• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[ VENCEDORES ] - Black Flag

rogeroms

Ancião
Black Flag
49% Dominância



Queria como membro da LEAD usar este tópico para celebrar a vitória da Black Flag no mundo Gonnos , antes de mais nada queria realçar que foi um excelente mundo com fantásticos adversários que lutaram com imenso esforço e sacrificio e acima de tudo RESPEITO , embora ironicamente o mundo tenha acabado da maneira que acabou ha que realçar que é dos mundos recentes com menos jogo sujo e com bastante respeito pelos adversários .

Deixo um forte agradecimento a toda a LEAD ( DOM SPOR , Replaced , duartegrandola, Algois, Arcanjo77, The Star VG e gilbertodi) por todo o trabalho que fizeram desde a estratégia inicial de expansão até a forma de como lidar com os problemas no OC54 , grupo fanstastico de pessoas que me convidaram a para ingressar na LEAD dando me uma forte mentoria nesta minha 1ª experiência e por isso não tenho palavras.

Quero agradecer a varios jogadores que deixaram a marca connosco neste mundo mas infelizmente nao puderam acabar o mundo por uma situação ou outra :
Prongs
NunoPedroso
Piaget
Boosted
fanciulli
entre outros...


Um obrigado a todos os membros que contribuíram de alguma forma ou em algum momento para esta aliança !!! Um obrigado á academia que foi sempre impecavel a perceber as decisões dificílimas que tivemos de tomar , não ganham coroa mas no coração de nos todos sao igualmente vencedores !! Um obrigado aos jogadores vindo dos Templários por todo o esforço que fizeram de mil maneiras diferentes , muitos dias a aguentar a pressão dos adversarios com o nucleo todo furado com os jogadores que sairam para o inimigo , muita noção da situação que se encontravam e de todo o processo duro e lento de recrutamento que foi , muito obrigado por terem lutado por tudo para ganhar !! Um obrigado aos Borussia doutromundo pelo fantastico mundo que nos proporcionaram de alta intensidade , quem visse de fora nem se lembraria que isto era um x2 vendo so o ritmo frenético que impusemos uns aos outros . Um obrigado aos jogadores que desceram para a academia para oferecer a medalha a jogadores que achavam que mereciam tambem !! E finalmente um obrigado a todos os membros vencedores pelo esforço suor e sacrificio durante varios meses para acompanhar o ritmo imposto , muito meses a jogar convosco aturar-vos todos os dias e so tenho a dizer ..SOMOS GRANDES , GANHAMOS C*******
 

DOM SPOR

Ancião
Bem mais um mundo que chegou ao fim e mais uma vitória

Enquanto líder e fundador da aliança,
Foi um mundo difícil em todos os aspetos, onde fomos a aliança que começou no centro do mundo, sendo que seriamos alvo de todas as alianças à nossa volta, com muitas noites mal dormidas, com semanas passadas com apenas 10 horas de sono, conseguimos sempre aguentar as investidas a certo ponto de várias alianças, por isso para mim, fomos os justos vencedores do mundo!
Foram feitos muitos sacrifícios durante o mundo e no fim, o esforço foi recompensado!

Agradecer a todos os membros da aliança BLACK FLAG, desde os que ficaram nos 30, desde a academia, até os que desistiram durante o mundo por múltiplas razões/motivos, todos contribuíram para a vitória por isso a vitória é de todos os membros que são/foram BLACK FLAG!

Realçar o meu agradecimento a um grupo jogadores que me acompanham desde mundos anteriores que vencemos juntos e voltamos a faze-lo juntos! E a alguns que foram inimigos e neste mundo se juntaram a nós! São estacas importantes na aliança e para que eu tenha paciência de cá andar a aturar 60 nabos KKKK
Rgbrodrigo (meu pupilo)
Hot25(79) (meu pupilo 2)
Diooyy00 (meu pupilo 3)
Rogeroms (cr's man)
Edcf (Morcego)
Varsenaiga (El Fórum bonito)
O2valente (Queimadão master)
Prongs (O mais chato)
Tropa (Outro queimadão)
Piaget (Tinoni)
kilexny (Bébe)
Replaced (El capitão)

