• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Unidades] Todos os heróis da grecia nas nossa mãos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Poderíamos bota todos os heróis seme deuses e herói mortais da Grécia antiga Hércules,Perseu Teseu,Aquiles,Faetonte que e filho de Apolo e outros.E cada jogado só pode ter um e cada herói tem seus benefícios e para fase lo ou em forma de pesquisa ou todos ficara no quartel au sua escolha ou com as divindades escolhida.
Não precisa ter todos mais e bom ter muitos para escolhe para ninguém fica com a mesma cousa.E os personagens que não tem método de guerreiro podem ser usados como um equipamento tipo ele não e bom para ser usado como atacante mais pode ser usado em outro meios.
E um exemplo que um personagem pode ter,ele aumenta 10% de madeira e abaixar 10% de pedra.Cada um vai ter seu beneficio de desbeneficio, e cada jogador tem que pensar e estratégia o melhor para ele.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Neutro

Olá colega Guto777, vi a sua sugestão e percebi que tem partes que eu concordo e partes que eu não concordo. Leia tudo, por favor.
  • Seria maneiro colocasse heróis no jogo, que o que se retrata é a Grécia Antiga e a parte mitológica, então nessa parte eu concordo.
  • A parte de recrutamento, achei estranho um pouco e confuso a frase, eu lhe dou uma dica - Eu gostaria que você colocasse o recrutamento só no quartel para que você pudesse criar o herói, fazendo a pesquisa Herói, o requerimento é com você.
  • Não concordo com a parte que você diz que poderá ter muitos heróis, pois existe heróis que não eram aliados ou irmãos, por exemplo: Heitor e Aquiles, um era Troiano e o outro Grego, e eram inimigos, então não concordo com a parte de ter muitos heróis, só um está bom, e se ele morresse, poderá criar outro.
  • Eu acho que esses Heróis que você fala, são tudo Heróis para a Guerra, eu lhe dou uma dica - crie heróis imaginários, como: Pericláceis - O Herói da Construção. Ector - O Herói dos Barcos de Guerra, e assim por diante. E é o jogador que escolhe se vai querer criar Heróis de Guerra ou Heróis de Melhoria.
  • Então juntando tudo, eu gostaria de mudanças, mas se tiver heróis no jogo, ele ficará bem melhor, vai dar mais emoção. Então meu voto é Neutro.
Boa Sorte e que tenha um Bom Jogo. :cool:
 

DeletedUser

Guest
A parte de recrutamento só era para da um exemplo porque temos que ver qual vai ser e da as nossas idéias para desenvolveras.
E na parte de muitos heróis e para fica variado e bom ter muitos porque para escolher e também cada um vai ter seu benefícios e não vai ter só herói podia ter outro personagens conhecidos,como você faz uma sereia se você for atacado por barcos com tropas ela levara 10% dos seus soldados e poderá existir um outro personagem que a que não cai no encanto dela e ajudara a detela.

Pessoal pode da suas opinou e bom desenvolver a idéia.Valeu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ahh, então beleza, aí então está bom, agora é só fazer um novo tópico com as atualizações.
Bom Jogo :cool:
 

DeletedUser

Guest
e como poderíamos bota para farelos os personagens,pessoal?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu to botando umas ideais de algumas unidades podem fala qualquer coisa de errado.valeu

Ulisses.

Ele aumentar a vilosidade de produção de barcos de transporte onde ele estiver em 5% ou 10%
Ulisses ajudara os soldados a não cai no encanto das sereias sua perda caira para 5%

Perseu.

Perseu filho de Zeus com sua arma recebida pelos deuses que derrotou a medusa arrancando sua cabeça cabes.a medusa fica mais fraca ou enfrenta lo.

Hércules.

Hercules ao recebe os 12 trabalhos ele lutou com varias ferras temíveis.ele e capais de deter a hidra

Aquiles.

Grande herói de guerra no seu mito invulnerável só tem um ponto fraco que e seu cocanha ele com seu rugido na batalha da coragem ao seus homes ele da 10% ou 15% de foca. Em batalha.

