra sem aviso previo

Até na vida real isto tem acontecido( podemos ver o PNA entre a URSS e Alemanha na II guerra mundial)

Com isto só quero dizer em relação a este assunto , e que alianças que não estão em guerra , não se atacam , não precisam de PNA

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Para rir

E PNA têm???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser177

Guest
Boas,

Se se reparar nos detalhes, dá para visualizar que o tipo de letra não é igual.

A tentativa foi boa Lucas, mas jogadores como tu já eu conheço a muito, que tens espião aqui evitas de dizer que nós sabemos, mas o problema centra-se em quem come porrada com espião e outros que dão sem espião. Em breve o teu espião vai perceber isso e deixar te de dar informações, depois falamos.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
luca..
Talvez meu spy tenha feito uma montagem..
Realmente, não é esse tal de rivas..
Mas nem percebi o fato da cidade e da letra, afinal não era essa a minha intenção em ver essa foto..
 

DeletedUser3477

Guest
Querem saber uma coisa? Nao foi montagem! Vi isto no perfil da ILLUMINATUS

Como disse LucaMM, nao tenho nada a ver com isso

Concordo, mas ocultar pactos fica feio :)

semttuloth.jpg
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisa a dizer: É mto estranho apagarem tudo o k pode denunciar o espião na imagem e deixarem o nome da aldeia. ;) Desleixaram-se? Nah!!! Tb sou da opinião k isso é montagem... ;)
 

DeletedUser

Guest
Se não me engano, e isso o lucaMM poderá confirmar, o problema referido por ele foi o facto de ter sido trocado o nome da cidade e a classificação do jogador, fazendo assim crer que o riva dá informações ao Lucasdriga...

A primeira vista é pouco perceptível (eu também caí e desde já peço desculpa por isso), mas ao verificar melhor o numero de classificação (zoom), o tipo de letra é realmente diferente...
 

DeletedUser

Guest
Sim, realmente percebi isso também, mas foi essa a foto que meu amigo me passou..
E realmente não é o rivo o meu amigo, nem conheço ele aliás..
 

DeletedUser

Guest
não tem tempo para jogar, mas tem tempo para vir botar postas de pescada ,isto realmente há com cada um , inventam desculpas para tudo ...

porque não admitem a derrota ?

era um fim mais digno para um líder, assim não passa de um cobarde, que fugiu para não ser conquistado ...


FORÇA GOE
 

DeletedUser

Guest
Se eu fosse fugir, teria fugido há tempos atrás..
Prefiro a lágrima da vitória do que a vergonha de não ter lutado.
Aqui no fórum, entro uma ou duas vezes por dia e dou passadinhas de 5 minutos só, não me toma tempo..
Mas o jogo, já precisaria de bem mais :S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo