• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ultimo Adeus

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Após uma longa ausencia no mundo Itaca depois de tudo o que aqui ja foi falado, hoje deu-me na mona lá entrar, e vejo que estou com 44 slots, muita cultura para fazer, e muitos relatórios para ler... Li os primeiros, e... e pronto, apeteceu-me reviver algumas emoções, juntei umas deusas patronas e poderes divinos (porque sim, tinha as cidades todas limpas) e pronto... foi só mesmo para a despedida!
Apesar de tudo o que se passou, ilegalidades, bla bla bla, não vou estar sempre a bater na mesma tecla, foi um bom mundo no que toca a guerras.
Abraço a todos.

3df0d4d9c9ac4e9f967fa768993ed2bc.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13069

Guest
A DDM ganhou. Parabéns a todos os intervenientes!

FAIR PLAY PLEASE!
 
Última edição por um moderador:
Topo