• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tw-lost sparta

  • Iniciador do tópico smurfe
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
estou a abrir este topico so para dizer que tive e tenho todo o prazer de acompanhar HADES , neste mundo ninguem me venha dizer que e o melhor so por pertencer a ally com mais pontuacao no momento , pois nao vou citar nomes ,mas ja vi a numero 1 passar para numero 2 e vice-versa, por isso amigos e dirijo-me em especial aos membros da TW-LOST SPARTA , vamos para a luta e deixem-se de rodeios !!!!!
tenho dito e nao preciso de apresentacoes , abracos e bjs !!!

pois e assim , quando so se pensa em si proprio e nao se da o devido valor ao resto do pessoal , paga-se as consequencias.
alguns de meus amigos abandonaram , eu nao abandono ,mas nao vou lutar por objectivos impostos e contra a minha vontade.

ADEUS TW-LOST SPARTA !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5685

Guest
Smurfe

é o que me irá acontecer desistir, é raro fazer pontos, raro conquistar...

se a TW PHOENIX é tão má porque nao me atacam??
com todo o respeito, como tive por todos os jogadores, peço vos que me animem, estou cheio disto, e se nao começarem vou desistir em breve, neste momento, ficava grato se voces me conquistassem...



Os meus Sinceros Cumprimentos

Scarie
 

DeletedUser

Guest
nao tens de desistir ,lol
se nao vem maome a montanha , vai a montanha a maome ;))

atira-te para cima deles , so assim comeca a animar .

cumps
 

DeletedUser3050

Guest
Bem smurfe tens razao ele devia ir a montanha mas sabes que pode desmoronar e entao ficasse com medo
 

DeletedUser5685

Guest
Dani

quando jogava fui muitas veses á montanha , e nunca tive medo :rolleyes:
 

DeletedUser3050

Guest
Caro scarie e pedrobito

CAROS ADVERSARIOS EU NAO ME REFERI A VOCES IREM OU NAO A MONTANHA MAS UMA COISA É CERTA O SMURFE ESTAVA A TW LOST E ESTAVA SOB ATAQUE DA GOE MUDOU PARA A S.G FICOU SOB ATAQUE DA TW DEPOIS ENVIA ISTO:




ca....... !!!
smurfe
smurfe a 23/10/11 às 17:24 horas
voces nao me deixam conversar com voces em palavras adequadas !!!
o que ca..... voces querem fazer ao mandarem-me tremores e raios todos os dias ?
portem-se como jogadores , e os melhores em pontuacao , mas ou vem ao ataque ou parem com esta mer..........
continuacao , smurfe



PALAVRAS ENVIADAS POR ELE PARA JOGADORES DA TW.

SE QUISEREM POSSO CITAR AQUI ALGUNS DOS NOMES
 

DeletedUser

Guest
CAROS ADVERSARIOS EU NAO ME REFERI A VOCES IREM OU NAO A MONTANHA MAS UMA COISA É CERTA O SMURFE ESTAVA A TW LOST E ESTAVA SOB ATAQUE DA GOE MUDOU PARA A S.G FICOU SOB ATAQUE DA TW DEPOIS ENVIA ISTO:




ca....... !!!
smurfe
smurfe a 23/10/11 às 17:24 horas
voces nao me deixam conversar com voces em palavras adequadas !!!
o que ca..... voces querem fazer ao mandarem-me tremores e raios todos os dias ?
portem-se como jogadores , e os melhores em pontuacao , mas ou vem ao ataque ou parem com esta mer..........
continuacao , smurfe



PALAVRAS ENVIADAS POR ELE PARA JOGADORES DA TW.

SE QUISEREM POSSO CITAR AQUI ALGUNS DOS NOMES

Tens consciência que as últimas mensagens deste tópico eram de agosto, não tens? xD Foste comentar num tópico já muito velhinho...

