• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VENCEDOR DO MUNDO [CHOSEN TO DIE TRYING]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
90bae86b60ae48d19f78b63bd02227aa.png

Boas Tardes!

Finalmente está encontrado o vencedor do Mundo Heraclião... CHOSEN TO DIE TRYING.
Uma vitória mais que justa, e deu para ver nas maravilhas, com maior ou menor dificuldade, sempre foi superior aos Virtute Et Armis (Rival Direto).

Posso dizer que no princípio ninguém esperava que isto acontecesse... os VA tinham uma vantagem enorme perante as outras alianças... mas a verdade é que conseguimos recuperar e trilhar um caminho de vitória... podem dar inúmeras razões, sejam elas credíveis ou não... a verdade é que basta olhar para a maior parte do tempo deste mundo e ver que os CTDT conseguiram superiorizar-se.

Foi através de uma Fusão entre "The Chosen Ones" e "Die Trying" que se criou esta grande aliança e na primeira fusão feita... não resultou mas á segunda resultou e cá está o resultado. Após a primeira fusão fomos gozados etc etc.. mas na verdade quem ri por ultimo ri melhor ;) Quem quiser pode gozar agora loool.

Também gostava de agradecer, apesar de termos ganho como aliança... mas houve membros cruciais para que isto acontecesse...

PrecSoga: Sem dúvida alguma foi o motor desta aliança e aquele que mudou o rumo do heracliao, apesar de não ser o adorado foi aquele que mudou principalmente a "The Chosen Ones", só tenho te a agradecer pelo que fizestes... estavamos quase a bater no fundo e graças ao meu telemóvel que guardou o teu contacto... la consegui trazer-te ahahaha e ainda trouxeste outro maquinão... o Mr.Alex. Fostes e és grande Prec... e os teus inimigos sabem isso eheheheeh.
És o pé da sogra dos inimigos ahahaahah.

Lucky e Elconerro: Assumiram a aliança Die Trying, e por isso conseguimos nos entender e levar esta fusão para a frente... foi um entendimento a 100 por cento e ainda bem. São grandes.... menos o conerro ahahahaha

Cccmarcão: A nossa calculadora de serviço, aquela chata, aquela cusca que todos gostavam de ter na aliança... simplesmente fantástico a tua prestação, ajudastes muito mesmo e nem preciso de dizer muita coisa... tu sabes aquilo que vales... apesar de seres burra e chata... ate é fixe aturar te :p

Restante Lead: Com confusão ou não... la nos entendemos todos... apesar de o conerro andar sempre a dormir... fanciuli nas suas corridas contra os capots dos carros xD, o fred peixeiro... o tmaz morcego... o nunex o fura ilhas ahahaha, foram todos grandes... ah e não se esqueçam eu sou o melhor!!!!


O meu smal, drica, depositadora (sofia), dj coça coça (ahahah), etc etc... não ganham nada com as vossas contas... mas sabem que este mundo também é vosso...

A nível dos The Chosen Ones, os verdadeiros... este mundo é vosso... pena é não terem aguentado todos... mas a vida as vezes não pode ser só jogar grepo ehehhe

De resto, tenho uns agradecimentos especiais... ao "grande" ZEBOIAS... que é dos jogadores mais especiais do heracliao... quando ve a sua aliança num mau momento... decide abandonar e ir para os inimigos (neste caso os VA) mas olha só tenho te a dizer isto.... a vitória ficou neste lado... tu que me acompanhaste desde o CHI... a ansia de vencer foi tanta que ate fostes para o lado errado looool.... grande abraço ;) e tudo o que eu te disse mantenho... traidor uma vez... sempre traidor....

Tambem um agradecimento ao jogador Mookie, reseta a sua conta nos The Chosen Ones e vai para os Virtute Et Armis... outro "grande" jogador... que abandona barcos... força mookie ;) Ah, e a conta que criou nos VA ja não é ele... os VA começaram a "afundar" e ele salta logo ehehe é automático.

Martim Azevedo aka Harry Potter... nem as tuas mps editadas conseguistes fazer algo... jogou baixinho perdeu como um pequenino ;) E para a proxima cuidado com os blocks... Abraço

Untold, aqui as meninas também sabem ganhar ;) Ja sabes que gosto muito de ti... Siga Genesys....

De resto, agradecimento a todos os CTDT... SOMOS OS VENCEDORES DO HERACLIÃO!