Jasão.
????????

Teseu.
????????

Baco.

Baco era filho de Zeus e Semele.
????????

Heitor.
Filho do rei de tróia luta bravamente e ajuda a defende sua cidade aumenta em 10%

Faetonte.

Filho de Apolo com uma mortal Faetonte pediu para dirigir por um dia o carro do sol mais Apolo falou que este e o único pedido que deveria negar-se não e fácil teu destino e mortal e pedes o que esta alem da capacidade de um mortal mais ele nem ouviu a dor do pai ao dirigir queimou um pouco da terra e do seu.
Ao queima a terra abaixou a produção de recuso em 15% seu e de eu inimigo por 6 horas.

Gigante Tifon.

Os deuses depois de derrota os titãs,um novo inimigo ergueu-se contra os deuses era os gigante tifon algum tinha sem braços e respirava fogo.afinal foram vencidos e presos.
Pagando 10000 de cada recuso e dando 200 de habitantes você pode liberta da prisão mais os deuses ficarão com raiva e seu favo divino não crescera.ele e muito to forte e a sua defesa tem que ser boa,ao ataca alguém ela tira 50 de favor por ataque.

Esfinge.
?????????

Grifo.
?????????

Sereia.

Ela não pode ser morta por homes.
O soldados se encanta com o canto da bela jovem e são levados para o fundo domar.
Pedem 10% das tropas atacantes via marítima

Ninfas dos bosques

Ajuda você aumenta a produção de recuso em 10 ou 15% em 7 horas e depois vc tem que faze la de novo se querer mais.

Anfíon

Filho de Zeus de Anfíon,rainha de Tebas
??????

MelÂmpus.

Foi o primeiro mortal dotado de poderás proféticos.
dificulta espionagem inimiga en 5 ou 10%

Ório.

Filho de Netuno,era um belo gigante e poderoso caçador.Seu pai deu-lhe o pode de anda pelas profundezas do mar ou,segundo outros dizem,de caminha sobre sua superfície.
???????

Amazona.

Mulher guerreira lutadora nata.
?????????

Eu to precisando de ajuda nus personagens que não tem bônus e se tive faltando alguns mi falem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma ideia.

Cavalo de madeira.

Um presente de grego prudente perigoso para os inimigos ele trais surpresas,ele carrega tropas escondidas que num ataque a muralha não conta 2 ou 4 lvl.
Para farelo precisa de 10000 de madeira capacidade de tropas 90 de população.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TW

Porque nã fazem como no TribalWars

Fazer um Paladino neste caso um Herois e com a sala das armas...


Seria uma evolução para o Grepolis
 

DeletedUser

Guest
Eu to botando umas ideais de algumas unidades podem fala qualquer coisa de errado.valeu

Ulisses.

Ele aumentar a vilosidade de produção de barcos de transporte onde ele estiver em 5% ou 10%
Ulisses ajudara os soldados a não cai no encanto das sereias sua perda caira para 5%

Madeira: 4000 Arma de empaquito: 15 Cap. De transporte:100 Velocidade:19
Rocha : 2500 // corte: 60
Prata : 1500 // aremeso: 70
Favor : 0


Perseu.

Perseu filho de Zeus com sua arma recebida pelos deuses que derrotou a medusa arrancando sua cabeça cabes.a medusa fica mais fraca ou enfrenta lo.

Madeira: 3000 Arma de empaquito:630 Cap. De transporte:150 Velocidade:22
Rocha : 1000 // corte: 437
Prata : 4500 // aremeso: 380
Favor : 40


Hércules.

Hercules ao recebe os 12 trabalhos ele lutou com varias ferras temíveis.ele e capais de deter a ciclope

Madeira: 3000 Arma de empaquito:946 Cap. De transporte:200 Velocidade:18
Rocha : 4000 // corte: 1320
Prata : 3500 // aremeso: 900
Favor : 45


Aquiles.

Grande herói de guerra no seu mito invulnerável só tem um ponto fraco que e seu cocanha ele com seu rugido na batalha da coragem ao seus homes ele da 10% ou 15% de foca. Em batalha.

