• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VENCEDOR DO MUNDO [CHOSEN TO DIE TRYING]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Parabéns aos vencedores! Um grande abraço para o edu, ccm, the.priest aka MIGUEL, Lucky etc etc... Parabéns!!

E não esquecer, força Genesys :D
 

DeletedUser12263

Guest
Parabéns CDT bem merecido e uma Lead que merece todos os louros :) nem todos, pois isso só foi possível com o esforço de todos os membros, mas temos que realçar todo o trabalho e dedicação desta Lead
Mesmo com o espiao do reformado na Lead as coisas chegaram ao objetivo traçado ou quase falta a 8ª Maravilha :)

Parabéns a todos CDT vcs merecem
 

DeletedUser9401

Guest
Bem, mais um mundo decidido ,mais um mundo "atribulado", não fosse isto grepolis.
Os meus parabéns aos vencedores, a todos os amigos e menos amigos, hehehehe. Vencer e perder fazem parte do jogo, habituem-se e custa muito menos.
Uma menção especial ao Natgc... se voltares a vencer mais meia duzia de mundos, acho que já podes dizer que és o maior, ao contrário de muitos bonecos que com uma ou duas vitórias já são os maiorais do mundo e arredores. Continua com essa postura ,definitivamente um exemplo a seguir! Ganda Natgc, só fica a faltar a minha caixa de vinho da cartuxa!!! Onde anda ela?!?!?!
Ao amigão Fanciuli... a mais do que merecida coroa. Que seja a primeira de muitas!
Filipe Veiga... quem é amigo? Pois... não precisas dizer.
Aos camaradas ex-DT com quem já privei, aquele abraço.
Ao meu conterrâneo do Principado, reformas! Honra sempre o nosso Principado! Mais uma para o nosso museu!
Aos restantes amigos, os meus sinceros parabéns.
Abraço e tudo de bom!
 

DeletedUser8902

Guest
jahmaicao, o principado é a região com mais vitórias ehehehe

Somos grandes !!! :D

Tambem posso dizer... que pela primeira vez um fundador espião... ganhou um mundo passando infos aos inimigos!!
Só podia ser eu muahaahah
 
Última edição por um moderador:

Manebap

Recém-nascido
Boas malta gira!

Raramente "comunico" com o mundo. Estive presente desde o início do jogo (1º na Die Trying e depois na Chose to Die Trying) e orgulho-me de pertencer a esta grande aliança.

Parabéns a todos os CDT! Parabéns a todos os óptimos jogadores deste mundo (sejam eles CDT, VA, ou outras alianças)!

Não irei destacar ninguém em especial pois certamente iria-me esquecer de alguém (são muitos que merecem o meu respeito e admiração).

Irei ficar até ao fim do mundo (quero aquela medalha de termino do jogo) e depois irei entrar em modo sabático por cerca de 1/2 anos (afinal já vão uns anitos a jogar grepolis). Irei dedicar mais tempo a família pois eles merecem todo o tempo do mundo! (acabaram-se as frases: "acordaste outra vez as 4h da manhã por causa de um jogo" - a esposa - ou "pai explica-me como se joga" - o mais novo - ou "pai pede para eu entrar para a tua aliança" - o mais velho)

Este será o meu último mundo, talvez nos voltemos a encontrar daqui a 2 anos!

Um grande abraço a toda a família CDT!

Um bem haja a todos que jogaram este mundo! Espero que continuem!

Até já!

Mané
 

DeletedUser12755

Guest
Olá a todos

Bom sinceramente acho que esta vitoria acaba por ser uma vitoria de toda a comunidade mesmo, e porque ? simples

Desde cedo no heracliao que muitos se intitularam de vencedores antecipados do mundo, eu pessoalmente nunca vi um corredor ganhar por estar na frente da corrida até aos últimos segundos mas pronto mais do mesmo e la foram reclamar o mundo como deles.... a meses do fim.

Virtut pensou que eram favas contadas e estava tudo ganho e tal e que não precisavam de pactos, e faziam record das 8 MMs não era ? pois era.


****Foi bom enquanto durou mas hoje acabou, tudo passou****
Ao invés disso houve do outro lado uma família que teve os seus problemas como todas as alianças mas como poucas o conseguem fazer aprendeu com os erros e evoluiu o seu jogo. Foram mais unidos. Foram mais coesos e acima de tudo mais empenhados e ativos.

