• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-União Democrática- | onde?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3477
  • Data de início

DeletedUser3477

Guest
Prezados membros,
Venho informar o meu grande descontentamento com uma atitude da União Democrática..

Leiam de baixo para cima:


Remowshake hoje às 16:45 horas
Obrigado pela resoluçao amigo! Fique com a sua aliança fantasma..
Toque-se voce! Porque dizem-se uma aliança democrática, mas nao o sao!! Deixe estar que vou avisar as pessoas da vossa "aliançazinha"..
Obrigado pela expulsao! Poupou-me trabalho!
Rudez é feio, mas juntando á estupidez, fica insuportável, por isso, obrigado!
jefe500 hoje às 16:41 horas
seu problema foi resolvido!

kra, se toca!

vc tem 800 e pokos pontos, vc é um zero a esquerda em qualquer ally, só te deixamos entrar pq estamos dispostos a ajudar todos, mas vc tem que ficar ciente de que vc não tem direito de ficar fazendo exigências!

Por isso estou te expulsando! existem membros em nossa ally que precisam de ajuda e não tem como ajudar, tudo bem , nós entendemos e os apoiamos, mas vc além de não ajudar, só atrapalha!

KRA SE TÓCA!
Remowshake hoje às 16:22 horas
Nao posso ajudar porque nao tenho templo, nem navios de ataque ou transporte.

Quer que crie um topico novo?
Amigo, se a aliança continuar assim, terei que abandonar.. por muito que me custe. Ontem estive quase todo o dia no chat, so estava eu e um colega meu que começo a jogar ontem.. Hoje, idem, mas so estou eu..Nao vejo cooperaçao nem participaçao no forum.. Nao sei nao sei.. :(
Abraço
jefe500 hoje às 16:18 horas
Caros membros...
Venho através desta circular informar que entramos em GUERRA com a ally ELITE 44, após varias denúncias de nossos membros que o pacto com essa aliança estaria sendo quebrado e que eles estariam constantemente sendo atacados, eu e o alesson, entramos em contato com os atuais líderes da mesma pedindo explicações, tínhamos certeza de que os mesmos iriam resolver a situação, mas infelizmente fomos surpreendidos com uma DECLARAÇÃO DE GUERRA, o constante desenvolvimento de nossa aliança fez com que os mesmos se sentissem ameaçados, um espião me relatou que foi postado no fórum deles um tópico referente a possíveis alianças que futura mente poderiam representar algum tipo de concorrência a eles, e a nossa aparece como a principal.
Não é por menos, pois dia-após-dia nossa aliança vem adquirindo novos membros e ganhando posições na classificação geral, além disso no momento estão sendo debatidas possíveis fusões com outras allys, oque nos deixaria entre as principais elites do mundo LOTA.

Audaciosa mente, os principais membros da ELITE 44 estão deferindo ataques ao Líder alesson e a mim, até mesmo um navio colonizador foi mandado a cidade principal do Alesson: alesson.

Então venho encarecida-mente SOLICITAR que ataques sejam enviados imediatamente
a membros da ELITE 44. ESTA NÃO É APENAS MAIS UMA QUESTÃO DE EVOLÇÃO DE NOSSA ALLY, MAS SIM DE SUA SOBREVIVÊNCIA!

TODOS, DIGO, TODOS MESMO, que sejam do oceano 44 devem deferia ataques aos nossos inimigos e postarem relatórios na aba que será aberta no fórum, os membros de outros oceanos devem apoiar seus companheiros com poderes divinos, que no momento podem ser extremamente importante!

Como a guerra já começou entre os principais membros das 2 allys, o alesson já esta precisando de poderes divinos, principalmente de proteção da cidade em suas 2 principais: alesson e alesson 02.

Eu vejo como uma boa forma de ganhar essa GUERRA, a conquista de jogadores importantes que estejam na ELITE 44, portando estarei mandando navio colonizador para a cidade de Fénix o mesmo chegara por voltas das 23:00 horário de brasília, mas para que tudo ocorra como planejado preciso que enviem ataques a esta city, e após as 23:00 apoios.

OS MEMBROS QUE NÃO PUDEREM AJUDAR DEVEM SE JUSTIFICAR COM OS LÍDERES!

Como eu já disse: ESTA NÃO É APENAS MAIS UMA QUESTÃO DE EVOLÇÃO DE NOSSA ALLY, MAS SIM DE SUA SOBREVIVÊNCIA!

ATT: jefe500


Acham isto bem? Tipo, normalmente, e no meu mundo, a democracia permitia a opiniao e abertura para falr entre membros e lideres, dizerem o que estava mal e o qe estava mais ou menos..
Bem, esta democracia é diferente! Convidam todos os jogadores que aparecem! O forum, é fantasma! O chat, idem em aspas! O lider jefe500 pensa que so por ser o 5º melhor do mundo, que os outros sao pó! Nao sei quanto a vós, e até posso estar errado, mas isto para mim, nao é nada de democracia!
Regam-se por esta mensagem, e verao o que está por dentro desta aliança!!

