• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Urgente] actualização 1.09 Duvida

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tu tiveste aumento de pontos com a Actualizaçao?
Ou ficas-te prejudicado sem ter recebido nenhum ponto?!
 

DeletedUser

Guest
Não teve aumento Zion. Já expliquei que este tipo de mudanças não ocorrem em mundos já em andamento... é política da innogames, porque seria mudar as "regras do jogo" quando ele já vai a meio.
 

DeletedUser

Guest
Tu tiveste aumento de pontos com a Actualizaçao?
Ou ficas-te prejudicado sem ter recebido nenhum ponto?!

Fiquei com o que tinha nenhuma alteração...


Não teve aumento Zion. Já expliquei que este tipo de mudanças não ocorrem em mundos já em andamento... é política da innogames, porque seria mudar as "regras do jogo" quando ele já vai a meio.

Aquarios espero que na questão das colonizações assim seja pois é injusto..Mas se fores a ver o resto das actualizações foram feitas no Alpha como a visualização dos bonus nas ilhas vizinhas...Até ai ja é mau de mais pois eu colonizei as cegas e calhou uma de bonus semelhante para isso escolhia uma ilha em que o bonus fosse o que tenho em défice na minha polis inicial.
Ou seja so posso aguardar alguem que colonize agora e diga ou eu me aperceba que teve ou nao os 700 pts base pois ai é injusto como ja referi em tópicos anteriores, nao so para mim mas para todos os jogadores que colonizaram até agora..
 

DeletedUser

Guest
Fiquei com o que tinha nenhuma alteração...

Aquarios espero que na questão das colonizações assim seja pois é injusto..Mas se fores a ver o resto das actualizações foram feitas no Alpha como a visualização dos bonus nas ilhas vizinhas...Até ai ja é mau de mais pois eu colonizei as cegas e calhou uma de bonus semelhante para isso escolhia uma ilha em que o bonus fosse o que tenho em défice na minha polis inicial.
Ou seja so posso aguardar alguem que colonize agora e diga ou eu me aperceba que teve ou nao os 700 pts base pois ai é injusto como ja referi em tópicos anteriores, nao so para mim mas para todos os jogadores que colonizaram até agora..

eh eh, estou como tu, colonizei hoje a 2ªpolis e 219 pts (BETA). dizia algures aqui um colega que 700 pts nao é gd coisa, mas a estas velocidades é 1 semana a andar para tras. já num outro topico alguem se queixou do erro no horario do bonus nocturno e logo aparecem os iluminados a dizer, azarex adivinhassem. é dar uso á expressao "pimenta no cu dos outros para mim é refresco"

no meu caso estou ainda pior, pois se hoje ás 9 da manha tive a 2ª polis e nao tive a evolucao devida = vou abrir ticket. (mandei o navio as 8h de dia 22 e as 14h apareceu a msg (é f....))

espero bem que já esteja tudo operacional, mas daqui a 10 horas ja confirmo se as polis colonizadas aparecem com 700 pts pois no Alpha tb já esta só por horas
 

DeletedUser219

Guest
vamos la ver como corre .. eu tb estou a aguardar umas horas para a colonização...

Com estas actualizações ja não sei as quantas ando... no gamma as alianças so têm um limite de 500 membros, no alpha não sei de quantos, e se outros tipos de divergências houver entre os mundos deferiam ser colocadas nas configurações dos tópicos fixos de cada mundo e na wiki
 

DeletedUser

Guest
vamos la ver como corre .. eu tb estou a aguardar umas horas para a colonização...

Com estas actualizações ja não sei as quantas ando... no gamma as alianças so têm um limite de 500 membros, no alpha não sei de quantos, e se outros tipos de divergências houver entre os mundos deferiam ser colocadas nas configurações dos tópicos fixos de cada mundo e na wiki

Sim eu imagino alguem que se registe agora... Procura limite de elementos por aly.. Nos tópicos mais antigos diz que nao existe limites nos novos que é de 500 querem ver a que se refere cada um e nada feito...O forum esta meio bagunçado...Mas... Para quem acompanha ainda vá que nao vá para que nao acompanha...Até sinto pena...

Eu tambem estou a espera que alguem colonize para ver a diferença ...Pois nao há maneira de um Mod dizer algo.. Nem por solicitação ao suporte, aqui ou mensagem privada... Nao se vê um Mod resp...
 

DeletedUser219

Guest
Confirma-se:
Colonização feita no ALPHA... e sempre foi acima dos 700pontos
 

DeletedUser

Guest
Quantos pontos tinha quando foi a do ratuga?

Boas ,

Eu comecei a minha 2 polis com 125 pontos se me recordo era senado nivel 1 e armazém a 1, penso nao estar em erro...
Agora venho a ver pessoal que de arranque tem mais de 700 pts,é no mínimo injusto dias que perdi em vão a subir minas mandar recursos para la etc.
Tenho agora neste preciso momento 790 pts... Para onde foi a minha vantagem e a minha luta?
:(
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo ratuga. Essa atualização deveria ter sido feita antes das primeiras colonizações. Poderiam aplicar na sua cidade uns 600 pontos aleatóriamente de edificios. Pelo menos ja dimimuiria o prejuizo.
 