Agradecer também à lead que sempre procurou motivar toda a gente a continuar, a lutar, a não desistir, a exigir sempre o compromisso máximo como sempre foi pedido e proposto, o meu sincero obrigado pois fomos por assim dizer grandes em todas as estratégias pensadas e realizadas!!!!! DOM SPOR, Rogeroms, Replaced, Duartegrandola, Algois, Arcanjo77, Gilbertodi e TheStar




MOSTRAMOS SER UMA ALIANÇA DO CAR**** MESMO CONTRA DETERMINADAS FERRAMENTAS QUE SINCERAMENTE NÃO VALE A PENA LAVAR CESTOS DE ROUPA SUJA SOBRE O ASSUNTO, O MUNDO ACABOU E GANHOU A ALIANÇA QUE FOI A JUSTA VENCEDORA!


UM GRANDE OBRIGADO A TODOS E VENHA O PRÓXIMO!!!!!!

DOM SPOR
#EVERYWHERE
 
Última edição:

TheWebs

Recém-nascido
Muito obrigado a todos malta, principalmente este esforço na reta final que foi bastante massador mas juntos como aliança aguentamo-nos e provamos ser capazes de qualquer coisa a que nos dediquemos. Um brinde a nós e que venham mais mundos juntos!
 

rgbrodrigo

Herói
Muito obrigado a todos malta, principalmente este esforço na reta final que foi bastante massador mas juntos como aliança aguentamo-nos e provamos ser capazes de qualquer coisa a que nos dediquemos. Um brinde a nós e que venham mais mundos juntos!
Foste sem dúvida um dos pilares mais importantes para que a aliança não caísse. A seguir ao meu sensei @DOM SPOR foste a pessoa que mais me ensinou neste mundo.
És lindo! <3
 

edcf

Ídolo
Entrei no mundo só para o ouro e nem sei como cheguei aqui, mas quero dar os parabéns a todos e dizer que foi um prazer jogar com todos os elementos da Black Flag.

@DOM SPOR @rgbrodrigo @rogeroms estou farto de vocês, parem de me arrastar para outros mundos
smiley-emoticons-fledermaus2.gif
 

DeletedUser10298

Guest
Bem, eu como não sou de lamechices, a menos que esteja com 4l de cerveja pelo trombil acima (que, infelizmente, não é o caso)

Deixo os parabéns e um obrigado a todos os jogadores que fazem parte dos Black Flag, em especial a todos os membros da LEAD, que juntamente comigo, levaram esta aliança à vitória. Não vou estar a mencionar nomes porque à sua maneira, todos contribuíram e ajudaram para que este final acontecesse.

Um especial obrigado a todos os que ficaram na "academia" e apesar disso, continuaram a lutar ao nosso lado, e um imenso respeito a quem, como eu, cedeu o seu lugar e a sua medalha em prol de outros (não julgando quem não o fez. Todos os 30 vencedores são justos, e até outros mais, mas infelizmente, só podíamos escolher 30).

Também não me esqueço de quem ficou para trás. Uns contribuíram mais, outros menos, mas todos fizeram parte desta família. Espero não me ter esquecido de ninguém (se tiver esquecido avisem que eu edito o post):

Floki98
EvilwalkeR
sophie.gmr
Maxicosta VG
kanina29
Simplicity
guerreirostar
extreme159
Mosca
Piaget
Do not Disturb
Fred070778
Sr.Azeite
Shadyy
Jigsaw
FA1LMODE
EspumaPT
ZukaDark
Fafito
luis hansen
cefim
timarques
ferragudo
atum bom
P. Mike
Last King
joaonunokoo
CTXRIP
IIVETREII
explod
Moon Darkness
NunoPedroso
daradro
0.0...
Fabianski23
deRoqee
Jonas Bierhals
gradessss
Nandera
Boosted
MESTRE FINO
Mithridates
fanciuli
TMAZ10
toporowicz
pi3
Prongs

A minha despedida deste servidor não podia acabar da melhor maneira. Se é definitivo não sei, mas é hora de um descanso, e quem sabe, caso volte a este servidor, as coisas estejam melhores. Até lá, boa sorte para quem aqui continua, e que, como eu, luta contra todo o tipo de ilegalidades e jogo sujo.
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Antes de mais, quero agradecer à Inno por criar o Grepolis. Dentro deste estilo de jogos de estratégia é o melhor em dinâmica e possiblidades de jogo.