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Rudez é feio, mas juntando á estupidez, fica insuportável, por isso, obrigado!

lool
 

DeletedUser

Guest
isso realmente não é atitude de uma aliança

chamar pessoas de ninguem, nem um lider faiz isso, o cara so reclamou, e esse pessoal faiz isso, e ainda querem ganhar uma guerra kkkkkk

remowshake, vc tem o meu apoio, e vendo pelo o q vc escreveu, vc é uma pessoa participativa em chat, e possui interesse no jogo, por isso, se quiser entrar para a illuminatus fale comigo

e a aliança ainda quer se chamar de UNIÃO DEMOCRATICA lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vá lá que a União é bem diferente dessa...e nem precisamos de ter "democrática" escrito no nosso nome! ;)
 

DeletedUser3477

Guest
isso realmente não é atitude de uma aliança

chamar pessoas de ninguem, nem um lider faiz isso, o cara so reclamou, e esse pessoal faiz isso, e ainda querem ganhar uma guerra kkkkkk

remowshake, vc tem o meu apoio, e vendo pelo o q vc escreveu, vc é uma pessoa participativa em chat, e possui interesse no jogo, por isso, se quiser entrar para a illuminatus fale comigo

Caro amigo, é com grande prazer que recebo esse contive..
Porem, criei uma aliança com um amigo meu, focada so nos oceanos 34 e 35..
Agradeço imenso. Quem sabe se até podemos efectuar um pacto? Aguardo :)

Obrigado pelo apoio (de voce, e todos) :)
 

DeletedUser

Guest
Atitude indecente :/

Sinceramente uma resposta muito feia para um jogador que apenas começou a evoluir ..
 

DeletedUser

Guest
Esclarecimento

Caro amigo Remowshake, gostaria de te esclarecer alguns fatos que ocorreram e não foram muito bem interpretados, não foi apenas por sua resposta que te exclui de "minha" aliança, a algum tempo você já vinha insultando os membros e a própria aliança, eu até te dei o cargo de moderador do fórum, um cargo extremamente importante em uma aliança, mas você acabou me decepcionando, vários membros vieram até mim pedindo com que eu tomasse atitudes drásticas, pois por várias vezes sentiram que vc estava tentando se impor e ser autoritário, se tinham duvidas, seu dever era lhes ajudar e não lhes insultar.
Quando entramos em guerra com a ELITE 44, estávamos passando por um momento critico, em que todos deveriam ajudar, mas infelizmente não foi assim que ocorreu, mandei uma circular e logo em umas das primeiras respostas vejo sua participação.... No primeiro momento fiquei feliz, achando que essa era a hora de sua redenção, claro, tinha certeza que não receberia nenhuma ajuda, no momento sua principal cidade estava apenas com cerca de 800 pts, não haveria como ajudar, mas o mínimo esperado por mim era uma MP de incentivo. Acabei me enganando, nova mente estava vc a criticar nossa aliança e meus companheiros, ameaçando até deixa-la como se isso fosse uma grande perda, foi nessa hora que tomei minha decisão, e a unica coisa que me arrependo em toda essa história é a forma como me dirigi a vc, depois de tantas conversas achei que tivéssemos uma certa intimidade, mesmo que mínima, responsável por modificar a forma como nos comunicamos, deixei de lado a formalidade e tentei demonstrar essa intimidade, para que vc observasse aquilo como um conselho amigável, e não como um sermão....

Após ter te expulsado mandei outra circular, e deixei posts no fórum falando sobre o assunto e esclarecendo tudo, esse foi um dos tópicos que tiveram a maior participação dos membros, todos se mostraram um tanto quanto aliviados com a sua saída!

Agora vejo vc questionando a aliança sobre se realmente somos democráticos, não, não somos democráticos, a democracia é uma utopia, mas fizemos o máximo possível para chegar perto dela!

A principal virtude da democracia que seguimos em nossa aliança, é a mutualidade, ajudamos para ser ajudados, e também somos crentes ao movimento anti autoritário, líderes batalham por seus liderados e não ao contrario. Como te expliquei na MP que te enviei, o importante em nossa aliança não são os pontos, se um novo membro entra na aliança, mesmo com poucos pontos ele será ajudado e a unica exigência é que não atrapalhe, não foi isso que ocorreu com vc, vc passou o tempo inteiro criticando e de certa forma nos atrapalhou, oque levou a sua expulsão.... Diga se de passagem a unica expulsão que ocorreu em nossa ally até o momento...

Espero que eu tenha esclarecido tudo, e se ficar alguma duvida, por favor não se acanhe, eu estarei aqui para esclarecer tudo! =D
 

DeletedUser3477

Guest
Caro amigo, eu nao insultei ninguem, apenas disse que deveria haver mais participaçao. Lamento se pensou isso.

Desculpe qualquer coisa, que possa ter dado a interpretar.

Bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
Esclarecimento

Vc não deve se desculpar comigo, as reclamações vieram de toda aliança, é com eles que vc deve se desculpar....
 

DeletedUser5109

Guest
Bom, esse cara ai ele é um mentiroso!
Na verdade ele conquistou a elite-44, a primeira!
Ele se fes de amigo coisa e tals e a tomou do verdadeiro dono!
Depois começou a mentir criando fóruns e tal disendo calunias sobre os jogadores da elite-44, que se tornou a união democratica! que hj se j8untou com a N.O.I.S !
Esse jogador é de baixo nivel! passa por cima de qualquer um para alcançar os objetivos dele, ñ tem respeito pelo aproximo!
ter um jogador desses no grepo... é vergonhoso!
(referindome a jefe...)
 

DeletedUser

Guest
É verdade

Shuahsuauhsuhauhshuasuhauhsuha
é verdade sim, roubei a elite44, e não foi a primeira, roubei varias outras antes, oque me possibilitou desfrutar da primeira posição do oceano durante muito tempo, só fui ultrapassado após ter parado de jogar por motivos particulares, mas fiquem sabendo que me diverti muito roubando as alianças desses otários!
Bom jogo a todos, quem sabe agora que parei de jogar possam jogar mais tranquilamente...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mass

mass recruit é so isto ke tenho a dizer muito mass recruit
 
Topo