DeletedUser1095

Guest
Não sou um dos afectados com a actualização das colónias para 700 pontos mas estou solidário, devem ser muito poucos os que colonizaram antes da actualização por isso não deve ser difícil aumentar a colónia para que não saiam prejudicados ou que lhes sejam dado outra compensação.
Atenciosamente
 

DeletedUser

Guest
Bem... se realmente é assim é muito estranho. Devem ter adoptado uma política nova porque normalmente não incluem modificações aos mundos desta maneira com actualizações, apenas em mundos novos.
Lamento ratuga...
 

DeletedUser

Guest
Bem... se realmente é assim é muito estranho. Devem ter adoptado uma política nova porque normalmente não incluem modificações aos mundos desta maneira com actualizações, apenas em mundos novos.
Lamento ratuga...

Boas aquarius,

Como ja tinha dito em um tópico anterior tinha esperança que esse ponto da actualização nao fosse aplicada no Alpha mas que como estavam a aplicar todas as outras utilizaçoes o provável era acontecer o que aconteceu...

Como disse alguem numa mensagem privada eu la tive que ter o trabalho "ah la pata" para chegar aos 700 pts nao é justo mas ...
Fiz uma solicitação ao suporte e estou a espera de uma resposta conclusiva a ver até que ponto podem compensar e meter-me em pé de igualdade com o resto dos jogadores.
Sei que eu fui dos poucos prejudicados e nao sei se vão fazer algo em relação a isso devido ao baixo numero de prejudicados ... Nao sei se fui so eu ou se fomos 2 , como sao casos pontuais espero nao levar um "aguenta-te a bronca" agora é uma questão de tempo e esperar a resposta ... Seja ela qual for virei aqui dar conhecimento a comunidade, pois desta vez fui eu prejudicado mas em futuras actualizações podem ser mais.

Obrigado a todos os solidários.

Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu disse que vinha cá e vim...

Levei com um "Azar o teu..." :(

"2010-04-05 20:25:44
Como disse apenas serão atribuídas as novas conquistas, ainda não temos qualquer informação para repor pontos nas aldeias conquistadas anteriormente."


Fiquei mesmo desiludido com isto não só no tempo de resposta como na resposta final.Basta olhar e ver ao tempo que este tópico foi aberto.

Eu desisto assim com respostas como estas e estes tópicos que são criados para tentar ver as coisas e resolver antes que seja tarde...Ainda não tinha sido feita a actualização e já existia este tópico não podiam ter levado o conteúdo em consideração? Não podiam ter dado uma resposta imediata? De que serve um fórum para a comunidade se só esta aqui para inglês ver? O conteúdo não conta?
Sempre respeitei tudo e todos e dei importância ao trabalho dos Mods mas neste momento a minha frustração é enorme...

Para mim este fórum morre hoje aqui... Virei apenas fazer mais um tópico que prometi a aly no tempo certo... De resto a minha participação aqui chega ao fim, não vou mais postar nada ,se em assuntos como este não vale nada falar ou expor os problemas. Aguardei fui paciente e tentei sempre dar resposta ajudar aqui e ali como acho que deve ser feito. ( Não responderei mais a mensagens privadas com perguntas que supostamente devia ser esclarecidas aqui neste fórum.) Passa a ser o meu jogo a minha aly e nada mais.

Sem mais fiquem bem..
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que vinha cá e vim...

Levei com um "Azar o teu..." :(

"2010-04-05 20:25:44
Como disse apenas serão atribuídas as novas conquistas, ainda não temos qualquer informação para repor pontos nas aldeias conquistadas anteriormente."


Fiquei mesmo desiludido com isto não só no tempo de resposta como na resposta final.Basta olhar e ver ao tempo que este tópico foi aberto.

Eu desisto assim com respostas como estas e estes tópicos que são criados para tentar ver as coisas e resolver antes que seja tarde...Ainda não tinha sido feita a actualização e já existia este tópico não podiam ter levado o conteúdo em consideração? Não podiam ter dado uma resposta imediata? De que serve um fórum para a comunidade se só esta aqui para inglês ver? O conteúdo não conta?
Sempre respeitei tudo e todos e dei importância ao trabalho dos Mods mas neste momento a minha frustração é enorme...

Para mim este fórum morre hoje aqui... Virei apenas fazer mais um tópico que prometi a aly no tempo certo... De resto a minha participação aqui chega ao fim, não vou mais postar nada ,se em assuntos como este não vale nada falar ou expor os problemas. Aguardei fui paciente e tentei sempre dar resposta ajudar aqui e ali como acho que deve ser feito. ( Não responderei mais a mensagens privadas com perguntas que supostamente devia ser esclarecidas aqui neste fórum.) Passa a ser o meu jogo a minha aly e nada mais.

Sem mais fiquem bem..

Também fiquei assim, mas sobre um assunto diferente do teu. Já não participo tanto no fórum como fazia. Ajudo em algumas dúvidas e pouco mais.

E já agora, reclamação aqui? Acho que só vieste avisar uns poucos membros que vais abandonar o fórum... Porque quem tem de "ouvir" isto nem sequer vai reparar lol.
 

DeletedUser229

Guest
Pois o mal é esse reclamamos, reclamamos e as coisas continuam sempre iguais :(
 
Topo