• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[vєℓнα gυαr∂α] - Obrigado e até sempre!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
f7PGbZm.png

Saudações Guerreiras

Caros guerreiros no link podem e devem ver o nosso último trailer enquanto Velha Guarda, é verdade chegou ao fim a nossa etapa, uma etapa onde passamos por as mais determinadas situações, mas conseguimos o objectivo final que era VENCER.

Não vou estar a escrever muito mais porque tudo já foi dito depois das maravilhas, por agora é hora de encerrar portas e dizer adeus a um mundo que certamente deixará não só uma marca em nós bem como no grepolis PT.

Obrigado VG's, obrigado por terem me deixado vos liderar a este vitória, obrigado e até sempre!

Segue o link:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10777

Guest
Parabens a todos mas em especial à minha amiga Laliz e ao Europolis, jogadores que tive o prazer de lutar lado a lado com eles e que merecem todo o sucesso que consigam ter.
 

DeletedUser9670

Guest
Parabéns malta, foram bons momentos que passamos
PS: 1º Vez que o BOSS escreve bem o meu nick :eek:
 

DeletedUser12280

Guest
1° Grande momento do vídeo: O meu nick a fechar o grupo :p tive no primeiro e no último vídeo XD incrivelmente com nome diferente ahahahah XD(meteleirog e metaleirog) :p
2° Grande momento do vídeo: O nick do Eziu e do smal ali lado a lado como verdadeiros namorados que são!

Epah agora a serio que mais há a dizer? Sinceramente nada...porque isto não se expressa com palavras! SENTE-SE!
Venha 2017 PA reunião desta malta e com mais mulheres a mistura de preferência (o smal e o Eziu já não dão conta do recado) :p
És grande Eriko
Alias somos grandes
E VAI V.G ALLEZ ALLEZ
 

DeletedUser12755

Guest
Boa Tarde,

-Finalmente o efeso esta prestes a acabar, acabar de vez!

-Por toda a minha curta "carreira de grepolis" na comunidade portuguesa nunca pensei conseguir sequer vencer um mundo e depois.... bem e depois cai-me um projeto como nunca antes me havia sido apresentado um.
Penso que é raro ver alianças vencerem sem fusões, sem pactos e sem academia na reta final! A verdade é que felizmente todos os que mais do que jogar, SENTEM o grepolis podem admirar para sempre esta magnífica vitoria. Penso que tambem será deles afinal de contas agora sabem que é possivel! Dificil mas possivel!

-Não basta so querer para acontecer, foi preciso uma liderança no minimo sobrenatural com um esforco exemplar para levar este fantastico grupo ao caminho da vitoria, dias e dias, noites e noites ali smepre a apoiarnos e darnos as melhores indicaçoes possiveis isto sem contar com a fase das maravilhas pois essas nem consigo encontrar palavras. Talvez uma expressao dê: "Recordistas das 4 e das 7 Maravilhas!!!"

-Dever & Lealdade algo que nesta FAMÍLIA mais do que nunca foi essencial

-Um magnifico grupo de jogadores um mundo fenomenal ainda que com competividade muito a desejar como todos pudemos comprovar, ainda assim deu para provar o que por muitos chamavam sorte e os amis recentes no jogo o chamavam de impossivel!

-Velha Guarda fez historia e todos os seus jogadores que terminaram e que infelizmente nao poderam terminar connosco fazem parte dela também!

-Grandes momentos esta familia me proporcionou. Eu que adorava a -SpammerS- ally onde joguei no delfos porque sendo poucos eramos muito unidos algo que custuma faltar nas alianças maiores e sempre cadidatas à vitória sempre disse que nunca haveria aliança que mais gostasse do que a -SS-.

-Mas depois deste mundo, depois desta familia, depois de todas as coisas que passei com esta familia, so tenho a dizer que a Velha Guarda foi sem duvida alguma a melhor aliança onde joguei e onde me senti melhor!

-Foi um enorme orgulho puder fazer parte deste grupo fenomenal e juntos escrevermos nao so masi uma pagina do livro do grepolis mas escrevermos juntos a pagina de ouro do grepolis!

-Com esta vitoria e o fim deste mundo faço as minas despedidas do grepolis no servidor portugues e provavelmente depois de acabar os mundos onde jogo no extrangeiro as despedidas definitivas do jogo!

-Um bom jogo a todos e nao se esqeucam mantenham o jogo divertido a jogar com amigos, deixem de parte essa de coisa de querer ganhar e para isso fazer jogadas de "bastidores" ou pactos ou mil academias. Juntem o vosso grupo encontrem o vosso grupo e divirtan-se.


Adeus eterno
-SmalMaster
a sentir-se emocionado
 

DeletedUser12280

Guest
Em 2017 voltamos todos
Incluindo tu PPP!
É incrível mas as saudades já apertam ;(
Que familia!
Temos que marcar ai um jantarzito :)
 

DeletedUser11636

Guest
Grande aliança grandes líderes. Grandes amigos, um até sempre ,foi um prazer jogar ao lado de grandes jogadores e amigos ..juka..laliz ..europolis ..maxi..reserva..max..talia..metal......por fim um obrigado ao eriko foi um prazer conhecer te um líder á antiga mão de ferro.sempre presente...
 
Topo