Madeira: 1600 Arma de empaquito:17 Cap. De transporte:120 Velocidade:21
Rocha : 2000 // corte: 66
Prata : 4000 // aremeso: 88
Favor : 0


Jasão.
????????

Teseu.
????????

Baco.

Baco era filho de Zeus e Semele.
????????

Heitor.
Filho do rei de tróia luta bravamente e ajuda a defende sua cidade aumenta em 10%

Madeira: 6000 Arma de empaquito:82 Cap. De transporte:100 Velocidade:19
Rocha: 1500 // corte: 20
Prata : 3000 // aremeso: 59
Favor : 0


Faetonte.

Filho de Apolo com uma mortal Faetonte pediu para dirigir por um dia o carro do sol mais Apolo falou que este e o único pedido que deveria negar-se não e fácil teu destino e mortal e pedes o que esta alem da capacidade de um mortal mais ele nem ouviu a dor do pai ao dirigir queimou um pouco da terra e do seu.
Ao queima a terra abaixou a produção de recuso em 10% seu e de eu inimigo.

Madeira: 5000 Velocidade:30
Rocha : 6000
Prata : 5500
Favor : 46


Gigante Tifon.

Os deuses depois de derrota os titãs,um novo inimigo ergueu-se contra os deuses era os gigante tifon algum tinha sem braços e respirava fogo.afinal tiram vencidos e presos.
Pagando 10000 de cada recuso e dando 200 de habitantes você pode liberta da prisão mais os deuses ficarão com raiva e seu favo divino não crescera.ele e muito to forte e a sua defesa tem que ser boa,ao ataca alguém ela tira 50 de favor por ataque.

Madeira:6000 Arma de empaquito:960 Cap.De transporte:1500 Velocidade:23
Rocha : 6400 // corte: 360
Prata : 8500 // aremeso: 1370
Favor : 100


Esfinge.
?????????

Grifo.
?????????

Sereia.

Ela não pode ser morta por homes.
O soldados se encanta com o canto da bela jovem e são levados para o fundo domar.
Pedem 10% das tropas atacantes via marítima

Madeira: 4500 ataque:6 Cap. De transporte:0 Velocidade:15
Rocha : 3500
Prata : 2200
Favor : 40

Ninfas dos bosques

Ajuda você aumenta a produção de recuso em 10 ou 15% em 7 horas e depois vc tem que faze la de novo se querer mais.

Madeira: 5000 Arma de empaquito:15 Cap. De transporte:0 Velocidade:15
Rocha : 4200 // corte: 10
Prata : 3500 // aremeso: 10
Favor : 44


Anfíon

Filho de Zeus de Anfíon,rainha de Tebas
??????

MelÂmpus.

Foi o primeiro mortal dotado de poderás proféticos.
????????

Ório.

Filho de Netuno,era um belo gigante e poderoso caçador.Seu pai deu-lhe o pode de anda pelas profundezas do mar ou,segundo outros dizem,de caminha sobre sua superfície.
???????

Madeira:6000 Arma de empaquito:948 Cap.De transporte1000 Velocidade:20
Rocha : 3000 // corte: 200
Prata : 4500 // aremeso: 1320
Favor : 45

Amazona.

Mulher guerreira lutadoras natas
?????????

Cavalo de madeira.

Um presente de grego prudente perigoso para os inimigos ele trais surpresas,ele carrega tropas escondidas que num ataque a muralha não conta 2 lvl.
Para farelo precisa de 10000 de madeira capacidade de tropas 90 de população.

Madeira:10000 Arma de empaquito:30 Cap. De transporte:90 Velocidade:1
Rocha : 200 // corte: 20
Prata : 1000 // aremeso: 30
Favor : 0


Eu to precisando de ajuda nus personagens que não tem bônus e se tive faltando alguns mi falem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mi desculpe eu erei na descrição e Capacidade de carga só quem tem capacidade de transporte e o cavalo de madeira
 

DeletedUser

Guest
Talvez só criar um novo edifício ai que será pesquisado,os novos umidades ficara la,no edifício a sua escolha cada jogado só pode fazer uma unidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
(Atualização)

Ulisses.