Quanto à mensagem do smurfe, concordo plenamente com ele, apesar de axar k não devia de ter escrito aquilo daquela maneira (há diversas formas de mostrar que estamos indignados sem dizer asneiras). No vosso caso, mandarem raios e tremores só mostra fraqueza... Pois estão a aproveitar-se do facto de terem mtos jogadores para o "irritarem".

Ele é só um jogador e está isolado... Porque não atacam em vez de mandarem raios e tremores? É que pelo menos de ataques ele pode tentar defender-se... De raios e tremores não pode, pois são muitos jogadores a mandar...

O que me parece é que como não o conseguem derrubar com ataques e em batalhas, estão a aproveitar-se novamente do número para tentarem chegar a algum lado... Axo isso ridículo! Volto a referir que ele é só um jogador e está isolado junto a TW's!!! :O

Mas enfim... O que eu digo ou não digo não vai alterar em nada o comportamento da TW, infelizmente...

Cumps... E, carrega smurfe... :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3050

Guest
AMIGO PEDRO NOS NAO ESTAVAMOS A MANDAR NEM RAIOS NEM TREMORES ELE TEM ATACADO UM JOGADOR NOSSO É NORMAL HAVER RESPOSTA E SE ESTAMOS OCUPADOS COM OUTRA COISA NORMALMENTE VAMOS RESPONDER COM ISSO MAS POSSO-TE GARANTIR QUE ELE NAO DEVIA ESTAR A LEVAR COM MUITA COISA.

E PODES VER QUE A MP NAO TINHA NADA HAVER POIS NEM SEQUER LHE TINHAM MANDADO NADA.

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/15895/members

SE FOSSE MUITOS NAO TINHA GANHO PONTOS
 

DeletedUser

Guest
AMIGO PEDRO NOS NAO ESTAVAMOS A MANDAR NEM RAIOS NEM TREMORES ELE TEM ATACADO UM JOGADOR NOSSO É NORMAL HAVER RESPOSTA E SE ESTAMOS OCUPADOS COM OUTRA COISA NORMALMENTE VAMOS RESPONDER COM ISSO MAS POSSO-TE GARANTIR QUE ELE NAO DEVIA ESTAR A LEVAR COM MUITA COISA.

E PODES VER QUE A MP NAO TINHA NADA HAVER POIS NEM SEQUER LHE TINHAM MANDADO NADA.

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/15895/members

SE FOSSE MUITOS NAO TINHA GANHO PONTOS
a isto tudo , eu so vou responder a uma coisa :
deixem-se de ser cobardes e melindrosos , e dani a pm que indicas em cima e verdadeira e fui eu que a enviei.
nao para varios jogadores , so para liders e fundadores da phoenix ... eu nao tenho culpa de voces serem muitos , e pedidos de desculpa nao os vou dar , e posso desde ja dizer-vos , se o grepolis me banir voces podem-se considerar os melhores acusadores do mundo alpha , e vou dizer mais ....CARREGA SMURFE !!!!!!

AMIGO PEDRO NOS NAO ESTAVAMOS A MANDAR NEM RAIOS NEM TREMORES ELE TEM ATACADO UM JOGADOR NOSSO É NORMAL HAVER RESPOSTA E SE ESTAMOS OCUPADOS COM OUTRA COISA NORMALMENTE VAMOS RESPONDER COM ISSO MAS POSSO-TE GARANTIR QUE ELE NAO DEVIA ESTAR A LEVAR COM MUITA COISA.

E PODES VER QUE A MP NAO TINHA NADA HAVER POIS NEM SEQUER LHE TINHAM MANDADO NADA.

