• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Upsilon, quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7871
  • Data de início

DeletedUser8515

Guest
Como disse, se fosse revolta e sem moral entraria,


estarei lá!
 

DeletedUser9946

Guest
Eu vou... Agora calhou mesmo bem, o Sigma a Terminar as Maravilhas, agora vamos para novo mundo =D Boa Sorte a Todos :D
 

DeletedUser

Guest
acho q esse mundo só vai abrir dia 14

Eles agora dizem que abre dia 14, mas visto eles estarem a ficar peritos em dizer uma coisa e à ultima da hora mudarem, não ficaria muito espantado se só abrisse dia 15...
 

DeletedUser5365

Guest
se me der na moca vou tambem xD ainda tou pensando. secalhar ja nao sei jogar isto :(
 

DeletedUser

Guest
vou entrar, se vir que tem malta conhecida ainda me aguento, á muito que não jogo (em revolta)
 

DeletedUser

Guest
por acaso sim conheço te in game .. ja te saquei cidades e nao foram poucas quando dizias que querias ser top 1 ( vá tu dizes isso em todos os mundos ) mas chega sempre uma altura que nao ha tempo pra jogar né . . ferias e tal e o slowly la desaparece do mundo . .
 

DeletedUser

Guest
Acho que vou entrar neste Mundo, espero que valha a pena =)

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Se alguém quiser entrar na minha ally, mande pm. Mas só aceitamos pessoal dentro de um alcance de apoio bom e com alguma experiência
 

DeletedUser

Guest
Este mundo está rápido de mais ou é de mim de não estar habituado às missões?
 

DeletedUser6336

Guest
Já estava com saudade dos amigos de jogo. O vicio não me permite ficar muito tempo afastado de voces. Espero revê-los no jogo.
Estou dentro!!
 
Topo