 

DeletedUser10535

Guest
Well done.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Bem antes de mais dar os parabéns aos nossos adversários Virtute Et Armis, apesar de não concordar com alguns dos métodos utilizados ao longo do jogo, que estraga completamente a jogabilidade e põe em causa (e muito) o real valor do adversário, comprovado ao longo do jogo, quando em tempos complicados notou-se bastante as debilidades dos jogadores em termos de vontade, união e estratégia.
Mas é necessário admitir que existem jogadores de topo que deu vida a esta guerra e a este mundo. Foi um prazer.

Entrei com uns meses de atraso já o mundo tinha iniciado, fui conhecendo a história do mesmo por aquilo que ia vendo e à medida que ia conhecendo o pessoal.
Admito que quando ingressei na The Chosen Ones não acreditava no projecto, mas não demorou muito até perceber os valores em que esta aliança tinha sido fundada, com grandes lideres e jogadores na frente de batalha a empurrar e muitas vezes a puxar os jogadores na direcção certa. A fusão só veio acrescentar mais talento e músculo entre estas duas grandes alianças.

O meu destaque final vai para toda a aliança. Todos os que ficaram até ao fim, ajudaram e apoiaram até ao fim, que acreditaram e nunca desistiram, pela companhia noite fora, pela palavra de motivação no momento de cansaço, vocês que ficaram foram incansáveis foi um prazer jogar ao vosso lado. CDT

Siga rumo as 7 MM
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11663

Guest
Boas Tardes,

O Reformas já disse praticamente tudo, na Die Trying sempre tivemos a noção que para ganharmos este mundo seria necessária a unir esforços com os The Choosen Ones. Vou deixar aqui a MP que foi enviada quando foi acordada a fusão e que fala por si.

(..)
"Boas meus caros, aqui chegados devo confidenciar-vos, neste momento, sou invadido por um misto de sentimentos contraditórios. Por um lado, é a alegria e o orgulho que me preenchem, por termos chegado até aqui fortes, coesos e combativos, ao ponto de estarmos, hoje, em perfeitas condições de ganharmos este mundo. Por outro lado de preocupação e nostalgia.

Assim em nome da Lead venho transmitir-lhes o seguinte, chegámos a uma fase do jogo em que temos de nos focar nas Maravilhas, sendo que é a única forma de vencermos o mundo, isto obriga-nos a efectuar algumas alterações profundas na Ally, sendo que numa primeira fase iremos agregar as duas DT's numa só. E numa segunda fase iremos efectuar uma fusão com os The Chosen Ones que dará origem a duas novas ally's, a princípal e a 2 por forma a definirmos uma estratégia mais concreta e objectiva para a conquista do mundo.

Vamos ter todos de nos esforçar e superar de forma a conseguirmos os objectivos, o que nos vai obrigar a fundar de forma consistente em determinadas zonas e muita disciplina no ataque e na defesa, temos todos de abdicar dos nossos interesses individuais para podermos atingir o objectivo colectivo que é a conquista do mundo.

Seremos mais fortes, seremos mais unidos e seremos sempre DT !!!

Conscientes do passado distinto e glorioso da DT que diariamente procuramos honrar, expressamos o nosso profundo reconhecimento pelo exemplo de abnegação e de dedicação a todos os que nos trouxeram até aqui de todos os líderes que cumpriram a sua missão e que por diversas razões já não nos acompanham neste caminho.

Este mundo é nosso ...!!
E nunca se esqueçam ... se fosse fácil estavam cá outros !!!!

A LEAD

(..)

Esta mp foi enviada a 17/06/2016 !!

Dizer ainda que após a fusão passamos a ser CDT de corpo inteiro e que todos sem excepção (até o conerr0) estão de PARABÉNS !!!!!!

Aos nossos adversários apenas desejar melhores mundos, e que reflictam que a humildade também se pode aprender !!!!

Bem hajam.
 

DeletedUser10558

Guest
Parabéns à CDT pela vitória no mundo,

Um mundo completamente "atípico" com uma surpresa que fez trazer alguma emoção a quem o acompanhava de forma.

PS- Natas e Filipe, mais uma, já cansa não?

Parabéns mais uma vez aos vencedores,
Parabéns também ao trabalho que a VA fez quando este mundo iniciou, tiveram um grande arranque e apesar das coisas se terem perdido, a Lead inicial da VA merece uma palavra por esse grande inicio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Disseste bem most. a lead incial da v.a. Era diferente desta última é acredito que com essa lead tivesse sido diferente! Penso que após a saída do Hades a v.a. perdeu autenticidade e identidade isto claro sem tirar mérito aos cdt
Parabéns!
Uma pequena notificação: most não sei a quem te referes não conheço os dois jogadores em questão mas esse gozo de "ah não ganhas nenhum mundo" já te correu mal no passado fica a dica
 

cccm13

Deus do Olimpo
Epa só tenho a dizer quem inventou as maras está lixado por toda a eternidade se existir karma...