Para ser sincero difícil descrever a CTDT, aquela "fraquinha" no inicio do mundo.... aquela que tem o seu nome inscrito onde mais ninguém terá nunca mais naquele sitio


572123af3b5c428c99df9d781dc5a18d.png

Quero agradecer a todos os CTDT por todos os momentos proporcionados, todas a brincadeiras, todas as batalhas.

Esta vitoria não é minha que joguei ca uns 2 meses. Esta vitoria é VOSSA que tiveram de inicio ao fim mesmo contra todas a mensagens venenosas proferidas por inúmeros Virtuts e por todas as traições que foram a vos infligidas por senhores como mookie e zeboias.

A vitoria assenta-vos muito bem e muito melhor que a qualquer outra aliança no mundo. Vosses mostraram que os mundos noa se ganham no fórum nem no inicio nem no meio, ganha-se no fim.

E escusam de dar ouvidos a quem diz que so ganharam por mérito da VA que isto e aquilo. So conversa de café.

Ah e tal se o hades ainda ai estivesse era diferente.... pois era. sem qualquer duvida que seria.... agora para melhor ??? ou piorr??? pois quem sabe

o jogo dos SES pra mim vale 0. como houve abandonos na VA também os houve na CTDT. Ah mas o hades não se compara a algum ctdt.... não ? então ? vocês que sabem isso ou não ? para nos (ctdt) preferimos mil vezes um qualquer de cá que o hades.

E atenção que goste muito do hades original.


Venceu a melhor ally venceu por mérito próprio e venceu porque foi melhor em mais aspetos e mais importantes que aqueles com que os VA's se preocuparam e ser melhores

Um agradecimento especial especial :


  • Natgc Um exemplo do que é ser jogador honrado e jogador de equipa. ta no topo mas acima de tudo ajuda a ally a estar no topo uma diferença notável para muitos ditos "tops"
  • PrecSoga Um jogador nato, de equipa que mais que estar a ajudar em tudo na ally motiva os seus jogadores. Grande líder, Enorme jogador, para sempre um vencedor :)
  • Reformado Meu maninho ehehehe já muitos mundos começamos juntos, muitos a meio dele mas ainda não tínhamos chegado ao final em nenhum, Por fim la conseguimos... e vencemos ehehehehe Para quem achava este menino um fala fala e fazia nada.... bem que se enganou ehehe.
  • cccm13 Minha conchinha, foste enorme neste mundo, uma peça chave não so nas maravilhas como muitos o parecem fazer querer mas desde que chegaste. foste enorme e sem duvida uma ajuda enorme nesta vitória
  • lemiux Foi um prazer conhecer-te a ti e ás tuas squad turtles ehehehehe sempre pronto a ajudar quando preciso ehehe
  • Fanciuli Um enorme prazer jogar contigo ehehehe mais um dos grandes que incluiria num projeto meu se o fizesse, es enorme parabéns pela vitoria
  • Angi, Gie e Sandra As minhas meninas ainda que as vezes alguns atritos sempre no final acaba tudo bem e tudo acaba por se compreender ehehe esta é muito merecida parabéns <3
  • Lucky Luke e lucaspolis Enormes , foi um prazer imenso jogar convosco e aturarmos juntos aqueles meninos brincalhões ehehehe
  • gigibobo So mais um dos que muitos desconhecem quem é mas se soubessem muitos que o substimaram a dada altura do mundo iriam pedir desculpas ao céu. Es enorme mano segundo mundo que ganhamos juntos ahahahaha
  • El conerro Enfim sempre metido em alhadas muito brincalhão mas noob que doi ahahaha parabéns pela vitoria maninho
  • NUNEX IMPLACAVEL e Vasttardo e DaniCV 3 galinhas doidas da aliança eheheheh parabéns por esta, é mais que merecida e venham mais que bem merecem

Felizmente nem tudo na Va é mau como tal também gostava agradecer a todos os que na VA de forma limpa e honrosa tornaram pelo menos para mim este jogo mais divertido, irei agradecer a 2 mas não foram os únicos atençao

  • maxicosta o meu maxi ehehehe desta vez não ganhaste mas não deixas de ser enorme pessoa e jogador por isso, es enorme como poucos neste servidor.
  • Noob avenger O meu troca miminhos ehehehe para mim dos jogadores que mais gosto me deu defrontar, eu atacava-o ele atacava-me e assim foi enquanto estive neste mundo, tici & taca até agora ehehehehe grande jogador enorme pessoa, não ganhaste mas es enorme e se continuares como es sempre continuaras a ser enorme

Por fim despedir-me do mundo e do servidor não sou camuflado e estive neste mundo como TAPITRUTAS a 3 semanas das MMs começarem sensivelmente.

