• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

UM ETERNO OBRIGADO E ATÉ SEMPRE

  • Iniciador do tópico DeletedUser13767
  • Data de início

DeletedUser13767

Guest
ATÉ SEMPRE AMIGOS

Muito me custa deixar este servidor, sempre fui adepto de que devemos lutar pelo que é nosso, sempre fui adepto do lema "o que é nacional é bom". Mas ao fim de 8 vitórias neste servidor, e 10 mundos disputados, sinto que chegou a hora de colocar um ponto final.

Podeira estar aqui até amanhã a citar nomes que mercaram este servidor e já deixaram de jogar AQUI, estaria também até amanha a citar pessoas que levarei para sempre como amigos, e colegas de grandes batalhas, mas seria sempre injusto para com outros tantos. Resumo agradecendo, a todos que me ensinaram algo, e agradecendo ainda mais a todos que nos últimos anos me seguiram sem colocar nunca em causa aquilo que era o nosso foco. O grepolis é feito de pessoas, é feito de bons momentos e é feito de grupos que se consolidam e marcam determinados servidores para todo o sempre. Como tal, MUITO MUITO OBRIGADO.

Quero deixar claro que não vou deixar de jogar grepolis, mas irei fazê-lo onde existem regras e onde existe quem as faça cumprir.
o @TSoares a @Solaris99 entre outros, devem continuar com o exelente trabalho que tem desenvolvido. Eles são os melhores do servidor PT. Sempre prontos a deixar este servidor ser falado nacional e internacionalmente por ter cá os melhores dos melhores, aqueles que não falham um full birras a defender, aqueles que não falam um full farois a atacar, aqueles que sem sereias, sem BTL conseguem sempre ser um autentico relógio suíço.
Só nunca vi nenhum post por parte do suporte neste FE a explicar qual browser usar para acabar com o delay, eu ainda não descobri. É a unica falha deles. De resto excelente trabalho.
Ainda não descobri, como conseguimos ter mundos completamente carregados de multis, e o seu agricultor continuar o mundo sem ser alvo de punições. Mas acredito que é tudo normal. Aliás, cá será sempre tudo normal.

Possivelmente este post será apagado em pouco tempo, até porque a opressão também existe neste fórum, a liberdade de expressão não é permitida, todos temos de dizer as coisas erradas das pessoas certas, mas não o irei fazer porque jamais serei assim.

Quem me quiser encontrar saberá como fazê-lo, estarei ali para todos, certo de que se não mudamos este servidor de uma forma, mudaremos de outra.

Até sempre AMIGOS ,
- Zarref / Arcanjo77 -

 

xozyoz

Senhor dos Mares
CI » reservar e avançar em 96360h :cool:

Até breve, campeão :)
smiley-emoticons-grepolis.gif


smiley-emoticons-fans.gif


Só não aprecio a opção clubística, mas, enfim, não podemos ser todos do Salgueiros
 

St. Demozze

Ancião
Arcanjo, se está assim por causa dos patos lá, apenas releve. Isso já se tornou uma rotina em nosso jogo. Não é problema dos jogadores se a segurança é falha. A hipocrisia também há um limite.

ISN Juktas Pog
 

DeletedUser13767

Guest
Arcanjo, se está assim por causa dos patos lá, apenas releve. Isso já se tornou uma rotina em nosso jogo. Não é problema dos jogadores se a segurança é falha. A hipocrisia também há um limite.

ISN Juktas Pog

Quando o jogo que deveria servir para distrair dos problemas reais, causa mais mau estar e stress que a própria vida, o melhor mesmo é deixar o jogo.
Foram muitos mundos, muitos amigos, muitas batalhas.
Prefiro guardar o que ha de melhor nisso e deixar este servidor com quem merece e, com quem tudo faz para que não evolua.

um abraço companheiro
 

DeletedUser13761

Guest
Oh companheiro... Podes e deves quando quiseres agora sair de mundo ou server numa situação complicada isso não, isto não é como começa é como acaba, se malta passa se os que lá vem e depois new 2 meses levar todos os dias e bem como disse na altura iria ganhar o mundo... Tal como no Éfeso ganharia se não fosse o outro noob (o nome adequado seria outro) do Moutinho... Isto sim é lixo.

Já agora 8 mundos?
10 mundos nossa foi sempre q destrocar.
 

DeletedUser13767

Guest
Oh companheiro... Podes e deves quando quiseres agora sair de mundo ou server numa situação complicada isso não, isto não é como começa é como acaba, se malta passa se os que lá vem e depois new 2 meses levar todos os dias e bem como disse na altura iria ganhar o mundo... Tal como no Éfeso ganharia se não fosse o outro noob (o nome adequado seria outro) do Moutinho... Isto sim é lixo.