E que o edu é feio, muito muito feio

Mas conseguimos :)
 

DeletedUser10558

Guest
Uma pequena notificação: most não sei a quem te referes não conheço os dois jogadores em questão mas esse gozo de "ah não ganhas nenhum mundo" já te correu mal no passado fica a dica

natas = natgc
Filipe = Filipe Veiga

O meu gozo para com eles, é mesmo por terem voltado a ganhar mais um mundo. O Natas provavelmente chegou ao 9º ou ao 10º

Portanto, fica a dica, para uma próxima em que fores mandar uma posta de pescada, tenta ter a certeza do que estás a falar ok?


Parabéns mais uma vez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Pronto peço desculpa :)
Parabéns a CDT
E de facto parabéns ao nagtc que deve ser o jogador com mais coroas do pt
 

DeletedUser

Guest
Boas ..

Quem me conhece sabe que não sou de me esconder, sei ganhar tal como sei perder .. lá se foi aquele tempo em que me chatiava com isto, onde o objetivo para todos é o mesmo .. Divertir-nos !

Quero deixar aqui os meus sinceros parabéns á CDT, fizeram por vencer, quiseram mais vencer e foram mais equipe, vitória justa.. Parabéns a todos .

A VA foi superior grande parte do mundo, engana-se quem diz que foi no início , mas isto ganhasse no FINAL e não no início nem no meio e para se ganhar é preciso muito mais , mas deixo também uma palavra de apreço ALGUNS jogadores da VA que deram tudo até ao final , e á LEAD que entregou-se de alma e coração a um projecto que não era seu .

Um mundo dá muitas voltas, e este é a prova disso.. um mundo " atípico " como já foi mencionado, e muitas vezes como vocês sabem e bem muitos jogadores que começam não acabam, o mesmo foi com a LEAD da VA, eu estive lá ou ( SENADO ) como quiserem-lhe chamar e não terminei .. infelizmente. Mas queria deixar claro que foi um prazer e um orgulho ter pertencido a essa LEAD onde passamos muitas horas no skype a planear coordenados, a analisar mapas e tudo e mais alguma coisa, com os meus camaradas HadesCorp, Pescada Agua doce, Martim azevedo, xref77. E admito sem qualquer problema, eu falhei e assumo os meus erros.

Mais um mundo, mais uma experiência e sempre aprender. Agora vou tirar umas merecidas férias no grepolis durante um bom tempo, mas voltarei .

Mais uma vez, Parabéns CHOSEN TO DIE TRYING !

Um abraço .
 

DeletedUser12262

Guest
Aos nossos adversários apenas desejar melhores mundos, e que reflictam que a humildade também se pode aprender !!!!

Sabes lá tu o que é humildade... Lá por início do mundo terem levado porrada a torto e a direito e a vossa LEAD ter caído significa que não somos humilde lol o barça se ganhar 8.0 num jogo e na 2ª volta perder por isso, vão acusa-los de falta de humildade. tenham consciência do que dizem.

Untold, aqui as meninas também sabem ganhar ;) Ja sabes que gosto muito de ti... Siga Genesys....

Eu disse para relaxarem que iam ganhar ;) mas eu não tenho problemas nenhuns em vir ca dar a cara, sempre fui e sempre serei o mesmo, e darei o melhor pela minha equipa e eles sabem disso, o resto não me importa.

Parabéns a CDT pela vitória, deixei alguns amigos desse lado, foram melhores quando tinham de sê-lo.

Uma última palavra para alguns jogadores da VA que sempre estiveram até com a crença que conseguiríamos e nos fizeram chegar a luta pelas maravilhas, quando todos nos davam como mortos. Martim, desta, eu sou mau, demolisher, xreff, van der hagen, maxi e ragnar obrigado pelo esforço, o resto ja vocês sabem.

Um abraço.
 

DeletedUser12175

Guest
PARABÉNS HÁ CDT!!!