Adeus a todos e bom jogo e bons futuros mundos


Cumprimentos
Smal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Acho engraçado vocês usarem o meu comentário para atacar a V.A.
Sendo que eu não estou na V.A. e nunca estive!
E tu sabes perfeitamente disso smal!
Não estou a dizer que o Hades é melhor jogador que ninguém!
Estou apenas a dizer se ele se tivesse mantido no mundo e com vontade para reestrutar a V.A. a luta,no meu entendimento seria mais acerrida!
Não estou a dizer que CDT tivesse perdido atenção estou simplesmente a dizer que acredito que a história deste mundo fosse diferente em termos bélicos e de jogo limpo
E por favor não façam dos meus comentários algo para atacar a V.A.
Não sou V.A. nem nunca fui, queria que está ganhasse por causa do Hades é desde início sempre o assumi mas para mim é me indiferente quem ganha este mundo! Por isso querem matar-se uns aos outros? Força...apenas não distorçam as minhas palavras e a minha opinião como a opinião dos V.A. pois nada tenho haver com eles
 

DeletedUser12755

Guest
Acho engraçado vocês usarem o meu comentário para atacar a V.A.
Sendo que eu não estou na V.A. e nunca estive!
E tu sabes perfeitamente disso smal!
Não estou a dizer que o Hades é melhor jogador que ninguém!
Estou apenas a dizer se ele se tivesse mantido no mundo e com vontade para reestrutar a V.A. a luta,no meu entendimento seria mais acerrida!
Não estou a dizer que CDT tivesse perdido atenção estou simplesmente a dizer que acredito que a história deste mundo fosse diferente em termos bélicos e de jogo limpo
E por favor não façam dos meus comentários algo para atacar a V.A.
Não sou V.A. nem nunca fui, queria que está ganhasse por causa do Hades é desde início sempre o assumi mas para mim é me indiferente quem ganha este mundo! Por isso querem matar-se uns aos outros? Força...apenas não distorçam as minhas palavras e a minha opinião como a opinião dos V.A. pois nada tenho haver com eles

Boas metal,

em primeiro lugar não ataquei a VA, fiz a minha analise ao mundo, ao fórum do mundo, e ao fim do mundo

em segundo lugar se quisesse usar um comentário teu para atacar algo ou alguém usaria um quote simples

e pronto é isto não tem ciência sequer por isso relaxa metal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
metal um aliança na se defini por ter bons jogadores se define sim por ter esperito de ajuda e saber sofer no momentos maus e acho que foi ai que a cdt foi grande sobre sofer e acima de tudo teve grandes liders que soberam sempre ver onde erravao e voltar ataz e unir a familia posso dizer mesmo que acho que foi a led mais forte que ja joguei e olha que ja joguei com muitas boas leds agora deixa se sempre da mesma teta de vir dizer que os cdts ganharam por que o inmigo teve baixas ou la seja o que for .que intereça e chegar ao fim forte, saibam recolhecer merito a esta cdt que venceu uma grande ali sim ma nao por que era teve baixa mas sim por que vomos melhores sobemos lidar com os poblemas no mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Bem...

Eu não tenho jeito para estas agradecimentos, nunca tive :p


Sem estar a enumerar ninguém apenas quero agradecer a todos pela vitória CTDT! Todos fizeram parte desta grande vitória e todos têm a sua cota parte de vitória.

Como em todos os mundos, houve alguns que se portaram melhor, outros pior. (Sim estou a falar de ti, Edu por andares a revelar tempos! Não digas que era montagem! Todos te conhecemos ahaah)

Já agora Small, adorei a referência <3

Aos VA que andavam sempre a atacar e a espiar algumas das minhas cidades, ataques terrestres não chegam :p E As espias com mais 1000 de prata chegava (algumas)
 

