• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VENCEDOR DO MUNDO [PROJECT POKEMON]

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
deded_copiar.png


Como fundador do PROJECT POKEMON, quero dizer desde já que foi um projeto de total impulsão de minha parte, porque como a maioria dos jogadores deste nosso amado jogo sabe, grepolis está em decadência. E sem dúvida que a tarefa mais complicada do mundo inteiro foi arranjar pessoas para jogar, também dado a exclusividade que o nosso grupo tem claro. Pode se dizer que foi um mundo onde novamente limpamos tudo e todos sem grandes dificuldades. Para os mais curiosos o mundo por nossa parte foi jogado no oceano 56/46 ou seja longe da zona central do mapa com o objetivo de mostrar que este jogo realmente está tão mal de que uma ally longe pode ganhar tranquilamente. Atualmente só existe 1 ally que talvez nos bata de frente, num cenário nacional é vergonhoso, toca a formar allys seus marecos, estamos aqui para vos passar a ferro.

Quero agradecer especialmente ao @empolion2 por me ajudar com tudo, aceitar sempre as minhas ideias loucas e por me aturar, já são bastantes anos mas mesmo assim sei que sou uma pessoa difícil de aturar.

Também ao @fernando silvestre por usar as suas habilidades como líder da ally e ajudou sempre a ter tudo nos seus conformes. Também já são muitos anos com este marreta, já estas mais perto dos 3 estas a ficar cota.

@Zexion obrigado por seres o que eu devia de ser muitas vezes com o pessoal que é ser mais duro e tentar elevar sempre o nosso nível e dar o litro. Sem dúvida foste a pessoa que mais me surpreendeu nos últimos tempos, e uma pessoa que não me arrependo de recrutar.

@perfil , pouco existe a falar es sempre uma peça importante, podes estar muito desmotivado e desiludido com este jogo mas com os amigos a puxarem por ti vais fazendo os minimos e os teus mínimos já fazem muita coisa. Realmente antes de terminar a minha vida grepoliana espero poder ver o perfil que me motivou a jogar este jogo a muitos anos atrás.

@MrYellow contigo aprendí a valorizar outras coisas neste jogo, o tempo passa e vai passando contigo do meu lado e fico feliz por eu e mesmo tu estares a evoluir como jogador mas principalmente como pessoa que não te sinto tão criança desde o dia que te conheci.
Tens tudo para ser um starplayer mas infelizmente tu és um pouco como eu nesse aspeto e nisso erramos muito que é ser 8/80.

@TreeW és um jogador com uma evolução notória ao longo dos anos, e fico feliz por poder acompanhar isso, que bem é preciso dar-te nas orelhas para que faças alguma coisa, as tuas prestações têm melhorado muito e espero que no futuro continue assim.

@jjoao93 excelente jogador, com uma dedicação descomunal, homem do rato, conseguiste surpreender me com a tua prestação neste mundo. Sei que atualmente não estás na melhor fase da tua vida, mas temos que ter paciência, e esperar que a vida nos dês as coisas boas dela.

@caveiras um jogador promessa, um companheiro de equipa, um exemplo de o que podemos chamar de amigo. Além do teu conhecimento sobre este jogo e a tua qualidade neste jogo consegues ser uma pessoa que só está bem se as outras estão bem também e ajudas o máximo que consegues para que isso aconteça.

@DarkGunPT tens tido uma boa evolução no grepolis, dado também seguramente a influência que te proporcionamos e a tua participação diária nas chamadas do grupo. És uma pessoa positiva, as vezes meia dificil de conviver principalmente em momentos de cs que atiras as culpas sempre para os outros, mas tirando isso se Deus existe és tu.

@Vó Nanda este mundo não ouvi falar de ti, fizeste o teu jogo no silêncio, com uma prestação boa, que ao final é o mais importante, és uma pessoa extremamente difícil de lidar mas acho que já estamos tão habituados que o dificil se torna fácil. Espero que voltar a jogar contigo. Volta rápido para te arrebentar essa cabeça no cs

@Bonnie Já me falhaste como 1001 vezes e mesmo assim continuo a dar-te oportunidades, este mundo não meteste o pé na poça e só isso já me surpreendeu e já te fez ganhar alguns pontos. Tens tudo para ser um jogador da casa, mas não te ponhas a falar com as pessoas que não deves.

@rezas um careca bêbado que gosta de uma boa farra de discord, tens sido um bom exemplo de jogador também desde que adoptaste os nossos métodos de jogo, e estou muito feliz que desejes jogar conosco.

@xmugestu outro desaparecido em campo, sei que estás desaparecido do grepolis e que não tens grande vontade de jogar, mas pronto levas porrada para jogar e pronto vais fazendo os mínimos, na minha opinião acho que precisas de algo mais mexido para te dar vontade de querer jogar.

@marques123 Jogador de major grepoliano sul africano, conhecido como kid da bengala chinêsa homem que parte o dente a chupar um chupa e leva no focinho de um puto de 12anos, uma evolução notória igualmente, com mais empenho que nunca, espero que continue assim.

@Mr.Pikeno Já estás com a gente faz muito tempo e já sabes como são as coisas, desde que começaste a jogar connosco tiveste uma evolução muito boa e estás presente nas convivencias diárias da malta. Adoro as tuas histórias da igreja e dos teus momentos calientes com a Magui e o teu cão peludo.

@Ein Prosit Não deu tempo suficiente para conhecer te, mas ao que parece és uma pessoa 5 estrelas que precisa um pouco mais de atividade no jogo. Desejo voltar a jogar contigo.

@Arco sem Flecha Estamos habituados contigo já és um homem que faz sempre o pedido e uma pessoa boa de conversar dado ao teu espírito jovem. Estás cada vez com um nível de grepolis melhor também, espero poder voltar a jogar contigo e ver o que o futuro nos reserva.

@sleeptMooN estas a aprender o jogo e pouco a pouco vais ficando ao nível, és uma pessoa que gosta de aprender o que para quem está a começar é ótimo, continua assim.

@-Sinn3- zuquinha malandro, chegaste às 100 este mundo, o teu nível está a subir estas a começar a jogar grepolis melhor e fico muito feliz por isso. Já és da casa, muito para aprender ainda, e tens que ter uma dedicação ainda maior, mas estás a melhorar e isso já é bom.

@lordgoncalo seu inativo, este mundo não fizeste nada. Estamos muito sientes das tuas capacidades neste jogo, e não precisas de mostrar nada a ninguém, mas podias ter feito mais este mundo. Espero ver um lord diferente num outro mundo.

@joaonunokoo outro inativo que passava a vida na bebedeira e vinha ao jogo fazer os mínimos dos mínimos, a tua sorte é a gente gostar de ti. Próximo mundo toca a dar o litro.

@ribas96 dos jogadores novos és o que me deixa mais desiludido porque não te vejo com motivação para querer evoluir. És uma pessoa fácil de conviver mas tens que te esforçar mais.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Aproveitar o post para oficializar a reforma

Caros e carissimas,

Hoje, com uma mistura de nostalgia e gratidão, estou aqui para me despedir de uma jornada que me acompanhou por uns longos e incríveis 13 anos. É com um coração cheio de memórias e uma sensação de realização que digo adeus ao Grepolis, um jogo que se tornou mais do que apenas uma diversão para mim. (Ou num português mais direto, um vicio autêntico)

Lembro-me do dia em que comecei a minha jornada… nem por isso… tinha 10 anos o que comprova que uma má decisão de jovem te pode perseguir durante os próximos 13 anos da tua vida…. Ao longo do tempo, mergulhei neste jogo de como se vida se tratasse, criei alianças, criei amizades, posso dizer que tive a experiência completa desde o melhor ao pior. Conheci pessoas de todos os cantos do mundo, fiz amizades duradouras e vivi momentos emocionantes que ficarão para sempre gravados na minha memória.

Foram anos de dedicação, aprendizagem e evolução tanto dentro como fora do jogo. Cada conquista, cada derrota, cada cidade conquistada ou perdida, tudo contribuiu para moldar quem eu sou como jogador e como pessoa.

Mas agora, chegou o momento de virar a página e embarcar em novas aventuras. O mundo está em constante mudança, assim como os nossos interesses e prioridades. É importante reconhecer quando é hora de seguir em frente e abrir espaço para novas experiências.

Quero agradecer a todos aqueles que continuam a jogar este jogo, dos mais novos aos mais velhos, pois são vocês que dão vida (seja ela muito ou pouca) a este jogo, que dependente daqueles que tomam decisões no jogo, já não existiria.

Experienciei imensas coisas neste jogo e conheci adversários formidáveis e amigos incríveis. É com nostalgia a escrever isto que relembro todas as conversas do jogo, os planos cuidadosamente detalhados, as horas perdidas em chamas, houve de tudo, desde risos a lágrimas, e todas as outras memórias que me passam agora em turbilhão pela cabeça

Embora este seja um adeus ao Grepolis, levo comigo as lembranças, as amizades e as lições que aprendi.

Por fim, desejo a todos vocês, meus caros colegas que a vida vos traga conquistas ainda maiores e momentos de felicidade inesquecíveis.

Adeus, Grepolis e fiquem bem suas potas,

O vosso Tino
 

danitao

Ídolo
Bem,
Entre uma aliança que so bugou cultura e uma mass recruit pra ci
Este mundo foi sem duvida dos mais aborrecidos que ja joguei, infeliz aqueles que nunca descobriram o grepolis enquanto era competitivo e nao atormentado por multis e bots.

Nada mais a acresentar a nao ser Parabens aos vencedores
 

Zexion

Sem humildade
@empolion2 - tu foditiii já te disse que contigo não jogo mais, pokemon velho

@perfil - Tu és um autêntico desperdicio de o2, cada vez que ouço a tua voz o meu qi baixa para metade, devias de ir falar com o doutor cordas é muito bom.