Já agora 8 mundos?
10 mundos nossa foi sempre q destrocar.
Desde que fui convidado para o Katane, sempre disse que estava ali a prazo, pois em Maio não poderei jogar. Nada tem haver com a dificuldade do mundo, para mim é apenas mais um. Mas para quem gosta deste jogo, tá farto de ver dyme•s, katane.s etc

Enquanto joguei tentei SEMPRE ajudar a manter este servidor íntegro, competitivo e acima de tudo, como o nosso melhor hobbie. Trata-se de uma luta inglória, tu sabes muito bem porquê.

Por tudo isso, é o fim. Mas sempre aqui para os amigos que fiz neste pequeno passatempo
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@Arcanjo77 tirando a parte de seres tripeiro e jogares no campeonato do PNC, em vez de gostares de babes, já te tive como adversário e como colega de aliança infelizmente nesses mundos falta de tempo da parte de um ou de outro foi algo constante, és dos poucos jogadores corretos quer em forma de falar com companheiros quer com os adversários sem partir para as ofensas e também não te podem acusar de ilegalidades, infelizmente tens razão naquilo tudo que disseste e vai ser cada vez maior a tendência de bons jogadores deixarem o nosso servidor por esses mesmos motivos, abraço velho amigo e PNC como tu bem gostas do pedrão
 

kilexny

Senhor dos Mares
A idade já pesa né caracol?
Foste um bom professor, líder, parceiro de coordenados, mas principalmente um bom amigo!!!
Agora não é preciso fugir, sei que tens medo de perder um mundo contra mim, ao menos admite caracol
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Não está a ser dita toda a verdade...
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif

Na verdade, o factor decisivo é a abertura das esplanadas com a vasta gama de promoções nos produtos frescos que a super bock oferece a todos os interessados
smiley-emoticons-sauf.gif

E é, também, preciso tempo para mostrar às bifas e às nuestras hermanas o melhor caminho para a Trindade
smiley-emoticons-unknownauthor-knutsch.gif
 

sophie.gmr

Herói
ATÉ SEMPRE AMIGOS

Muito me custa deixar este servidor, sempre fui adepto de que devemos lutar pelo que é nosso, sempre fui adepto do lema "o que é nacional é bom". Mas ao fim de 8 vitórias neste servidor, e 10 mundos disputados, sinto que chegou a hora de colocar um ponto final.

Podeira estar aqui até amanhã a citar nomes que mercaram este servidor e já deixaram de jogar AQUI, estaria também até amanha a citar pessoas que levarei para sempre como amigos, e colegas de grandes batalhas, mas seria sempre injusto para com outros tantos. Resumo agradecendo, a todos que me ensinaram algo, e agradecendo ainda mais a todos que nos últimos anos me seguiram sem colocar nunca em causa aquilo que era o nosso foco. O grepolis é feito de pessoas, é feito de bons momentos e é feito de grupos que se consolidam e marcam determinados servidores para todo o sempre. Como tal, MUITO MUITO OBRIGADO.

Quero deixar claro que não vou deixar de jogar grepolis, mas irei fazê-lo onde existem regras e onde existe quem as faça cumprir.
o @TSoares a @Solaris99 entre outros, devem continuar com o exelente trabalho que tem desenvolvido. Eles são os melhores do servidor PT. Sempre prontos a deixar este servidor ser falado nacional e internacionalmente por ter cá os melhores dos melhores, aqueles que não falham um full birras a defender, aqueles que não falam um full farois a atacar, aqueles que sem sereias, sem BTL conseguem sempre ser um autentico relógio suíço.
Só nunca vi nenhum post por parte do suporte neste FE a explicar qual browser usar para acabar com o delay, eu ainda não descobri. É a unica falha deles. De resto excelente trabalho.
Ainda não descobri, como conseguimos ter mundos completamente carregados de multis, e o seu agricultor continuar o mundo sem ser alvo de punições. Mas acredito que é tudo normal. Aliás, cá será sempre tudo normal.

Possivelmente este post será apagado em pouco tempo, até porque a opressão também existe neste fórum, a liberdade de expressão não é permitida, todos temos de dizer as coisas erradas das pessoas certas, mas não o irei fazer porque jamais serei assim.

Quem me quiser encontrar saberá como fazê-lo, estarei ali para todos, certo de que se não mudamos este servidor de uma forma, mudaremos de outra.

Até sempre AMIGOS ,
- Zarref / Arcanjo77 -

Até um outro mundo, num outro servidor.
Obrigado por tudo.
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

Uma decisão bastante sensata, obrigado por tudo e certamente que nos vemos num outro servidor, procura o meu discord para nao perdermos contacto. grande abraço.

Cumprimentos,
BONE
 
Topo