Ele aumentar a vilosidade de produção de barcos de transporte onde ele estiver em 5% ou 10%
Ulisses ajudara os soldados a não cai no encanto das sereias sua perda caira para 5%

Madeira: 4000 Arma de impacto: 315 Cap. De carga:100 Velocidade:19
Rocha : 2500 // corte: 260
Prata : 1500 // arremesso: 370
Favor : 0


Sereia.

Ela não pode ser morta por homes.
O soldados se encanta com o canto da bela jovem e são levados para o fundo domar.
Pedem 10% das tropas atacantes via marítima

Madeira: 4500 ataque:6 Cap. De carga:0 Velocidade:15
Rocha : 3500
Prata : 2200
Favor : 40

Perseu.

Perseu filho de Zeus com sua arma recebida pelos deuses que derrotou a medusa arrancando sua cabeça cabes.a medusa fica mais fraca ou enfrenta lo.

Madeira: 3000 Arma de impacto:630 Cap. De carga:150 Velocidade:22
Rocha : 1000 // corte: 437
Prata : 4500 // arremesso: 380
Favor : 40

Hércules.

A força física era a principal qualidade deste herói. Suas façanhas estão presentes nas histórias sobre os Doze Trabalhos de Hércules. Derrotou monstros e cumpriu vários desafios que seriam impossíveis para os humanos.
Ele só pode ser feita na cidade que tem a divindade Zeus.
Aumenta a devesa de fundibulario em 12%

Madeira: 3000 Arma de impacto:946 Cap. De carga:200 Velocidade:18
Rocha : 4000 // corte: 1320
Prata : 3500 // arremesso: 800
Favor : 45

Aquiles.

Grande herói de guerra no seu mito invulnerável ele com seu rugido na batalha da coragem ao seus homes só tem um ponto fraco que e seu calcanhar ele da 10% ou 15% de foca. Em batalha.

Madeira: 1600 Arma de impacto:688 Cap. De carga:120 Velocidade:21
Rocha : 2000 // corte: 576
Prata : 4000 // arremesso: 170
Favor : 0


Ájax.

tido como um dos mais fortes e habilidosos guerreiros gregos depois de Aquiles,era praticamente imbatível e graças a ele os gregos conquistaram várias vitórias contra os troianos. Ao lado de Ájax, lutava outro Ájax, o lócrio. Quando ambos lutavam juntos somente os deuses podiam resistir à sua investida. Ájax também era conhecido como Ájax de Salamina.
Ao menta a velocidade do hoplita em 4 ponto.

Madeira: 2000 Arma de impacto:350 Cap. De carga:100 Velocidade:18
Rocha : 2000 // corte: 226
Prata : 3000 // arremesso: 288
Favor : 0

Teseu.

Venceu o Minotauro no labirinto de Creta.

Madeira: 1600 Arma de impacto:580 Cap. De carga:80 Velocidade:14
Rocha : 2000 // corte: 350
Prata : 4000 // arremesso: 560
Favor : 0


Heitor.

Filho do rei de tróia luta bravamente e ajuda a defende sua cidade aumenta em 10%

Madeira: 6000 Arma de impacto:582 Cap. De carga:100 Velocidade:19
Rocha: 1500 // corte: 220
Prata : 3000 // arremesso: 359
Favor : 0

Faetonte.

Filho de Apolo com uma mortal Faetonte pediu para dirigir por um dia o carro do sol mais Apolo falou que este e o único pedido que deveria negar-se não e fácil teu destino e mortal e pedes o que esta alem da capacidade de um mortal mais ele nem ouviu a dor do pai ao dirigir queimou um pouco da terra e do seu.
Ao queima a terra abaixou a produção de recuso em 20% seu e de eu inimigo.

Madeira: 5000 Velocidade:30
Rocha : 6000
Prata : 5500
Favor : 46


Gigante Tifon.

