• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VENCEDOR DO MUNDO [CHOSEN TO DIE TRYING]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser10535

Guest
Parabéns aos vencedores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10384

Guest
Parabéns a Aliança Vencedora do Mundo Heraclião: CDT!
Vitória merecida, pelo empenho de seus Membros!
Honra aos Vencidos, VA e todas as Alies que estiveram presentes para que esse mundo acontecesse!
 

DeletedUser

Guest
Epah tenho gosto em ver que afinal foi a CDT que venceu mas parabéns aos va pq também deram muita luta desde o início ao fim. Foi com pena que sai um mês antes das maravilhas começarem e não pude participar nesta vitória mas tenho orgulho a quem o fez.
Cumprimentos, Dread14Radical.
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite,

Não acompanhei nada deste mundo, no entanto os meus parabéns à aliança vencedora do Hera!

Parabéns CDT, o sucesso vem sempre depois do trabalho e dedicação.

Cumprimentos.
Eriko

Lov'u Edu <3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Eziu... o eriko venera me muahaha

Eziu... não quero os teus parabéns... só de gente superior muahahahahaahah
Spammers sempre :D
 

DeletedUser4260

Guest
Boa Noite a todos os viciados em grepolis,
mais particularmente aos jogadores que participaram neste mundo.
Após o fecho do Mundo, e após uns dias de rescaldo passo aqui neste fórum para deixar o meu testemunho.
Primeiro de tudo uma palavra de agradecimentos a todos os jogadores que contribuíram para que a CDT ganhasse o mundo, quando digo todos, é mesmo todos, mesmo aqueles que foram desistindo ao longo do jogo. Muito Obrigado pela ajuda a vencer o mundo.
Depois um agradecimento ao Adversário Nº1 (VA) pois sem eles, este mundo não teria este sabor especial de vitória, pois foram um bom adversário, tentaram de tudo para travar o crescimento desta aliança vencedora..mas como se tem dito neste fórum, esta aliança quis mais, foi mais família, foi mais aliança. Assim, Obrigado VA!
Foi um desafio e pêras este mundo, quando o Edu me enviou uma sms a desafiar para ir à luta e eu a negar..que não podia, blábláblá...mas o vicio foi mais forte e voltar a jogar com velhos conhecidos foi de topo...
As palavras de apreço particulares já foram dadas em forum certo, gostei muito de jogar este mundo, e até uma próxima.

Grande Abraço a todos.
 
Topo