• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Upsilon, quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7871
  • Data de início

DeletedUser7871

Guest
... eis aquela velha pergunta que sempre aparece quando se anuncia um mundo...

Boas, dps de uns 5 ou 6 meses sem jogar grepolis por motivos pessoais, eis q decidi voltar e por sorte bem quando anunciaram um novo mundo(o q por sinal ñ acontecia a tempos) assim sendo me aguardem dia 13/05 upsilon, eu vou e vcs?:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O pingodoce ( calelas ) vai e manda Beijinhos pa todos xD
 

DeletedUser6345

Guest
Estarei lá,mas espero capricho nas configurações!
 

DeletedUser9121

Guest
pronto para mais uma maratona mas só se for em cerco
 

DeletedUser8101

Guest
Axo q isso depende mais das configuraçoes do mundo,se for com velocidade acima de 2x o mundo vai encher,se for 1x ou 2x alem de ser um sacanagem com todos q esperam por esse mundo novo o mundo tb nao tera mt adesao de tantos membros
 

DeletedUser

Guest
Vou ir lá xD
Mas só se for cerco...
O Calelas vai? :eek: ele também quer ficar no top5 lá? xD

lol quem edito minha mensagem? o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ReD jogas em que mundos, e sabes quando tem as configurações?
 

DeletedUser

Guest
Hmm, não me vou chatear XD
se ele não disse teve razão :p
 

DeletedUser9121

Guest
Axo q isso depende mais das configuraçoes do mundo,se for com velocidade acima de 2x o mundo vai encher,se for 1x ou 2x alem de ser um sacanagem com todos q esperam por esse mundo novo o mundo tb nao tera mt adesao de tantos membros
meu amigo da inogames espero de tudo :confused:
 
Topo