• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Um bom amigo...

  • Iniciador do tópico RiverZero
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pois bem, vou contar uma pequena história.
Estava eu muito bem sossegado quando um amigo me aborda para juntar me ao jogo e a ilha do nosso pessoal amigo para formar mos lá uma boa aliança.

Tudo bem, começo a jogar.
Mal acaba a proteção de iniciado começo a levar todos os dia ataques a toda a hora e instante, sem ter recursos para evoluir. Falo com o amigo meu que me convidou, que é mais amigo do que eu, e ele falou com ele a dizer quem eu era e tal, em que por acaso ja saimos juntos a noite com o pessoal e nos divertimos.

Mas que aconteceu? Ele continuou a atacar-me... uma pessoa que já sabe quem é, que tem apenas uma cidade de 800 pontos, e que ele com 3 cidades se armava em mauzão em super bom.

Pois bem, passado umas 2 semanas, farto disto, eu digo lhe

"RiverZero a 15/06/14 às 15:19
Tens algum problema?
Jogo isto porque voces pedem e depois é ataques a toda a hora?



Onde a resposta do meu caro amigo, que por acaso já tenho raiva de algumas vezes lhe ter pago um café, foi isto.

" Aké90 a 15/06/14 às 19:39
LOL se queres construir casinhas e nao andar à porrada ..."
" Aké90 a 16/06/14 às 18:54
já nao precisas de ter o trabalho de apagar a conta... obrigado pela cidade ;)"


Desde modo, não por ter perdido a cidade, pois já perdi em outros servidores e jogos do género muita vez sem guardar qualquer tipo de rancor, peço que alguem do Topo possa só dar uma lição , que eu até considerava amigo pessoal, não grande amigo, mas um amigo normal.

Seu nome é Aké90, acha-se que é mauzão e gosta de atacar quem mal começa e que seja seu amigo.
Palavras para quê? Não tem um unico pingo de humildade e honestidade, não passa de um "traidor".

Se alguém o poder eliminar e dizer "LOL se queres construir casinhas e nao andar à porrada .." agradecia imenso. Pois não tem piada com uma cidade, que perdi com 1300 pontos, nem com 100 soldados, levar com exercitos de 5000 ou mais unidades de um "Amigo".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Com amigos desses... não vais longe!
Já aprendeste umas das valiosas lições do Grépolis!

Amigos são os que lutam ctg diariamente in-game!

Melhor sorte para a próxima e não fiques assim tão chateado, encara como uma forma de separares o trigo do joio, quem interessa e quem não interessa.

Bom jogo e boas conquistas!
 
Topo