• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

up dates

  • Iniciador do tópico DeletedUser5333
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5333

Guest
Nao sei que se passa, mas e so updates novos, nao existem informacoes in forum, ainda ontem a barra da cultura, estava toda fluffy, com fitinhas de Natal, hoje ja esta como sempre esteve, nao entendo, mas agora fazem testes nos servidores de producao? Nao existe um ambiente de testes onde possam experimentar essas coisinhas todas? e so depois enviarem o que realmente merece a pena para o servidor de producao?

Como as allys, que nos colocam a nos como inimigos e nos conseguimos perceber isso, coisa que antes nao acontecia.
 

DeletedUser5333

Guest
entao vai la ver se ves alguma com a data de ontem para hoje, pq eu nao vejo, nada, e se existem servidores de testes, pq certamente eles existem era la que deviam brincar, e como sei la os deuses ate produziem acima dos 500 favores, o Natal ja passou, se jogamos e mtos pagam , era de louvar, nao complicarem os servidores de producao , e pior nao informarem sequer o que se vai passar. ou estarei errada?
 

DeletedUser8045

Guest
Isso são bugs, mas já que tás com pressa contacta o suporte via ticket
 

DeletedUser2802

Guest
Caro jogador,

Todas as actualizações efectuadas foram anunciadas no oráculo.
Se está com problemas no jogo deve contactar a equipa de suporte utilizando o nosso sistema de tickets para que os mesmos possam ser resolvidos o mais rapidamente possível.

Obrigado.
 

DeletedUser5333

Guest
Caro jogador,

Todas as actualizações efectuadas foram anunciadas no oráculo.
Se está com problemas no jogo deve contactar a equipa de suporte utilizando o nosso sistema de tickets para que os mesmos possam ser resolvidos o mais rapidamente possível.

Obrigado.

Se nao se importa mostre me la o anucio onde mostra as actualizacoes que apareceram de ontem para hoje.
E tickets? Desculpe isto e assunto de interesse de todos os users, logo ticket, nao faz sentido, ate pq este topico serve para duvidas. se assim nao fosse, pq o tem?
 

DeletedUser2802

Guest
Se não existe tópico significa que não foram efectuadas actualizações, e por esse motivo, se estiver com problemas no jogo, deve utilizar o sistema de tickets para reportar o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Caro jogador,

Todas as actualizações efectuadas foram anunciadas no oráculo.
Se está com problemas no jogo deve contactar a equipa de suporte utilizando o nosso sistema de tickets para que os mesmos possam ser resolvidos o mais rapidamente possível.

Obrigado.

Isso não é verdade e ainda ontem o seu colega Luis Ribeiro me confirmou isso. Em parte alguma está escrita a actualização feita em que as alianças que nos colocam como inimigos passam a aparecer a vermelho no mapa.

Calculo que por ser nova no cargo não esteja bem a par do que se passa e como talvez não jogue muito ao jogo, não tenha reparado nisso.

Tenho pena que alguns desculpem o mau trabalho...

edit: salvo erro a actualização foi levada a cabo na passada 6º feira.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
A Equipa de Suporte procura, sempre que possivel, informar toda a Comunidade de todas as novidades/correcções efectuadas no jogo.

Todas as novidades/correcções podem ser encontradas na aba Oráculo com o título - Actualizacao 2.xx

Se verificarem que ocorreu algo no jogo que não está mencionado nas actualizações, devem contactar a Equipa de Suporte via ticket para podermos analisar, e se for o caso corrigir, o possivel erro. Nesta solicitação de suporte devem incluir tudo o que vocês acham que está erro, preferencialmente com a utilização de print screen para tornar mais simples a visualização e dessa forma ser mais rápida a detecção/resolução do problema.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já percebi que em 19 membros do suporte só há um tradutor do alemão e deve estar com falta de luz desde sexta-feira, por isso não colocaram nada no forum sobre a ultima actualização.

Eu estou esclarecido.
 

DeletedUser4797

Guest
Já percebi que em 19 membros do suporte só há um tradutor do alemão e deve estar com falta de luz desde sexta-feira, por isso não colocaram nada no forum sobre a ultima actualização.

Eu estou esclarecido.

A ultima actualização do jogo é ESTA e está no Oráculo, para que toda a Comunidade a possa consultar.

Tal como já foi dito antes, se não aparece na ultima actualização, devem contactar a Equipa de Suporte por meio de uma solicitação de suporte, a fim de se averiguar se é erro do jogo ou prestar qualquer esclarecimento adicional.

Agradecia que se centrassem no tema do tópico a fim de não haver situações de explicação paralela à duvida, e para que a duvida fique totalmente esclarecida.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo