• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[ VENCEDORES ] - Black Flag

DeletedUser13509

Guest
Parabens pessoal . para quem dizia que vocês não tinham hipoteses contra os cyborgs , mostraram que o homem ainda é mais forte, @Algois um agradecimento especial sff , digam o que disseram , so vieste para este mundo para ficares mais perto de mim, o resto são mentiras.

Ps: @Pedro200215 ja se pode dizer que ally que tu jogas não ganha ? ou ainda é muito cedo? aahah
Acho que ja vens é tarde...
 

DeletedUser14119

Guest
Parabens a Black Flag, gostaria que tivesse terminado de outra forma, pelo menos com luta ate ao final e disputar a Dominancia, mas mundos sao mundos.

Agradecer a toda a malta dos BD que apesar de termos caido mt ali no inicio do mundo, soubemos reorganizar e voltar a luta e por o mundo taco a taco!


deste mundo levo as horas coladas ao pc a contar minutos para snipar ncs que me deu bastante gosto, e claro sem puder esquecer os ataques de 1200 cavs do @kilexny

la para 2022 a gente ve-se ahahah
 

kilexny

Senhor dos Mares
Parabens a Black Flag, gostaria que tivesse terminado de outra forma, pelo menos com luta ate ao final e disputar a Dominancia, mas mundos sao mundos.

Agradecer a toda a malta dos BD que apesar de termos caido mt ali no inicio do mundo, soubemos reorganizar e voltar a luta e por o mundo taco a taco!


deste mundo levo as horas coladas ao pc a contar minutos para snipar ncs que me deu bastante gosto, e claro sem puder esquecer os ataques de 1200 cavs do @kilexny

la para 2022 a gente ve-se ahahah
Não fales das minhas táticas aqui em publicoooooooo!!!!!
Foi um prazer jogar contra o sr, mais uma vez!!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Parabéns a todos, como disse logo ao início ao @DOM SPOR 2x não era para mim, tal como no gonnos desisti por essa mesma razão por os mundos serem lentos que até dói, o caminho foi o mesmo aqui, se o mundo fosse 3x tinha me aguentado ahaha mas acompanhei o mundo de fora e sempre soube que o desfecho ia ser este, parabéns a todos!

@Algois lícinia olha que o pedrão daqui a pouco fica com cíumes de tantos mundos ganhos hehe

@EvilwalkeR pedro e aliança vencedora na mesma frase fica mal, quantos mundos a dizer que ia ganhar e que perdeu consecutivamente? foram 3?
 

DeletedUser13509

Guest
Parabéns a todos, como disse logo ao início ao @DOM SPOR 2x não era para mim, tal como no gonnos desisti por essa mesma razão por os mundos serem lentos que até dói, o caminho foi o mesmo aqui, se o mundo fosse 3x tinha me aguentado ahaha mas acompanhei o mundo de fora e sempre soube que o desfecho ia ser este, parabéns a todos!

@Algois lícinia olha que o pedrão daqui a pouco fica com cíumes de tantos mundos ganhos hehe

@EvilwalkeR pedro e aliança vencedora na mesma frase fica mal, quantos mundos a dizer que ia ganhar e que perdeu consecutivamente? foram 3?
O proximo é que vou ganhar o_O
 
Topo