DeletedUser12280

Guest
metal um aliança na se defini por ter bons jogadores se define sim por ter esperito de ajuda e saber sofer no momentos maus e acho que foi ai que a cdt foi grande sobre sofer e acima de tudo teve grandes liders que soberam sempre ver onde erravao e voltar ataz e unir a familia posso dizer mesmo que acho que foi a led mais forte que ja joguei e olha que ja joguei com muitas boas leds agora deixa se sempre da mesma teta de vir dizer que os cdts ganharam por que o inmigo teve baixas ou la seja o que for .que intereça e chegar ao fim forte, saibam recolhecer merito a esta cdt que venceu uma grande ali sim ma nao por que era teve baixa mas sim por que vomos melhores sobemos lidar com os poblemas no mundo
Mais uma vez não metam palavras na minha boca!
Nunca disse que a CDT perdia o mundo se o Hades tivesse lá! Não! O que disse foi que acredito que a luta seria mais intensa se o Hades se mantivesse,na minha opinião!
Não estou a tirar mérito a ninguém! Leiam as coisas com calmas antes de se precipitarem a comentar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Mais uma vez não metam palavras na minha boca!
Nunca disse que a CDT perdia o mundo se o Hades tivesse lá! Não! O que disse foi que acredito que a luta seria mais intensa se o Hades se mantivesse,na minha opinião!
Não estou a tirar mérito a ninguém! Leiam as coisas com calmas antes de se precipitarem a comentar...
Smal isso das conversas no Skype são outros quinhentos...eu estava a falar do que vi no fe... não do Skype mano
tas sim metal o hardes e grande jogador agora dizer que o mundo era deferente com ele tas nos a tirar merito e se nao acabou o mundo foi por algum motivo mas tb tive mos nos grandes baixza e sobe mos viver com isso va metal abraço ja vi que continuas o nob do custumo a ligar mais aos nomes do que ao coletivo
 

DeletedUser12280

Guest
tas sim metal o hardes e grande jogador agora dizer que o mundo era deferente com ele tas nos a tirar merito e se nao acabou o mundo foi por algum motivo mas tb tive mos nos grandes baixza e sobe mos viver com isso va metal abraço ja vi que continuas o nob do custumo a ligar mais aos nomes do que ao coletivo
Não! Não estou!
Se tanto estou a demeritar a atual lead da V.A.
Não estou a querer dizer que a CDT na guerra contra o V.A. com o Hades perderia!
Estou apenas a dizer que acredito e volto a reafirmar acredito que se o Hades mantivesse como líder da V.A. a V.A aptesentaria-se de maneira diferente no campo de batalha mais coesa e agressiva! Apenas isso!
Isto não é tirar mérito a ninguém é apenas uma opinião pessoal, vale o que vale apenas isso
 

DeletedUser11292

Guest
Parabéns a Chosen! Que cujo o Criador dessa grande aliança é o maior noob! (Por isso até achei estranho vencerem...)
Só de ler certos nicknames...Vasttardo, Ccm, Sickmind, Natgc, Filipe, é mesmo de admirar como que ganharam!

:p Brincado, muitos parabéns Eduardo pelo teu mundo, fico muito feliz e ao mesmo tempo triste por ver que não venci com meus amigos, pois infelizmente não consegui ir para o mundo, e tive vários convites..e fico feliz por vencerem ehehe!

Parabéns; V., Ccm, Bako, Natinhas, Filipe, tito, e meu Reformado :D
Também tenho um amigo na VA (Vandame) que também lhe digo parabéns...como pessoa é excelente..fico triste por perderes mas alguém tinha de perder :(

<3 Ainda não foi desta que vencemos juntos reformado
 

DeletedUser12025

Guest
Boa Noite a Todos!

Grande Mundo sem Duvida!

o Edu jja disse tudo o que havia para falar.

e nao venham com coisas que se o hades continuasse iria ser diferente! O hades mal viu a casa a abanar fugiu logo!!!!

Abreijos para todos
 

DeletedUser6353

Guest
Parabéns à CDT pela vitória no mundo,

Um mundo completamente "atípico" com uma surpresa que fez trazer alguma emoção a quem o acompanhava de forma.

PS- Natas e Filipe, mais uma, já cansa não?

Parabéns mais uma vez aos vencedores,
Parabéns também ao trabalho que a VA fez quando este mundo iniciou, tiveram um grande arranque e apesar das coisas se terem perdido, a Lead inicial da VA merece uma palavra por esse grande inicio.

boas amigo ... ja nao sei quantos vao.... mas gostava de ganhar mais um ao seu lado :)
abraço e quando entrares num mundo manda-me mp

Uma menção especial ao Natgc... se voltares a vencer mais meia duzia de mundos, acho que já podes dizer que és o maior, ao contrário de muitos bonecos que com uma ou duas vitórias já são os maiorais do mundo e arredores. Continua com essa postura ,definitivamente um exemplo a seguir! Ganda Natgc, só fica a faltar a minha caixa de vinho da cartuxa!!! Onde anda ela?!?!?!

