• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vencedores do Mundo 54Kbps R.I.P. Rocha

  • Iniciador do tópico DeletedUser11009
  • Data de início

DeletedUser11009

Guest
Boa Noite a todos,

Depois de 8 meses e meio o mundo Bizâncio chegou ao fim!

Depois de muita Guerra, muita Cultura, muitas conquistas, muita conversa, de muitas allys nascerem e cairem... acabou!

Em primeiro lugar queremos agradecer a ally 54 RIP Rocha, a todos (os que ficaram para trás por diversos problemas e os que se mantiveram) obrigado a cada um de vocês.

Sem vocês nós não teríamos chegado onde chegamos, não teriamos lutado o que lutámos nem conseguido o que mostramos. O nosso espirito de equipa foi o que nos levou onde estamos hoje, agora... Obrigado!

A seguir queremos agradecer em nome da 54 RIP Rocha a todas as allys ( Epidemia, Ugly Ducklings, toca & Foge, Friends, Syndicate, e claro os Telettubies) sem vocês este mundo não seria a mesma coisa, seria uma gradessissima seca (kkkk) obrigado pela luta que nos deram, pelos cercos, pelas palavras menos amistosas, e principalmente pela enorme diversão que tivemos em vos atacar e defender.

No final disto quero apenas relembrar que tivemos uma queda de um companheiro, de um guerreiro. O vídeo que fica aqui é em homenagem a todos os jogadores, e uma dedicação sentida ao nosso cologa SDR79 - Rocha.

Esta vitória não é da ally, é de cada um de nós, é como se fosse uma dedicatória que cada um pode dar ao Rocha relembrando que esta vitória deste servidor é a melhor dedicatória que podemos oferecer ao nosso companheiro.

54Kbps R.I.P Rocha Vencedora do mundo Bizâncio! É um orgulho jogar ao vosso lado!


A LEAD

ImpireSLB
Cami1234
MasterAtWork
ale grid
Humerus
bla blas
malhas26


img

img

img

img


[video=youtube;EyGoQBzOizY]https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=EyGoQBzOizY#t=8[/video]​
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Foi um dos Mundos onde mais me diverti.

Obrigado a todos por me deixarem fazer parte do projecto!

Relativamente ao Rocha- Nunca te irei esquecer... Era um homem 5 estrelas, correcto e muito brincalhão! Descansa em Paz Rochinha.

Bjks a todos.

Att,

Corujax
 

DeletedUser10558

Guest
Em primeiro, parabéns pela vitória no mundo

E parabéns pela homenagem ao homem, ao Rocha.

É isto que marca o jogo, horas e dias perdidos de roda de um simples jogo que faz nascer amizades, que nos faz sorrir com pessoas que estão do outro lado do país ou do mundo e nos faz sentir que podemos dizer que aquela pessoa que está do outro lado do computador é nosso amigo.

Rocha, esta vitória é toda tua, os teus amigos nunca te vão esquecer, e mesmo aqueles que nunca tiveram o privilégio de jogar contigo (como eu) vamos para sempre lamentar não te ter conhecido e ao mesmo tempo não nos vamos esquecer do teu nome.

O teu nome, está agora imortalizado naquele que era o jogo onde te divertias, e estará para sempre também imortalizado no coração de toda a tua família e amigos.

Descansa em Paz

Atentamente,

Marco
 

DeletedUser9650

Guest
uma excelente,e sem sombra de dúvida, sentida homenagem ao vosso companheiro.
parabéns pela vitória no mundo,mas acima de tudo por esse gesto,que para sempre ficará na memória
 

DeletedUser11292

Guest
Boa noite,
antes de tudo parabéns a todos os jogadores pela vitória.

Sobre esse video, me emociono imenso, serei sincero, e chorei mesmo no vídeo, e ainda estou chorado enquanto escrevo. Joguei com esse jogador no meu primeiro mundo e foi meu líder, desde lá nunca mais conversei com ele, e saber desta notícia trágica, fiquei mesmo triste com isto. Se eu estou triste, e joguei com ele à 2 anos, não consigo imaginar como vocês estão.

Isto é para lembrar a todos também, que atraz de cada nickname, está uma pessoa, com coração, sentimentos e emoções. E não fiquem criticando tudo e todos, porque nos lê-mos e às vezes ofende ver alguns comentários de jogadores.

Mas bem, os meus sinceros pêsames, e desculpem o meu longo texto.
-Rodinhas
 

DeletedUser11731

Guest
parabens á 54 e os meus pesames ao Rocha ! boa homenagem muito tocante ! bom gesto
 

DeletedUser10683

Guest
Boa Noite,
Antes de mais Muitos parabéns aos 54 pela vitória, quero ainda agradecer a lembrança pela pequenina Teletubies apesar da nossa visita relâmpago pelo mundo ainda conseguimos nos divertir bastante.

Nunca joguei com o Rocha, mas pelo que ouvi falar era um excelente jogador, mas acima disso um excelente homem.
Os meus pêsames.

Mais uma vez muitos parabéns a toda a 54.
 