Os deuses depois de derrota os titãs,um novo inimigo ergueu-se contra os deuses era os gigante tifon algum tinha sem braços e respirava fogo.afinal tiram vencidos e presos.
Pagando 10.000 de cada recuso e dando 200 de habitantes você pode liberta da prisão mais os deuses ficarão com raiva e seu favo divino não crescera.ele e muito to forte e a sua defesa tem que ser boa,ao ataca alguém ela tira 50 de favor por ataque.

Madeira: 10000 Arma de impacto:980 Cap. De caga:1500 Velocidade:23
Rocha : 10000 // corte: 360
Prata : 10000 // arremesso: 1370
Favor : 100

Ninfas dos bosques

Ajuda você aumenta a produção de recuso em 10 ou 15% em 7 horas e depois vc tem que faze la de novo se querer mais.

Madeira: 5000 Arma de impacto:115 Cap. De carga:0 Velocidade:15
Rocha : 4200 // corte: 100
Prata : 3500 // arremesso: 110
Favor : 44

Anfíon.

Filho de Zeus de Anfíon,rainha de Tebas.Dotado de talento para a música, recebeu uma lira de Apolo.
Com sua musica acelera a construção de soldado em 13% na cidade que estiver

Madeira: 3000 Arma de impacto: 145 Cap. De carga:0 Velocidade:16
Rocha : 4200 // corte: 220
Prata : 3500 // arremesso: 200
Favor : 43


Édipo.

Único a conseguir, com sua inteligência superior, decifrar o enigma da Esfinge.
Com ele fica mais fácil espiona a cidade inimiga 10 ou 15%.

Madeira: 3000 Arma de impacto: 105 Cap. De carga:0 Velocidade:14
Rocha : 4200 // corte: 90
Prata : 3500 // arremesso: 10
Favor : 0


MelÂmpus.

Foi o primeiro mortal dotado de poderás proféticos.
dificulta espionagem inimiga em 10 ou 15%

Madeira: 4000 Velocidade:12
Rocha: 3800
Prata: 5320
Favor : 30


Ório.

Filho de Netuno,era um belo gigante e poderoso caçador.Seu pai deu-lhe o pode de anda pelas profundezas do mar ou,segundo outros dizem,de caminha sobre sua superfície e foi amado por amado por Artemis.esta unidade só pode ser feita na cidade que tenha a divindade Atena.

Madeira: 6000 Arma de impacto:948 Cap. De carga:1000 Velocidade:20
Rocha : 3000 // corte: 200
Prata : 4500 // arremesso: 1320
Favor : 45

Hipólita

Uma amazona que são uma tribo de mulheres guerreiras descendentes . Ela possuía um cinturão mágico

Madeira: 2000 Arma de impacto:304 Cap. De carga:600 Velocidade:18
Rocha : 2000 // corte: 323
Prata : 500 // arremesso: 281
Favor : 10

Cavalo de madeira.

Um presente de grego prudente perigoso para os inimigos ele trais surpresas,ele carrega tropas escondidas que num ataque a muralha não conta 2 ou 4 lvl.
Para farelo precisa de 10000 de madeira capacidade de tropas 90 de população.

Madeira: 10000 Arma de impacto:30 Cap. De transporte:90 Velocidade:1
Rocha : 200 // corte: 20
Prata : 1000 // arremesso: 30
Favor : 0



Pessoal bota seus depoimento e sugestão.valeu
 

DeletedUser

Guest
Esfinge... de onde tirou isto?

Isto é mais difícil de engolir do que a criação.


E esqueceu do Belerofonte, ele monta em seu cavalo com asas e sai voando.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esfinge... de onde tirou isto?

Isto é mais difícil de engolir do que a criação.


E esqueceu do Belerofonte, ele monta em seu cavalo com asas e sai voando.

ver a historia de Édipo e vc vai ver a esfinge.
na atualização eu tirei a esfinge.e Belerofonte já to fazendo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até que está ficando maneiro! Até acabar as ideias eu falo a minha opinião. :cool:
 

DeletedUser

Guest
mudança

tenho uma ideia, eu acho tem muda cavalo de madeira para o cavalo de troia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo