• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] - Dança do Caixão

Hurricane

Senhor dos Mares
"Dito isto o meu muito obrigado a todos, digam o que disserem acabou por ser um mundo disputado no final e ainda assim houve mérito na vitória da aliança adversária que lutaram para isso durante o mundo inteiro, se foi justo ou não e/ou se foi uma vitória limpa ou não já não nos cabe a nós julgar portanto os meus parabéns por tal.
@Razor95 e @Sociopata vocês foram uma grande dor de cabeça neste mundo, jogadores muito muito bons, ótimos para travar algumas batalhas e de facto foram interessantes, destabilizaram nos a defesa em certos momentos haha
"


Apenas um excerto dos meus agradecimentos à minha aliança em que cito os Dança do Caixão e deixo também aqui caso os adversários não leiam lá, já aproveitando para reforçar, parabéns pela vitória.
 

DeletedUser11617

Guest
ainda não acabou?
Olha que o Mundo ainda está para durar.... Segundo consta tem muito mais k 300..
 

laxuz

Rei do Fórum
Parabéns a todos os participantes desta conquista, onde irei deixar o quadro de honra, mas sem esquecer de maneira alguma a nossa amiga Althea que faz parte do projeto.

Não comecei aqui nesta aliança, mas felizmente tive a sorte de acabar aqui, ao lado dos 39 melhores jogadores do mundo dyme na minha opniao.

Para mim foi um mundo pesado,
de um dia para o outro tenho de mudar de estratégia e deixar cair 1\3 das cidades, onde emocionalmente custou um pouco, mas la consegui crescer e estar neste momento no top 3.

Penso que fiz um mundo positivo onde cumpri quase todos os objetivos pessoais, falhei apenas em ser o top 1 de donativos das maravilhas da nossa aliança, mas quando se tem na aliança alguém melhor que nós, ficamos em segundo ;)

Não vou agradecer individualmente
porque para ser o mais sincero possível, olhando para os nicks metade deles infelizmente nao interagi com eles o suficiente para ter um opinião, apenas sei que trabalharam tanto como os restantes para ganhar-mos.

Quero agradecer a Lead, pela oportunidade que me deram de entrar neste projeto
, sem o vosso trabalho nao teríamos chegado aqui, onde mesmo 140 vs 30 manteram-se firmes na vossa estratégia para a aliança.

Agora só me resta afastar-me deste jogo por tempo indeterminado, aproveitar as merecidas ferias e esperar que o Covid me deixe fazer o resto.

Mais uma vez, obrigado a todos,
espero voltar a jogar ao vosso lado.

Acabo dizendo que fomos uns vencedores justos.

Ver anexo 5259
parabens
 

laxuz

Rei do Fórum
Desde ja parabenizar a todos DDC de inicio queria e tinha sede de ganhar mas não tive essa chance e pela primeira vez pos esse é a primeira vez que participo de um mundo e consigo acabar as eras das maravilhas ,

e vi algo unico e a vossa aliança é muito coesa ja não via um projeto muito consistente desde que deixei de jogar a uns 6 anos , e depois do que alguns dos jogadores do cambada me fizeram e estavam a acusar de eu ser uma multi vossa eu fiquei a me simpatizar com voces , e visto que na vossa aliança tem jogadores que eu conheço foi bom ver voces a jogar , Parabens muito mais do que merecido

Se Voltarem a entrar para um mundo gostaria de jogar com voces

abraços
 
Topo