O Grepolis é um jogo de equipa. A aliança Black Flag juntou um grupo (na verdadeira ascensão da palavra) de pessoas capazes de olhar para o grupo e pelo grupo, e não só por e para eles próprios.
O companheirismo não vence mundos, mas é um forte contributo para manter o prazer com que se joga em rotinas difíceis de manter e equilibrar

Agradeço ao grupo, do qual fiz parte nesta caminhada. Um mundo de jogo é sempre uma jornada longa, e é sempre tão mais fácil fazer o caminho na companhia de pessoas que respeitam e merecem o respeito.
Espírito de entreajuda admirável, vontade inabalável, respeito mútuo, capacidade de sacrifício, dedicação e empenho, determinação e motivação... são algumas das características que não são assim tão fáceis de encontrar dentro da comunidade de jogo, e que aqui, em harmonia, contribuíram, decididamente, para o equilíbrio do espírito de grupo e deram o balanço certo para alcançar a vitória final.
Quando se joga assim, o cansaço, as insónias e a falta de paciência deixam de ser barreiras para jogar isto.

Agradeço aos mais veteranos por continuarem a jogar o jogo pelo jogo desde longa data de modo íntegro, e agradeço aos mais novatos pela vontade assumida de quererem fazer mais e aprender mais.
O jogo, também, agradece, e precisa de jogadores como nós, sem presunção nenhuma.

Agradeço à lead, pelo voto de confiança em me receberem. Pelo modo como integraram cada novo elemento na equipa. Pela dedicação, motivação, organização, orientação e atenção, e agradeço pelo tempo e pelo espaço que proporcionaram através da criação e gestão desta aliança.
Distribuíram funções e ferramentas e fizeram do remo uma ferramenta para alcançar o rumo, em vez de servir como arma para dar chapadas uns aos outros, e fizeram do rufo do tambor o ritmo que estabelece o andamento do percurso, em vez de servir de instrumento para dar música aos outros.

Parabéns a todos os finalistas deste mundo de jogo! Aos vencedores um urra gutural! Aos vencidos uma saudação especial!
Obrigado a todos os participantes por manterem os mundos vivos.

Para finalizar não com um agradecimento, mas com uma palavra sobre algo que não deve ser esquecido... Aflitinho com um investimento de 10€ ou 20€ do seu dinheiro no meio mais eficaz da história do Grepolis para aniquilar uma aliança inteira.


Juntos somos mesmo mais fortes...
Força e honra! Mantenham o respeito :)

xozyoz
 

DeletedUser11043

Guest
Bem mais um mundo que chegou ao fim e mais uma vitória

Enquanto líder e fundador da aliança,
Foi um mundo difícil em todos os aspetos, onde fomos a aliança que começou no centro do mundo, sendo que seriamos alvo de todas as alianças à nossa volta, com muitas noites mal dormidas, com semanas passadas com apenas 10 horas de sono, conseguimos sempre aguentar as investidas a certo ponto de várias alianças, por isso para mim, fomos os justos vencedores do mundo!
Foram feitos muitos sacrifícios durante o mundo e no fim, o esforço foi recompensado!

Agradecer a todos os membros da aliança BLACK FLAG, desde os que ficaram nos 30, desde a academia, até os que desistiram durante o mundo por múltiplas razões/motivos, todos contribuíram para a vitória por isso a vitória é de todos os membros que são/foram BLACK FLAG!

Realçar o meu agradecimento a um grupo jogadores que me acompanham desde mundos anteriores que vencemos juntos e voltamos a faze-lo juntos! E a alguns que foram inimigos e neste mundo se juntaram a nós! São estacas importantes na aliança e para que eu tenha paciência de cá andar a aturar 60 nabos KKKK
Rgbrodrigo (meu pupilo)
Hot25(79) (meu pupilo 2)
Diooyy00 (meu pupilo 3)
Rogeroms (cr's man)
Edcf (Morcego)
Varsenaiga (El Fórum bonito)
O2valente (Queimadão master)
Prongs (O mais chato)
Tropa (Outro queimadão)
Piaget (Tinoni)
kilexny (Bébe)
Replaced (El capitão)

Agradecer também à lead que sempre procurou motivar toda a gente a continuar, a lutar, a não desistir, a exigir sempre o compromisso máximo como sempre foi pedido e proposto, o meu sincero obrigado pois fomos por assim dizer grandes em todas as estratégias pensadas e realizadas!!!!! DOM SPOR, Rogeroms, Replaced, Duartegrandola, Algois, Arcanjo77, Gilbertodi e TheStar




MOSTRAMOS SER UMA ALIANÇA DO CAR**** MESMO CONTRA DETERMINADAS FERRAMENTAS QUE SINCERAMENTE NÃO VALE A PENA LAVAR CESTOS DE ROUPA SUJA SOBRE O ASSUNTO, O MUNDO ACABOU E GANHOU A ALIANÇA QUE FOI A JUSTA VENCEDORA!


