• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista vailavai da Drunk Squad (Oricos)

Pennywise

Veterano
Com o intuito de promover o bom relacionamento entre os membros Grepolianos, assim como dar a conhecer os desafios por de trás das alianças principais e vencedoras, a toda a comunidade, a equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista realizada ao jogador @vailavai, fundador da aliança Drunk Squad, do mundo Oricos.



gpcl-line.png


Boas, antes de começarmos a entrevista em si, poderias começar por nos contar um pouco sobre ti e sobre o teu percurso no grepolis? Sem revelar informação privada :)

O meu percurso no Grepolis começou em 2009, numa de experimentar e por lá fui ficando, ou por alguns jogadores que fui conhecendo ou pela inovação que ia surgindo, no jogo, em novos mundos. Tive uma interrupção de 2/3 anos, pela desilusão de alguns jogadores, resolvi fazer essa pausa. Voltei depois, por insistência de uns amigos que ficaram.


Quais foram os melhores momentos que já passaste no grepolis desde que começaste a jogar?? e más recordações existem?

O melhor momento foi, sem dúvida, o primeiro mundo a sério - mundo Gamma - até lá tinha andado a experimentar outros mundos que iam abrindo. Nesse encontrei um excelente grupo e alguns deles são, até hoje, meus amigos. A pior recordação foi ter perdido a minha conta original e o mundo Aquiles, em que fomos com o grupo vencedor do Gamma, tendo alguns desse grupo desiludido pela traição, fazendo-me desistir do mundo.

Conta-nos qual foi a tua principal razão para entrares neste mundo. Vieste experimentar o novo modo de jogo ou foi por outro motivo? E passado este tempo todo, que tipo de amizades conseguiste criar ao longo do mundo?

A principal razão foi vir experimentar um novo modo de jogo e novas experiências que o Grepolis proporciona. Isso é o que mais me atrai: mundo curto e rápido. É difícil criar amizades num curto espaço de tempo, não contando com os que trazia de outros mundos e com quem mantenho amizade, mas conheci alguns jogadores, que sempre foram adversários, tendo tido oportunidade de jogar com eles. Fiquei com boa impressão, daí a fazer amizades só o tempo o dirá.


Pelo que sei entraram algumas premades no mundo bastante fortes, mas pelo que vi a tua aliança é a favorita ao título. Alguma razão em específico para isso? A vossa qualidade individual era superior ou achas que foi a estratégia da tua aliança que se destacou em relação às outras?

Não fizemos nenhuma premade para este mundo, apenas alguns jogadores da minha confiança quiseram experimentar e ver no que dava. O que nos fez destacar, inicialmente, foi perceber mais cedo os adversários e a forma deles jogarem. Nunca considerei a nossa aliança favorita, pois estávamos sozinhos contra diversas alianças com pacto. Após algumas entradas estratégicas de jogadores, achámos que poderíamos ter 50/50 de hipótese de ganhar o mundo. Com estratégia, organização e vontade, apesar de alguns percalços finais, somos capazes de ganhar o mundo.

Na tua opinião achas que o mundo Oricos está a ser um mundo "limpo" ou "sujo"? E quais as razões para dizeres isso?

Na minha opinião, o mundo Oricos foi um mundo limpo, para já porque é curto e porque pouco ou nada extra Grepolis se pode fazer para beneficiar aliança ou jogador A ou B. Tudo o que seja pactos e entradas e saídas de jogadores para alianças já é comum no mundo do Grepolis.

O que estás a achar deste novo modo de jogo? Achas que é mais interessante que as maravilhas ou a dominância? Recomendarias este modo dos templos para um jogador novato?

Sendo mundos mais curtos, deviam começar a experimentar Grepolis neste modo de jogo. Este modo de jogo superou as minhas expectativas e gostei bastante, porque possibilita qualquer aliança ganhar, enquanto noutros modos, existem outros factores fundamentais para ganhar o mundo.


Gostarias de deixar alguma mensagem para os teus inimigos ou para alguem em específico?

O meu muito obrigado a todos os jogadores que sempre confiaram em mim estrategicamente, em especial Miguel669, Liriel hastur, Almarjao, estes que há muitos anos me acompanham. Um grande abraço ao grupo do mundo Gela, que foram incríveis.

Para terminar, projetos futuros existem? Conta-nos as tuas ideias.

Pretendo terminar os mundos em que estou inserido, para poder descansar um pouco do Grepolis. No futuro, gostaria de jogar mais um mundo Olimpo.


@vailavai


gpcl-line.png


Que tal a entrevista?
Têm sugestões de perguntas para próximas entrevistas? Quem gostavam de ver entrevistado?
Esperemos ter dado a conhecer à comunidade as guerras do mundo Oricos, desta vez do ponto de vista de um dos fundadores da aliança Drunk Squad.

Queremos agradecer mais uma vez ao @vailavai pela colaboração.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Foi um prazer jogar contigo, cabeçudo.
Oricos já esta ganho agora siga limpar os outros ;)
 

pinto9

Pinto9
Muito bem..
Se a entrevista merecida e sem qualquer duvida e esta ao GRANDE SENHOR do Grepolis PT.
Obrigado SHAURI
 

DeletedUser12823

Guest
Ainda bem que nao puxaram muito por ele, senao ainda descarrilava a coisa ahahah

onde isto ja chegou , fazer uma entrevista a um gajo que torna o jogo corrupto á força toda ... vá se la entender estas ideias...
 

Fabianski23

Adorado
Não tirando qualquer mérito a vitória, jogar com um chines a mandar ataques de 2 em 2 minutos durante dias a fio não é própriamente uma estratégia, no entanto, quero saludar alguns jogadores que realmente merecem o meu respeito Parabens pela vitória.
 
Topo