nunca vou poder dizer que sou o maior pk ja nao irei jogar essa meia duzia de mundos lol
abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Bem parabéns cdt pelas maravilhas e ganho o mundo e parabéns também aos vencidos por propocionar uma vitória doce à cdt
Foi um prazer também ser o porteiro de serviço na discoteca cdt Lol
Claudinha foste 5 estrelinhas essa maquineta nunca falhou
Precsoga reforçaste aquilo que já conhecia de ti como líder e como pessoa
Reformado és um puto cresce e aparece
André boa supresa gostei mesmo
Nuno Fonix só te dou 4 estrelas por que Dormes muito a tua sorte é que o inimigo ainda dorme mais que tu lllloooolllll
Lucky epah sempre em movimento nada que nao tivesse à espera
Funciuli sempre a trabalhar e a perguntar quem fica de noite lllloooolllll
JL és um amigao como sempre sempre a acordar com as galinhas para ajudar
Smal Eheh é desta que viras comadre? ( continuamos inimigos lllloooolllll )

Outra coisa falam do natas mas ele não joga nada não pesca nada disto
Além de ser mau jogador
Além de ser mau amigo
Além de nunca apoiar nInguem na defesa
Além de nunca atacar o inimigo
Epah és aquela pessoa que todos querem como amigo e fazes falta a qualquer aliança lllloooolllll
1 grande abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
Um time elogiando o inimigo?Com tanta ênfase e nessa grande qtidade? Isso pra mim é novidade! Vou agradecer a todos. Claro q eu queria ter ganhado a partida mas infelizmente grande parte do meu time n fez por onde, me declino a dar os parabéns a vcs pois foram os q mais tiveram vontade de vencer e grépolis é como jogo de futebol, grandes nomes n garantem uma vitória mas raça e insistência sim, lembrem do meu amado INTERNACIONAL q levou o mundial em cima do Barcelona com time desfalcado!

Só acho q estão mto equivocados na leitura do jogo como os sofridos q deram uma grande virada a DT desde o começo dizia q prometia, e a muito q vcs tinham uma enorme vantagem em termos de nomes conhecidos no server bem como uma atividade mto superior, o momento q a VA declinou foi qdo os melhores jogadores foram desistindo 1 a 1 e isso n começou qdo a coisa tava preta, mas sim qdo estava mto fácil levar cidades vossas, e foram perdendo a piada eu mesmo reduzi mto a atividade nesta época, nós tinhamos 5 k de farol pra ir a cidade e aparecia 500 birras pra limpar, n tem animo nisso, depois começou a melhorar a disputa, quem n lembra do dia q limpamos 33k de birremes em uma cidade no 45?

A Va passou maus bocados com as desistências e invasão dos nossos oceanos por causa dos inativos, e no momento q eu consegui equilibrar as perdas e comecei a descer a lenha c ajuda de poucos valentes daqui, foi um festival de férias mesmo vcs tendo grande vantagem.

Então em resumo, ouve mtas falhas de ambos os lados, bem como grandes batalhas e no final a CTDT falhou menos e mereceu a vitória!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12395

Guest
Ora então Parabéns aos Vencedores e Honra aos Vencidos!!!

É bom ver que foi um mundo disputado até à ultima, onde ao que parece, venceu a superação, entreajuda, camaradagem e capacidade de sacrifício..

Grepolis é tudo isso e muito mais e, ao ver que grandes amigos venceram fico ainda mais feliz.

Um comprimento especial, ao Reformas, ao Small, ao Poligredo e ao Natg ( Grandes Jogadores e Grandes Companheiros).

Maxi, Vences o Próximo amigo, apesar de neste a tua ally sair derrotada, ninguém questiona a tua lealdade, princípios e capacidade de jogo. Dos melhores que por aqui anda. (Abraço Maluco)


Metaleiro, bora ouvir manowar, tas a precisar.


Bom jogo a todos,

 

DeletedUser12175

Guest
PS- Pilinhas nem me lembrava que andavas aí, estou a ver que andaste a jogar com malta porreira este mundo! Assim é que é pá! Só vos faltou mesmo terem aí o teu amigão para isso ser ImPaCáVel :)

Hehehe....Sem duvida que encontrei muito pessoal porreiro em ambas as allys!..O meu amigão esteve sempre presente apoiar e a incentivar!..ele é o cara!..lol ( o Fan club dele lá no NL é que lhe ocupa bastante tempo dai não ter tido disponibilidade de agarrar este!

Abraço!
 
Topo