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/15895/members

SE FOSSE MUITOS NAO TINHA GANHO PONTOS


eu so recuei no tempo uns dias , mas tenho pensado seriamente naquilo em que voces se tornaram ...por isso eu sai da TW-LOST DEMOCRACY , como eu o henrique jesus , hades , lola ........e digo-te mais , tu rebentas-te com tudo , mas quem sabe vais ter o que te pertence , e medo de voces nao tenho ,conquistam-me ? parabens , mas vao-se preparando porque eu nao durmo muito e isto e para rematar a conversa , abraco

takeover lançou Relâmpago na sua cidade 001 A*.-.





takeover
TW PHOENIX









001 A*.-
smurfe
o ultimo legionario



Relâmpago

Nuvens negras surgem sobre a cidade, um relâmpago atroador abate-se fulminante e nada mais resta do que um edifício danificado.


Efeito:

Edifício danificado: Quinta
Novo nível: 39

17 de Out de 2011 10:26 Nenhuma pasta>

dani eu tenho pontos porque nao durmo muito :



smurfe da aliança o ultimo legionario conquistou a cidade E11. a 23/10/11 às 11:43 horas
smurfe da aliança o ultimo legionario conquistou a cidade A*31*O. a 18/10/11 às 17:22 horas
smurfe da aliança o ultimo legionario conquistou a cidade A*32*. a 18/10/11 às 02:02 horas
smurfe da aliança o ultimo legionario conquistou a cidade A*29*NO. a 16/10/11 às 14:19 horas
smurfe da aliança o ultimo legionario conquistou a cidade A*28*D. a 14/10/11 às 15:17 horas
smurfe da aliança o ultimo legionario conquistou a cidade A*30*O. a 14/10/11 às 15:16 horas
smurfe da aliança o ultimo legionario conquistou a cidade DEATH CITY 008. a 11/10/11 às 19:02 horas
smurfe da aliança o ultimo legionario conquistou a cidade BIG CITY 1. a 11/10/11 às 14:09 horas
smurfe da aliança o ultimo legionario conquistou a cidade Cidade de Diana I. a 06/10/11 às 06:01 horas
DianaCris da aliança o ultimo legionario perdeu a cidade Cidade de Diana I. a 06/10/11 às 06:01 horas

so para te fazer inveja , a ti e aos teus , e ja agora podes queixar-te porque pode ser engano !!!!


[award]WO4Gej0Ib2shwjBqzUJ//In6XIntgBr6[/award]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3050

Guest
essa medalha achas muito eu tambem as tenho e te digo nao é isso que me preocupa.

em relaçao a denuncias se te denunciaram sou sincero mereceste pois ha maneiras de se falar.


em relaçao a teres saido daqui nao me venhas que eu fiz isto ou aquilo pk ate agora diziam que nem 1 mes davam e tem-se visto onde estamos e como estamos.


agora virar para um lado ser atacado muda para outro e quando é atacado muda para outro.


dizendo explicado estavas na tw lost sparta eras atacado pela goe mudaste para a s.g pk sabias que a goe nao atacava, começaste a ser atacado pela tw saiste e formaste a o ultimo legionario achas que iamos ficar quietos ainda mais com os aliados que tens claro que nao.


agora se achas que mandar raios e terramostos é muito e meia duzia se tanto recebes por semana isso ainda é pouco pk nao és um alvo claro que podes ser se continuar as coisas assim.

depois olha bem tu atacas 1 nos atacamos 20, tu tens 1 alvo, nós temos muitos.

tu nao tens frentes de guerra, nos temos muitas por isso se atacas uma zona normal se nao queremos perder tempo nessa zona tratamos de entreter com alguma coisa se nao for mais nada a reconstruir.
 

DeletedUser

Guest
em relaçao a denuncias se te denunciaram sou sincero mereceste pois ha maneiras de se falar.

Nunca denunciei ninguém por me insultar ou dizer asneiras, e acredita que já me passaram pelas mãos mensagens bem piores que a que ele enviou... Aliás, ele não insultou ninguém. Simplesmente usou uma palavra que muitos de nós utilizamos no dia a dia quando estamos zangados ou nos irritamos com qualquer coisa... :p Estou errado? De qq forma, tens razão numa coisa: não é maneira de se falar! ;)

em relaçao a teres saido daqui nao me venhas que eu fiz isto ou aquilo pk ate agora diziam que nem 1 mes davam e tem-se visto onde estamos e como estamos.