UM GRANDE OBRIGADO A TODOS E VENHA O PRÓXIMO!!!!!!

DOM SPOR
#EVERYWHERE

Pupilos, atualmente, são aquelas contas extra que alguns jogadores usam...

Quando dizes pupilos refereste-te a que? ahahahah

Parabéns marreco Spor e companhia
 

El Fear

Ancião
A melhor é aquela que tem mais grupo...
Não necessáriamente mais membros, nem mais tops...
Aliás gosto mais do potencial da Black enquanto grupo...
É dar tempo ao tempo... Até porque nos borussia tem ali sprinters, mas inativos mais á frente...
Obvio que a Black tb os tem, mas a factor diferencial nesta fase, na inatividade que tantas dores de cabeça trás dá pra desconfiar que mais á frente será reduzido lentamente.
Conheçam os adversários e analisem as allys. Essa análise terá de ser sempre a longo termo.
E não vou falar em egos, senão sustentaria esta leitura rápida.

Novidades? Nenhuma!
Venha mais mundos de coca cola.... :p

Parabéns malta, em particular á Ana.... Obrigado por não machucares minhas tropitas... :D
 

DeletedUser13509

Guest
Parabéns ao Black Flag, gostei a cima de tudo dos 4 coordenados em 2 semanas mais ou menos no inicio do mundo que nos fizeram, isto num X2 é tão massacrante para quem sofre como para quem o faz, acordar cedo, o tempo que leva a refazer as tropas foi muito decisivo nessas 2 semanas.

Foram grandes adversários, gostei de ver imenso a evolução de alguns desde o Golgi para o Gonnos.

Quanto a mim foi mais um mundo perdido :rolleyes:
 

DeletedUser13767

Guest
Ora Boa tarde a Todos,

Queria deixar um Enorme Obrigado a todos os jogadores que fizeram parte do Grupo BLACK FLAG, sem duvida alguma vivi bons momentos neste mundo, neste grupo, neste servidor.
Agradeço que tenham deixado que vos liderasse em conjunto com a restante lead, é um orgulho liderar um grupo que não se desvia do seu foco, que não treme nos momentos menos bons, que não sobe ao pedestal quando tem momentos de superioridade.
Desta vez não irei individualizar, sinto que o mais importante foi o GRUPO e como tal seria um enorme contra-senso da minha parte falar apenas de alguns jogadores.

Foi a minha despedida deste servidor, foi a despedida que eu queria, vencer fazendo parte da lead, e com o grupo de jogadores que eu GOSTO.

Queria pedir desculpas a todos que tiveram que aturar o meu mau feitio em determinados momentos, queria pedir desculpa por algumas palavras que possam ter ofendido alguém. Sempre vos disse, que para mim, quando entro num mundo é para ganhar, e faço tudo pela minha ally, não coloco amigos à frente do grupo.

A lead um obrigado, foram longos meses, mas quase sempre em sintonia absoluta, continuem por esses mundos fora que tem muito para vencer.

Aos adversários, parabéns, conseguiram reorganizar-se, e equilibrar o mundo, excelentes jogadores sem duvida. Mas vou sempre preferir um grupo coeso a uma panóplia de estrelas.

Até sempre AMIGOS e divirtam-se

um abração

Arcanjo77
 

DeletedUser10943

Guest
Parabens pessoal . para quem dizia que vocês não tinham hipoteses contra os cyborgs , mostraram que o homem ainda é mais forte, @Algois um agradecimento especial sff , digam o que disseram , so vieste para este mundo para ficares mais perto de mim, o resto são mentiras.

Ps: @Pedro200215 ja se pode dizer que ally que tu jogas não ganha ? ou ainda é muito cedo? aahah
 
Última edição por um moderador:
Topo