• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Velha Guarda] - 100.000.000 Million (Parabéns)

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
img
 

DeletedUser11043

Guest
Este nao será mais um recorde?

PARABÉNS Á FAMILIA VELHA GUARDA!
 

DeletedUser9670

Guest
Parabéns :)

De revolta não sei mas geral nao é, os Farmas do Aquiles tem 359,324,075 pontos
 

DeletedUser2999

Guest
Penso que num mundo mais antigo já houve uma outra aliança a bater os 100M, mas sem certezas nenhumas. Em relação ao Aquiles Ivo, esse mundo não conta nas estatísticas de nada é um mundo diferente de todos os outros, um mundo herói.
 

DeletedUser10558

Guest
Tal como referido pela Eriko, Aquiles e Hyperborea não entram nestas contas por razões óbvias

Confesso que não tenho muito conhecimento sobre este assunto do máximo de pontos das alianças mas penso que apenas a MeC tenha feito a mesma fasquia.

img


Parabéns à VG, 100 Milhões com 60 jogadores é um número assombroso mesmo com o mundo já terminado.
 

DeletedUser2999

Guest
A exceção da VG e da MEC já houve uma outra num mundo muito antigo, tenho a sensação que li algures sobre isso em tempo. Apenas fiz nota aos 100M por sermos 51 jogadores de momento, não que seja nenhum recorde. Recordes possivelmente para os 120M quem sabe, ai já deve ser um record por agora ainda não.

De salientar que o Éfeso ainda nem começou o inicio da contagem decrescente para o fim do mundo e ainda deve demorar uns meses a fechar, algo que é bem possível que venha a tornar nisto mais um record, mas só o futuro dirá!
 

DeletedUser

Guest
Penso que a Exodus do Epsilon fez mais

Na altura liderava os ranks mundiais do grepo
No entanto parabéns a nossa V.G eheheh
 

DeletedUser9285

Guest
A gangada tb já os fez, mas com mais de 100 jogadores penso.

De facto para 51 jogadores é um número colossal! Parabéns a toda a VG! :)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Parabéns pelo feito.
Quanto à outra aliança mais antiga a conseguir tal feito foi a Exodus, mas não comparem xD Isso era quando cabiam 300 gajos numa aliança :'D
 

DeletedUser2999

Guest
Parabéns pelo feito.
Quanto à outra aliança mais antiga a conseguir tal feito foi a Exodus, mas não comparem xD Isso era quando cabiam 300 gajos numa aliança :'D

Um jogador antigo, há quanto tempo falcão? :)

De facto não me lembrava, obrigado pelo testemunho, mas como bem frisas-te era aliança que abarcavam muitos jogadores, nada como as alianças mais recentes que no máximo é de 80 jogadores.

Abraço
 

DeletedUser10299

Guest
Será sempre difícil fazer comparações, antes mais a velocidade do mundo difere entre mundos, um mundo de 3x não igual de 4x como tb o numero de membros, como também em outros tempos as cidades o valor pontual das mesmas era menor...
no entanto são sempre números difíceis de atingir .
 

DeletedUser2999

Guest
Será sempre difícil fazer comparações, antes mais a velocidade do mundo difere entre mundos, um mundo de 3x não igual de 4x como tb o numero de membros, como também em outros tempos as cidades o valor pontual das mesmas era menor...
no entanto são sempre números difíceis de atingir .

Para bons entendedores percebem que não está em causa aqui nenhuma comparação porque não estou a mencionar nenhum record ou algo do genero, estou apenas a frisar um patamar algo raro, nada de mais. Mas não há melhor comparação possível que uma aliança de apenas 52 membros com estes pontos. Não existe, nem existiu uma única com estes pontos e com apenas 50 jogadores. Números estes que vão aumentar ainda muito até ao final do mundo podendo sim bater os recordes de pontos apenas com 50 jogadores. Antigas alianças que passaram dos 100M? alianças com 80 ou mais jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Muitos parabéns à Aliança Velha Guarda pelo 100M, estão todos de parabéns! ;)
 
Topo