AGORA SIM....BOA NOITE POVO!!
NÃO TENHO MUITO JEITO PARA ESCREVER ESSES TEXTOS BEM ELABORADOS COMO MUITOS DE VÓS O FAZEM, MAS ACHO QUE CONSIGO ESCREVER SEM MUITOS ERROS!..LOL
É O MEU PRIMEIRO MUNDO COMO VENCEDOR, MAS CONTINUO ACHAR QUE SOU CADA VEZ MAIS NOOB A JOGAR GREPOLIS!
REFORMADO,EDU,DUDU,SACA-ROLHAS...NÃO VALES UM CHARUTO!...NEM POR ME TERES AO TEU LADO DURANTE ESTE TEMPO CONSEGUISTE APRENDER NADA DO QUE TE ENSINEI..ENFIM!
PRECSOGA... PODES MELHORAR O TEU JOGO É VERDADE!..SEI QUE ESTAVAS HÁ ESPERA QUE TE ENSINA-SE TUDO!!..QUEM SABE NUM PRÓXIMO MUNDO!
CUSCA!..OU CCCMARCÃO OU CHATA , NAO ME INTERESSA..METE MAS É PILHAS NA MINHA MAQUINA DE CALCULAR E DEVOLVE-ME PF!..PODE-ME FAZER FALTA NUM FUTURO PRÓXIMO..
MR.ALEX E NATAS....... A VCS SÓ UMA PALAVRA...... OBRIGADO!
ELCONERR0.... UM OMBRO AMIGO! SE ALGUÉM PRECISAR DE DESABAFAR..O ANDRÉ NO PRIVADO RESOLVE!..KKKKKKK
LUCKY... CONTIGO É SEMPRE A MARCAR PASSO!.. OU VAI TUDO HÁ FRENTE!
TMAZ E FRED... SE NÃO SOMOS NÓS AQUI DURANTE A NOITE, IA SER BONITO!!,,HAHAH..FOI UM PRAZER JOGAR COM VCS!
GIGOLO | SMALL... ESPERO UM DIA PODER JOGAR UM MUNDO AO VOSSO LADO DO INICIO AO FIM..HEHE
NUNO..... RSRSRS....NEM SEI O QUE DIZER DE TI....VAMOS NOS FALANDO DE CERTEZA..AHAHAHHA


MENCIONO ESTES NOMES APENAS PORQUE LEVAVA COM ELES QUASE TODOS DIAS! LÓGICO QUE A VITÓRIA É DE TODA ALIANÇA QUE REMOU JUNTA A MESMA DIREÇÃO E O RESULTADO ESTÁ HÁ VISTA DE TODOS!

UM LÍDER DE UMA ALLY ACOMPANHA OS SEUS , NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!..ACONTECEU AQUI!..O EDU NÃO ATIROU A TOALHA AO CHÃO QUANDO A CHOSEN NO INICIO DO MUNDO BATEU NO FUNDO!
BEM PELO CONTRÁRIO, TENTOU ACHAR UMA SOLUÇÃO PARA NÃO DESAPONTAR QUEM ESTAVA COM ELE!
FALAM QUE SE A VA MANTIVESSE A LEAD INICIAL PODERIA TER SIDO DIFERENTE!..EU PERGUNTO PQ?
PERGUNTO, PORQUE EU ESTAVA LÁ NO INICIO DO MUNDO!
UM LIDER NÃO ATIVA MDF DEIXANDO A SUA CASA AO ABANDONO COMO O HADES FEZ!
EPÁ QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO SOU HIPÓCRITA E DIGO AS COISAS TAL COMO ELAS SÃO!..O JOÃO (HADES),TEVE MÉRITO NO TRABALHO INICIAL,MAS NÃO TEVE ARCABOUÇO PARA DAR CONTINUIDADE... PONTO!
PODEM AGORA VIR DIZER QUE ESTOU A MANDAR POSTAS DE PESCADA OU ATÉ MESMO CUSPIR NO PRATO ONDE COMI,SÓ PQ GANHEI O MUNDO...EPÁ ESTOU A CAGAR PARA ESSES COMENTÁRIOS DE TRETA!..SAI DA ALLY TOP 1 PARA INGRESSAR NA T0P 4 DO MUNDO NA ALTURA DE CERTEZA QUE NÃO FOI COM A GANANCIA DE GANHAR....FOI UMA SURPRESA!?..FOI SIM!!..UMA BOA SURPRESA!

FANCIULI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
parabéns aos cdt, ganhou a melhor aliança.... a levou isto como uma maratona e não como sprint, a va julgou k tinha tudo papado andou a dormir quando os nossos amigos fizeram questão de vós acordar já o andro ia meio... mais vosso gerenciamento de maravilhas para jogadores supostamente experientes na coisa foi um total desastre! lol e pagou por isso foi os vossos membros que não teve culpa pela fraca liderança fizer 8 maravilhas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12884

Guest
Sabes lá tu o que é humildade... Lá por início do mundo terem levado porrada a torto e a direito e a vossa LEAD ter caído significa que não somos humilde lol o barça se ganhar 8.0 num jogo e na 2ª volta perder por isso, vão acusa-los de falta de humildade. tenham consciência do que dizem.

