• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Velocidade dos Mundos

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9728

Guest
Boa tarde, por curiosidade e talvez interesse, fui ao Server Espanhol e verifiquei no FE deles, uma coisa que gostaria de ver aqui por parte de quem manda, mas tb me deixou alguma confusão, em tempos alguém disse que não era possivel alterar as velocidades mesmo antes dos mundos começarem, saía da INNO, ficava assim, afinal não é BEM ASSIM, mas vamos pelas agradavel surpresa, onde uma Divindade tem a gentileza de perguntar se as configurações são do agrado dos jogadores e tendo recebido de certeza algumas criticas e conselhos, teve a honra e VONTADE de as alterar, colocando as novas e bem melhor, isto foi a parte que eu e todos gostavam de ver aqui, a parte desagradavel é aqui não o fazerem e ainda por cima dizerem que não é possivel, afinal é.

016170a91fe54e2193d4ce79894bd0c8.png


c822b45249c84c2d908fa89717fc7b42.png
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.
Apenas não é possível alterar as configurações após o mundo ser lançada, não é um espanto essa situação a mesma já ocorreu em outros servidores.
 

DeletedUser9728

Guest
Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.
Apenas não é possível alterar as configurações após o mundo ser lançada, não é um espanto essa situação a mesma já ocorreu em outros servidores.


Obrigado pela resposta rapida, não sabia que já tinha ocorrido em outros servidores, tenho pena é que aqui não ocorra, mas a questão não é totalmente essa, a questão é as divindades lá fora, preocuparem-se com aquilo que os jogadores preferem, lançando a abertura dos mundos com tempo (só vai abrir para a semana) e aceitando as modificações pedidas, aqui o anuncio dos novos mundos, até já calhou abrir um sem aviso.
 

downdx

Deus do Olimpo
Obrigado pela resposta rapida, não sabia que já tinha ocorrido em outros servidores, tenho pena é que aqui não ocorra, mas a questão não é totalmente essa, a questão é as divindades lá fora, preocuparem-se com aquilo que os jogadores preferem, lançando a abertura dos mundos com tempo (só vai abrir para a semana) e aceitando as modificações pedidas, aqui o anuncio dos novos mundos, até já calhou abrir um sem aviso.

Compreendemos a sua mensagem/opinião.
Com isto agradecemos a sua mensagem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo