• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Um especial Obrigado...

  • Iniciador do tópico DeletedUser12867
  • Data de início

DeletedUser12867

Guest
Apesar de todas as picardias com os jogadores da Templários, quero agradecer imenso pela fantástica jogabilidade que me conseguiram dar, e pela enorme luta que tivemos, eu sei que tive pouco tempo no mundo, mas esse pouco tempo da para ver quem tem potencial, quero deixar um grande obrigado ao João, foi com ele que aprendi muito, a jogar principalmente, ao Xumbito que foi um oponente exemplar e a todos os jogadores/jogadoras da templários e da SEVEN, foi um bom muito, não guardo rancor a ninguém, e apenas tentava picar para o fórum não morrer, e um bocado de picardia nunca fez mal a ninguém, se algum dia encontrar alguém de vocês na rua, prometo que pago um cerveja!

Muito Obrigado a todos, deivide60 ! AristodemuS
 

DeletedUser

Guest
Vou te cobrar essa cerveja, enquanto ao mundo, um fecho desnecessario, patriots resumidos a nada, o que ficao sao as guerras abraço a todos
 

DeletedUser10327

Guest
Ora bem vou estrear me nestas andanças do fórum e também eu quero agradecer a todos pelos momentos que aqui passámos. .um bem aja a todos por tudo... e para quem fica boas guerras mas sempre com princípios educação e respeito pelo próximo. ... obrigads
 

DeletedUser11043

Guest
Trairam a Amicis e agora levaram reset... gostaria de ter ficado surpreendido.

Shaggy, pensei que fosse uma grande mulher mas esta no Knossos para ganhar coroa facil... traiu os Amicis, foi para os PATRIOTS e quando estes estavam levando uma tareia rumou para a Templarios!

Vira-casacas é que esta a dar!

Xau, agora prefiro espanhois :))

King Swat
 

DeletedUser12867

Guest
Trairam a Amicis e agora levaram reset... gostaria de ter ficado surpreendido.

Shaggy, pensei que fosse uma grande mulher mas esta no Knossos para ganhar coroa facil... traiu os Amicis, foi para os PATRIOTS e quando estes estavam levando uma tareia rumou para a Templarios!

Vira-casacas é que esta a dar!

Xau, agora prefiro espanhois :))

King Swat

Isto não é uma discussão mas sim uma despedida da minha parte!
 

Replaced

Rei do Fórum
Eu não vou agradecer a nenhum "patriot" visto que apenas prolongaram o tempo até as maravilhas. Mas enfim houve bons adversários, queria deixar uma palavra ao JOAO31082000, a DEUSA ERIS, ao aguia55, Pacensis, Zba que sempre se mostraram bons jogadores embora nem todos primando pelos valores mais corretos. Foram ossos duros de roer e agora que restaram sobra uma réstia de saudade.

Quanto á parte mais tática, penso que o principal erro da PATRIOTS foi agarrar-se em demasia aos pactos, 1º com a Templários e depois com a SEVEN. Quando estes terminaram viu se que não estavam preparados para encarar o mundo de forma solitária, ainda assim houve momentos interessantes no mundo protagonizados pela PATRIOTS.

Agora é lutar ate as maravilhas e não dar por certo o incerto.

PS- e quem sabe a procura de quebrar o recorde das maravilhas PT.

Abraços
 

DeletedUser12950

Guest
Bem abraço até um dia havemos de nos reencontrar noutro mundo(na mesma ally ou no inimigo) tanto faz, como o aristo disse nao guardo rancores de ninguem posso é pagar um almoço a todos que o Aristo paga as bebidas kkk .
:D até lá um hasta
 

DeletedUser12700

Guest
Bem abraço até um dia havemos de nos reencontrar noutro mundo(na mesma ally ou no inimigo) tanto faz, como o aristo disse nao guardo rancores de ninguem posso é pagar um almoço a todos que o Aristo paga as bebidas kkk .
:D até lá um hasta

é esse o espírito, adversários neste mundo, aliados noutro, mas nunca "inimigos"... ;)
 

DeletedUser12950

Guest
, se algum dia encontrar alguém de vocês na rua, prometo que pago um cerveja
Nao te esqueças tá?? :rolleyes: Quanto aos outros por agora é um adeus Que de certeza que nos vamos voltar a encontrar.Qualquer coisa mandem mensagem aqui chau :p:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
Tive pouco aproveito neste mundo, mesmo como atacante ou defensor, tive pouco mais de 1 mês e fiz mais de 100k de cultura, mas isso não interessa, conquistei cidades, perdi, mas tinha que chegar ao momento de isto acontecer, a vitória esta certa para esse lado, se fizerem o recorde das maravilhas, tenho muito orgulho em dizer que lutei contra vocês, muitos colonos defendidos, noites mal passadas por vossa causa, mas nunca quis ofender ninguém, apenas quis criar bom ambiente, principalmente ao Xumbito, um grande abraço a ele pelo exemplo que e como " oponente " tanto eu como ele nos atacávamos mutuamente, mas sempre que falamos por MP, falávamos com respeito, e uma honra ter luta contra excelentes jogadores, SEMPRE PATRIOT!

Um grande agradecimento ao João, porque o que sei jogar e graças a eles!

Cumprimentos, e um grande abraço a todos deste mundo e até uma próxima vez, tanto seja como revolta ou cerco!!
 

DeletedUser12981

Guest
Vejo que cheguei no final :p
Bom... Abraço a todos principalmente ao duarte caseiro que nós provocavamos através de nomes de citys KKKK... espero nós vermos em outros mundos novamente
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Foi demais jogar com vocês!
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser12950

Guest
Abraço a todos principalmente ao duarte caseiro que nós provocavamos através de nomes de citys KKKK
Não te esqueças que eu tb fiz isso com voces lolol pergunta ai ao UpthePatos(UptheIrons) ou ao levi ;).Abraço
 

DeletedUser13071

Guest
"Picanço" é sempre saudável.. Mas atenção quando fazes referencia a Maiden!!

O que se almoça?
 
Topo