Relembra-me onde a LEAD caiu que nao me recordo !


-------

Bem agora falando de outros assuntos.

Entrando neste mundo como em muitos outros, vinha so para a diversao e o gosto de jogar isto, com o seguimento das coisas, infelizmente muitos da lead da DT tiveram de se ausentar do jogo, graças a deus por motivos profissionais, e pediram-me para dar uma "mao" na lead ate a coisa se resolver da melhor maneira !
Aguentando o barco com o INDIGLO e o LUCKYLUKE, fomos fazendo o jogo que tinhamos em mente e foi bem sucedido, nao que o lucky fosse uma grande ajuda, mas pronto !!!
Com a fusao tudo melhorou que ja tinha o reformado a fazer o trabalho todo e ai podia descansar !!!
Nao atiramos ao chao a toalha, porque desistir nao era o lema deste povo e fomos ate ao fim com o que tinhamos !!!

Ganhamos e estamos todos de parabens, tanto como a CDT e tambem os nossos inimigos VA que ate ao fim deram luta, que é isso que interessa neste jogo !!

Precsoga - Para mandar e ordenar tas ca tu, mas esse feitio foi fundamental para isto andar para a frente a passos largos !
Reformado- Este puto so fala no benfica, tinha de ser campeao.....mas é chato como o tudo !
CCCmorcao - Desculpa la claudia, mas para mim foste o elemento chave nisto tudo, essa calculadora teve sempre ligada e pronta a acelerar !
Nunex - É meio chanfrado da cabeça, mas ta sempre pronto a carregar no que mexe !
Fred - Sempre pronto a ajudar, é pena é ser do porto !
Tmaz - Ha pala deste morcego é que nos adientamos para a vitória ! TURNO NOCTURNO SEMPRE ON !
Lucky -
Deste nao preciso dizer muito, que ja todos sabem que ele ta sempre com os chifres afiados para marrar em alguem !! É SO PALHA PARA TI !
Angie -
Um feitio especial, que todos adoramos !
Sofia- Sempre presente quando era necessaria !
Tapi - A criar o panico por esses oceanos.
Gigi - Epah gostei do que vi !! :p
Bako - O homem da noite !
Fanny - Epah aquela da vizinha partiu-me todo, mas ainda tou ha espera do numero dela !!!

Tao todos de parabens por esta vitoria !!!! SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora nao me posso esquecer de mais uma vez, dar os parabens ao NOOB AVENGER que conseguiu criar o panico na aba da defesa inumeras vezes, jogadores desses é que o grepolis precisa, presistencia e violencia !!!

Nao esquecendo que ja nao esta presente neste mundo, fomos todos vencedores....Até uma proxima !!!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Atenção que quando eu referi que se a lead da V.A. se mantivesse e as coisas no meu entender seriam diferentes estava a dizer que eles iriam ganhar!Apenas acho que a luta seria mas acirrada e mais limpa digamos!
Quanto ao Hades ter abandonado o projecto é algo que acontece! Um mundo não é igual ao outro e eu não vou julgar ninguém! Ele lá teve os seus motivos
Mais uma vez parabéns CDT
Em especial a minha reformas e ao meu pupilo smal xD
 

DeletedUser12262

Guest
Se eu estivesse aziado não vinha para aqui dizer o quer que fosse, ficava calado como um rato num buraco, e não sou humilde? ja reconheci que foram uns justos vencedores pelo que fizeram durante as maravilhas...

ja ganhei mundos, ja perdi e voltei a perder, é assim mesmo o grepolis. agora vou deixar-vos aproveitar o vosso momento ate aproxima

ps: fanciuli as atitudes ficam para quem as pratica, se estas de consciência tranquila melhor p ti, e repara que nem uma vez te chamei espião lol apenas disse que desiludiste algumas pessoas, mas isso e outra historia

Parabéns, abraço
 

DeletedUser11127

Guest
PS- Natas e Filipe, mais uma, já cansa não?
Nem era para ter sido, o Jahmaica é que me trouxe para o Hera e acabei ficando, obrigado pá ;)

Esta foi diferente das outras, sendo apenas soldado-raso a cumprir ordens, sem responsabilidades de lead, só mandar recursos e divinos, só puxar pelo dedo e não pela cabeça, é bom demais! eheh
 
Última edição por um moderador:
Topo