DeletedUser

Guest
Em 1º lugar queria agradecer a todos pelas vossas palavras e por terem perdido (ou não) o vosso tempo a ver a nossa sentida homenagem ao nosso grande amigo, companheiro e guerreiro...ROCHA

Em 2º lugar gostava de partilhar com vcs q alguns de nós tivemos o privilégio de o conhecer pessoalmente e outros, o de passar inúmeras horas em chamadas, quer no skype quer no raid, onde grandes momentos foram vividos

Momentos únicos foram partilhados e muitas lições transmitidas uns aos outros...as q mais me marcaram em relação ao nosso amigo foram: A alegria de viver e a importância q o ser humano "q está do nosso lado" tem para a nossa própria vida

Grepolis é um jogo como muitos outros q andam por aí, mas felizmente mostrou-me a verdadeira importância q um simples jogo online pode trazer para as nossas vidas...a derradeira beleza destes jogos, n passa pela mais brilhante estratégia do jogo em si mas sim pela verdadeira amizade q nele se pode encontrar

Em vez de andarmos aqui a criar conflitos ridículos e absurdos...tentem ver o real valor do nick q convosco partilha o amor pelo jogo
Termino com uma frase feita mas à qual dou muita importância pois felizmente já a comprovei algumas vezes...depois da família e muitas vezes até em "pé de igualdade"...quem encontra um amigo encontra um tesouro

Rocha, és o Maior...e isto nunca mais será igual sem ti...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Queria dar os meus sinceros parabens á 54Kb pela vitoria do Biz!

Admiro muito a atitude que tiveram pela vosso amigo e companheiro Rocha , que ao que parece era um grande jogador , era uma grande pessoa e era muito amado. Eu infelizmente nao tive o prazer de o conhecer mas como o Most disse muito bem , nunca me vou esquecer do seu nome.

Mais uma vez , parabens e boa sorte na vossa vida ;)
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa tarde a todos,

Desde já quero dar os parabéns a aliança vencedora deste mundo e a todas as outras alianças e jogadores que passaram por este mundo.
Deixo aqui também os parabéns em nome da equipa pela grande homenagem feita ao jogador sdr79.
 

DeletedUser9728

Guest
Podemos ser adversários, podemos nos picar durante o jogo, lá ou aqui no Fe, podemos até ser rudes em demasia, mas por detrás de um PC, está um ser humano, com defeitos e virtudes e esta homenagem ao Rocha, vem demonstrar aquilo que eu refiro, os 54K mostraram com este video, o quanto são humanos em sentimentos (e claro em mais coisas), atirando para segundo plano a vitoria pessoal, parabéns, tenho de o dizer, sois grandes.

Nunca irei esquecer o Rocha, isso é garantido
 

DeletedUser11023

Guest
Foi a 54kpbs R.I.P. Rocha que ganhou?

Parabéns :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Parabéns aos 54 kpbs pela vitória mais que merecida! Pelo enorme dominio do inicio ao fim do mundo!

Saudades dos raspanetes do Rocha na GOE do Psi pelas minhas autenticas nobices! E linda homenagem!
 

DeletedUser

Guest
n percebo, tanto dizerem q os 54kpbs usavam cenas maradas e tal e agr dizerem q gostaram da vitória deles e tal...
á parte disso, nunca tive a oportunidade de jogar cm o rocha nem d falar cm ele, mas é sempre triste ver alguém da mesma comundidade ir....
 

DeletedUser9728

Guest
n percebo, tanto dizerem q os 54kpbs usavam cenas maradas e tal e agr dizerem q gostaram da vitória deles e tal...
á parte disso, nunca tive a oportunidade de jogar cm o rocha nem d falar cm ele, mas é sempre triste ver alguém da mesma comundidade ir....

Repara que eu fui dos poucos que não os felicitei pela vitoria no mundo, apenas os parabenizei pela atitude de homenagem ao eterno Rocha, quanto ao resto, a minha opinião já foi dada à alguns meses atrás quando eu sai desse mundo
 

DeletedUser11731

Guest
Repara que eu fui dos poucos que não os felicitei pela vitoria no mundo, apenas os parabenizei pela atitude de homenagem ao eterno Rocha, quanto ao resto, a minha opinião já foi dada à alguns meses atrás quando eu sai desse mundo

eu acho que nao tem mal nenhumdar os parabens pela vitoria a eles ! como a obtiveram so lhes tem de pesar na consciencia deles ! eu sou ceguinho e o que vejo é o bem portanto parabens a eles
 

DeletedUser

Guest
Repara que eu fui dos poucos que não os felicitei pela vitoria no mundo, apenas os parabenizei pela atitude de homenagem ao eterno Rocha, quanto ao resto, a minha opinião já foi dada à alguns meses atrás quando eu sai desse mundo
kkkkk reparei isso logo q estive a ler todos kkkk n digo q achei estranho ,porque n achei , mas no meio de tantos..
 

DeletedUser9922

Guest
parabéns à 54kbps RIP Rocha pela vitória, acho que foi merecida.

PedroADSantos? nesta ally? não há nada de mal mas fiquei surpreendido quando olhei para a tabela. ele foi o criador da primeira aliança em que eu realmente participei: ''Escolhidos''. mas bem, isso já é outro assunto...

pena que eu não pude estar no mundo na altura em que esta poderosa ally ganhou. tive de fazer uma jogada estratégica em que fiquei fora dele (apaguei a conta xD foi uma grande jogada lol...).

mas bem, mais uma vez: parabéns à 54kbps...
 
Última edição por um moderador:
Topo