@MrYellow - O gajo mais gabarolas do grepolis, o supra sumo de ser apanhado a dormir, o chorão de querer cidades em hot para não fazer um cu

@TreeW - Mas tu tiveste no mundo? tu só serves para bater coro no metro, ou então ir jogar cs sem os amigos

@jjoao93 - Tu mais uns dias e és o chat GPT Portugues, com a quantidade de conversas que tens com aquela porcaria, bem se viu que passavas mais tempo a falar com o chat GPT do que a jogar grepolis, mas fazer o quê

@caveiras- O madeirense mais rodado do continente, entrou fora de tempo e conseguiu desiludir na mesma

@fernando silvestre - O wannabe lider, já tou farto das tuas pm's!!! e os meus croissants????

@bartender- Devias de ter ficado pelo futurama, não tens futuro por aqui

@Vó Nanda - Mais um mundo mais uma voltinha, mundo não era mundo sem as tuas azias fantásticas

@sidonio - Miss prints, a única vez que é falado no mundo é pelas piores razões, é bom que te cales

@Kureijimashin in Tokyo - Para ti apenas duas palavras Dulce Leche!! Metade do mundo andou a bugar outra metade do mundo andou com medo de ser morto lá pelas latinas kkkk

@rezas- Nunca vi um careca tão bêbado como tu pqp, entravas nas calls "não tou a ouvir nadaa" não bebas água não

Charmander - Miúdo maravilha, até o capitão tu papaste, jogas muito miudo, espero ver-te nos próximos mundos como Charizard!!

@marques123 - O único à altura da roast battle, mas porra meter-te na mochila foi como sentir-me tal e qual a suspensão do teu carro " PORRA ENGORDAS-TE MAIS, JÁ NÃO AGUENTO"

@xmug- Mug tu és uma tristeza, alentejano dum raio, sempre a levantar peso mas jogar tá quieto, outro chorão por cidades no meio dos outros nabos para não fazer nadaaaaa

@Mr.Pikeno - Dedica-te ao TfT que de grepolis estás como eu, uma porcaria

@Ein Prosit - A única pessoa capaz de aturar o amarelo e de o meter na linha, foste a unica pessoa que conseguiu lesionar o amarelo feito impressionar, o teu melhor feito no mundo kkkk, espera mais garra, mas pronto inativo tá bom para inativo :p

@DarkGunPT - o grande arma preta PT pah, continuas a mesma porcaria de sempre, SOVINA nem os crocantes de frango, dentro da mochila

@Arco sem Flecha - És mesmo arco sem flecha, porque não dás uma para a caixa, dentro da mochila

Turtwig2 - Outro wonder boy, vê lá se como o charmander vens para os próximos mundos evoluido pah!

vampirt - Deves ter na mania que és vampiro, vem cá chupar sff

@SleeptMoon - Eu juro que o pikeno só me arranja nabos, não me chegava os 30 primos que ele tem ainda me arranjou outro noob porra, SleeptNOOB

@-Sinn3- - O zuka mais viado que eu já conheci, és muitaaa chorão

@lordgoncalo - Outro inativo, andou a passear durante o mundo todo, tristeza, dentro da mochila

@joaonunokoo - Outro bebado inativo, acho que chega de roast, dentro da mochila

vergilios - Nem mereces agradecimentos, dentro da mochila

@ribas - mais um mundo, mais do mesmo inativo a 99% ahahha, dentro da mochila

*Ainz Ooal Gown - o autentico gaymer/animer que dizer deste gajo, overlord de grepolis puroo

Coca.cola - DEVES PENSAR QUE ISTO É COCO COLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA oh maninhooo
 

-Sinn3-

Adorado
Um obrigado a todos dessa equipe sensacional, grato por ganhar mais um mundo ao lado dos melhores
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Muitos parabéns pelo mundo ganho.
Sem duvida foram os melhores em todos os aspetos do grepolis atual.

Foi o meu ultimo mundo de grepolis e foi bom partilhar com todos vocês, "inimigos, aliados" este vários anos.

Bem haja a toda a comunidade,

Cumprimentos,
O Padrinho
 

s.brito

Aprendiz
foram os melhores sim sr....a gastar dinheiro....en esquemas e bugar cultura en bots e aldrabices!!!
mundo aborrecido!!!por estas e outras o grepo está decadente e podre por dentro e o anti jogo prevalece com a conivencia do suporte!!
por isso este foi o ultimo mundo que joguei,,,,porque infelizmente ninguem joga com fair play porque o jogo assim permite

é triste
 

chelie com carne

Entusiasta do Fórum
Zexion , que signo és?
Gosto da tua personalidade, dizes as coisas todas que precisas de dizer, e não queres saber do que podem pensar de ti ou do que disseste.
Abraços,
Chelie
 
Topo