Esqueceste-te de dizer: "graças ao mass-recruit"! ;) Ai dani, andas muito esquecido... :p

depois olha bem tu atacas 1 nos atacamos 20, tu tens 1 alvo, nós temos muitos.

Pois olha, ele é 1! Vocês são 200 e tal... :p A sério dani, queres fazer comparações?

tu nao tens frentes de guerra, nos temos muitas por isso se atacas uma zona normal se nao queremos perder tempo nessa zona tratamos de entreter com alguma coisa se nao for mais nada a reconstruir.

A isto eu chama incompetência!! Com tantos jogadores, não conseguem meter 3 ou 4 a tratar dele? :O Vocês até podem ter muitas frentes de guerra, mas também são muitos!!! Enfim... Sem comentários...

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3050

Guest
pedro eu nao estou a comparar nada sou-te sincero dizes meter 3 ou 4 a tratar dele para quê perder tempo nessa zona agora quando temos mais onde ganhar.


em relaçao ao mass recrui sim houve mas tambem se comparares tem saido muita gente daqui e a ser aceite por quem?????


pedro nos somos 200 e tal se tivermos 20 alvos sao 10 por cada alvo por isso estamos ocupados com quem va-le a pena atacar e nao quem nao vai dar cultura.

mas agora deve ter muralhas por isso deixa ficar
 

DeletedUser

Guest
pedro eu nao estou a comparar nada sou-te sincero dizes meter 3 ou 4 a tratar dele para quê perder tempo nessa zona agora quando temos mais onde ganhar.


em relaçao ao mass recrui sim houve mas tambem se comparares tem saido muita gente daqui e a ser aceite por quem?????


pedro nos somos 200 e tal se tivermos 20 alvos sao 10 por cada alvo por isso estamos ocupados com quem va-le a pena atacar e nao quem nao vai dar cultura.

mas agora deve ter muralhas por isso deixa ficar

Não percebi a parte a negrito. Podes desenvolver essa afirmação, sff? Quem é k está a aceitar os (poucos) jogadores que vocês expulsam?

Quanto ao facto de ter saído pessoal, também tem entrado algum... ;) Ou estou enganado? Mesmo apesar de proclamarem há muito tempo que têm o RECRUTAMENTO TOTALMENTE FECHADO! ;) Já vos disse em algum lado para actualizarem o vosso perfil...
 

DeletedUser

Guest
Vejo que agora percebem a fúria do lucasdriga e do Arion aquando da formação da Greek Knights com o DANI.

Finalmente ele está-se a revelar e todos estão a ver a sua verdadeira face e incompetência na Liderança. :cool:
 

DeletedUser

Guest
tw-phoenix VS world !!!

POIS E , EU NAO QUERO SABER !!!!

todo o jogador que se considera jogador , devia ser companheiro acima de tudo , isto nao e a vida real onde o inimigo e inimigo....

eu falo por experiencia propria , e tenho alguns inimigos ( como meus verdadeiros amigos ) .

vamos deixar de hipocrisia , e quando começaram a postar nos foruns que o SMURFE , tinha e ia ser exterminado nao pensaram bem nos retroactivos , e por isso ainda tentaram acabar com o SMURFE nos balnearios !!!

ganhem vergonha e vao a luta , hoje perdem , mas amanha , PERDEM , hehehehehe

e mais : CARREGA SMURFE !!!
 

DeletedUser

Guest
o Irley e vc ficaram sem a conta berny?

Pois é amigo a história é longa e eu é que me dei mal fazer o que.... viva a innogame...viva a competência extraordinária do grande Deus pai do jogo...o suporte.


"Vida Longa aos Amigos"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo