• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Várias sugestões importantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser10189
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10189

Guest
Bom dia,

venho por este meio dar algumas sugestões relativas à versão móvel e ao jogo em si

quanto à versão móvel tenho a dizer que eu jogo muito pelo telemóvel (android) e sinto-me muito limitado nas coisas que posso fazer. Devia-se poder ver relatorios que outros jogadores publicam, publicar relatorios, e outras coisas que se podem fazer no computador que não se podem fazer no telemovel (android) e que se deviam poder fazer

Na versão do computador devia haver um sitio para se poder mudar de mundo sem ter-mos que estar a terminar sessão e depois voltar a entrar só que para um mundo diferente.
Outra coisa que me veio à cabeça, é que este jogo, passado um tempo já começa a cansar um bocadinho. E à muitos jogadores que deixam de jogar por esse motivo. E uma forma de nunca querermos parar de jogar é haver coisas novas e eu pensei que se houvesse coisas surpresas o jogo seria muito mais intressante porque o jogador nunca sabia se teria a sorte de lhe aparecer alguma coisa. Por exemplo, para além dos encantamentos dos deuses, uma vez por semana aparecia um bonus de recursos, um bónus de tropas etc mas uma coisa que o jogador não sabia que ia acontecer. Assim o jogo seria muito mais intressante .

espero que estas sugestões sejam levadas a sério pois são precisamente estas sugestões que fazem o jogo passar de um jogo bom para um jogo excelente.

cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo