• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Uma espécie de crítica e meio que um tutorial

  • Iniciador do tópico DeletedUser12874
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12874

Guest
Bom, nestes últimos dias passei por algo que nunca pensei passar.
Fui bloqueado sem nunca ter usado nada.
Mas não estou aqui para discutir bloqueios, mas sim para provar, que é possível sim, coordenar de forma precisa, apenas com Capitão, Admin, boa net e bom pc.

Criei 2 vídeos(não deu para ser 1 pq o gravador free só dá pra 10minutos)
No primeiro é apenas o coordenado, e o segundo, explicando e onde fica a minha crítica.






Gostaria da opinião quer do suporte, quer da comunidade.

Ps: tem uns quantos erros ortográficos, não sou perfeito :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Aqui esta a resposta para aqueles que falam de nao meter tudo ao segundo quando se dedica-se a esse meio ...

JAX bem visto e até agora ja faz meses nem um comentario do suporte a nao ser dar block ao pessoal -

Agradecia resposta do suporte sobre estes videos a mostrar como se faz o ataque ao segundo
 

downdx

Deus do Olimpo
Bom dia,

Não existe nenhuma regra que proíba ataques ao segundo.
Discussão de bloqueios ou alguma questão deve ser tratado diretamente com a equipa do jogo afim de esclarecimentos e resolução de situações.
Bom jogo
 

DeletedUser5475

Guest
Bom dia,

Não existe nenhuma regra que proíba ataques ao segundo.
Discussão de bloqueios ou alguma questão deve ser tratado diretamente com a equipa do jogo afim de esclarecimentos e resolução de situações.
Bom jogo


Ola boa noite

Visto muitas vezes por jogadores que mais de 3 ataques ao segundo levam block pois estao fazendo algo de errado.

o JAX fez video na qual faz o seu cordenado e no entanto eu nao o faria so pelo tempo perdido.

Agora ao fim de tudo acho que esta bem explicado a sua fustração de estar sempre a ser block .
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá rdsp,

Os bloqueios pela regras Nº §7) Bots, Scripts, Macros e Proxies, são ações encontradas pelo nosso sistema humanamente impossíveis.
Quero dizer com isto que como referi em cima não existe nenhuma regra a proibir múltiplos ataques e que os mesmo bloqueios podem não ocorrer por 3 ou mais ataques ao segundo.
Bom jogo
 

DeletedUser12874

Guest
Olá rdsp,

Os bloqueios pela regras Nº §7) Bots, Scripts, Macros e Proxies, são ações encontradas pelo nosso sistema humanamente impossíveis.
Quero dizer com isto que como referi em cima não existe nenhuma regra a proibir múltiplos ataques e que os mesmo bloqueios podem não ocorrer por 3 ou mais ataques ao segundo.
Bom jogo


Sim, mas o q vocês consideram humanamente impossível está aí, feito por mim, sem scripts, sem bots, sem nada.
Mas ainda assim, levamos block pela vossa incompetência.
Não fui só eu bloqueado por saber mandar ataques e cancelar de forma rápida, até q ficassem bons.
Usamos os meios q o jogo nos dá, e mesmo assim somos bloqueados.
Este é o ponto!!!
Não é de A, B ou C, ter sido block.. não interessa quem foi. Interessa sim, estarmos a ser block de forma ERRADA!

Se não querem q se ataque tão perfeito, têm q dar 'nerf' no tempo de cancelar e enviar, no capitão.. whatever.
Não sabem analisar a diferença de um jogador bot, para um jogador q sabe atacar, e ainda vem-nos dizer q é das regras???

Muito sinceramente, sem querer ofender ninguém.. mas, acho q para ser suporte de jogo, deveriam ser pessoas minimamente por dentro do q é o jogo! Coisa q actualmente não têm pelos vistos!
Se não sabem diferenciar um do outro.. é pá, fiquei pela moderação dos fóruns. Falando muito a sério. É q assim estragam com o divertimento dos outros. Eu no meu caso quase q parei de jogar. Tinha acabado de gastar 20€ em ouro, e fui block no dia a seguir.
É uma questão q têm q analisar. Peçam conselhos ao Diego do server Br (não estou a ser irónico).
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá Jax,

O fórum não é o lugar apropriado para discutir bloqueios pelo que deverá entrar em contato com a nossa equipa do jogo.
Conforme dito já anteriormente os bloqueios podem ocorrer não por enviar ataques ao mesmo segundo sendo que não existe nenhuma regra a proibir o envio de vários ataques ao mesmo segundo.
Aguardamos o seu contato através de ticket a apresentar a sua reclamação, este tópico será encerrado.
Bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo